Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
o linux é melhor que o windows, só perde pros games mesmo e pela cultura do Windows Piratão...
Se saísse os jogos top da steam pra linux + os jogos da blizz, com certeza eu ia usar linux na maior parte do tempo.
Ou seja, quantidade nao é qualidade.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
engraçado.. a galera tentando comparar starcraft com lol..
Sc2 > > > > > > > > > > > > Lixo of Legends..
so tem mais viewers pq a riot comprou o espaço dentro do E-sports.. Sc Montou sua base desde muito antes de varios jogadores de lol terem visto a primeira serie..
lixo e a galera de lol tentar defender esse jogo lixo de tudo e todos..
anyways..
SC2 e Dota2 >>>> >> > > >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LOL
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Se ouvir a playerbase e alterar itens/balanceamento direto é comprar espaço no E-Sports, então sei lá o que é bom.
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Iskandar' timestamp='1364328758' post='3007627']
Se ouvir a playerbase e alterar itens/balanceamento direto é comprar espaço no E-Sports, então sei lá o que é bom.
[/quote]
O que dizer da Karma e Volibear né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 2.451
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
[quote name='mammute' timestamp='1364323398' post='3007555']
o linux é melhor que o windows, só perde pros games mesmo e pela cultura do Windows Piratão...
Se saísse os jogos top da steam pra linux + os jogos da blizz, com certeza eu ia usar linux na maior parte do tempo.
Ou seja, quantidade nao é qualidade.
[/quote]
Meu amigo são situações bem diferentes, meu comentário foi dentro do contexto de 'e-sport'(assunto do tópico) que é movimento exclusivamente por patrocínio e divulgação.
É completamente diferente da situação do 'linux vs windows'.
[quote name='Iskandar' timestamp='1364328758' post='3007627']
Se ouvir a playerbase e alterar itens/balanceamento direto é comprar espaço no E-Sports, então sei lá o que é bom.
[/quote]
É realmente desculpa pra ter menos viewer.
In fact a blizzard também vai 'comprar' espaço no esport em breve.
in the game of drones you win or you die
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Iskandar' timestamp='1364328758' post='3007627']
Se ouvir a playerbase e alterar itens/balanceamento direto é comprar espaço no E-Sports, então sei lá o que é bom.
[/quote]
Balanço certinho..
P2w dó cão hauahauabauahau
Sem contar que é free e não tem convite né.. Isso deve dar uma ajuda
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Cara, se vcs tiverem mais mulheres assim vou ter que acompanhar SC2 full time
http://www.facebook.com/officialtarababcockfans?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.