Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
Bom, depois de analisar bastante as opções que vocês citaram, estou quase decidido em investir na T3i mesmo.
Vou dar uma olhada nas lojas aqui pela cidade, o foda é que moro no interior e geralmente metem a faca. Dependendo da diferença de preço vou ver se pego por aqui mesmo.
Alguém indica um site confiável aí, pra eu dar aquela comparada nos preços? Apesar de ter um puta medo de comprar algo que parece tão sensível e receber pelo correio hehehe
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1372779104' post='3061161']
mas e a questão dos impostos, como que fica?
[/quote]
Se der sorte, não taxa, caso contrário, 60% e ainda fica mais barato do que comprar aqui.
Você pode tentar a AMAZON, se for o próprio site o vendedor, eles tem uma ferramente que já coloca o nosso imposto e fatura a nota pela amazon br, ficando mais barato que a própria amazon br =P
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Só uma dica pra quem vai trazer coisas de fora: SEMPRE pegue o tipo de correio mais lerdo e barato. As chances de cair na alfândega são bem menores.
[url="http://www.gofotos.com.br"]
[size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Uma pergunta qual voces recomendam mais
Nikon 3200 ou Canon t3i (ou alguma outra na mesma faxa de preço... vou compra nos state)
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='cubano' timestamp='1373246155' post='3063682']
Uma pergunta qual voces recomendam mais
Nikon 3200 ou Canon t3i (ou alguma outra na mesma faxa de preço... vou compra nos state)
[/quote]
Eu tb tive essa dúvida e acabei pegando a Canon.
Acho que as câmeras são parecidas, só não peguei Nikon pq essa marca já me deixou na mão duas vezes com câmeras point and shoot. Sei que não tem nada a ver com as DSLR mas isso me deixou com um pouco de birra da Nikon.
Dizem tb que as lentes Canon são mais baratas (tipo 15-20%). Lente já é um troço caro pra porra, então qualquer economia já vale muito a pena.
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Mondain' timestamp='1373262974' post='3063754']
Eu tb tive essa dúvida e acabei pegando a Canon.
Acho que as câmeras são parecidas, só não peguei Nikon pq essa marca já me deixou na mão duas vezes com câmeras point and shoot. Sei que não tem nada a ver com as DSLR mas isso me deixou com um pouco de birra da Nikon.
Dizem tb que as lentes Canon são mais baratas (tipo 15-20%). Lente já é um troço caro pra porra, então qualquer economia já vale muito a pena.
[/quote]
Então eu estava vendo que também tem o diferencial da Canon ter motor de foco no corpo da câmera já a Nikon não. O que faria que você só pudesse utilizar as lentes mais caras com motor e estabilizador incluso na Nikon.
estou quase indo de T3i mas ainda tem tempo para mudar de opinião
Ps. Nunca tive câmera DSLR
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='cubano' timestamp='1373267882' post='3063758']
Então eu estava vendo que também tem o diferencial da Canon ter motor de foco no corpo da câmera já a Nikon não. O que faria que você só pudesse utilizar as lentes mais caras com motor e estabilizador incluso na Nikon.
estou quase indo de T3i mas ainda tem tempo para mudar de opinião
Ps. Nunca tive câmera DSLR
[/quote]
Essa T3i é minha primeira DSLR. Só comprei pq é algo que não é tão difícil revender, pra caso eu não gostasse. Mas pra falar a verdade adorei a câmera, muito provavelmente não vou vender.
E compre uma lente 50mm 1.8, é a lente mais barata que tem e é muito melhor (performance com pouca luz, nitidez, compacta) que a lente que vem no kit.
Por fim, saiba que DSLR vicia, e é um hobby bem caro pra falar a verdade. Mal comprei a câmera aqui e já tenho 3 lentes, flash externo, extensor....e ainda quero mais lentes específicas, só que todas custam acima dos 400 dólares.