Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SCII HotS: Mais de 1,1 milhão acompanharam a transmissão de lançamento
#31
o linux é melhor que o windows, só perde pros games mesmo e pela cultura do Windows Piratão...



Se saísse os jogos top da steam pra linux + os jogos da blizz, com certeza eu ia usar linux na maior parte do tempo.



Ou seja, quantidade nao é qualidade.
Responder
#32
engraçado.. a galera tentando comparar starcraft com lol..



Sc2 > > > > > > > > > > > > Lixo of Legends..



so tem mais viewers pq a riot comprou o espaço dentro do E-sports.. Sc Montou sua base desde muito antes de varios jogadores de lol terem visto a primeira serie..



lixo e a galera de lol tentar defender esse jogo lixo de tudo e todos..



anyways..



SC2 e Dota2 >>>> >> > > >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LOL




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#33
Se ouvir a playerbase e alterar itens/balanceamento direto é comprar espaço no E-Sports, então sei lá o que é bom.


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#34
[quote name='Iskandar' timestamp='1364328758' post='3007627']

Se ouvir a playerbase e alterar itens/balanceamento direto é comprar espaço no E-Sports, então sei lá o que é bom.

[/quote]



O que dizer da Karma e Volibear né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#35
[quote name='mammute' timestamp='1364323398' post='3007555']

o linux é melhor que o windows, só perde pros games mesmo e pela cultura do Windows Piratão...



Se saísse os jogos top da steam pra linux + os jogos da blizz, com certeza eu ia usar linux na maior parte do tempo.



Ou seja, quantidade nao é qualidade.

[/quote]

Meu amigo são situações bem diferentes, meu comentário foi dentro do contexto de 'e-sport'(assunto do tópico) que é movimento exclusivamente por patrocínio e divulgação.



É completamente diferente da situação do 'linux vs windows'.

[quote name='Iskandar' timestamp='1364328758' post='3007627']

Se ouvir a playerbase e alterar itens/balanceamento direto é comprar espaço no E-Sports, então sei lá o que é bom.

[/quote]

É realmente desculpa pra ter menos viewer.



In fact a blizzard também vai 'comprar' espaço no esport em breve.


in the game of drones you win or you die
Responder
#36
[quote name='Iskandar' timestamp='1364328758' post='3007627']

Se ouvir a playerbase e alterar itens/balanceamento direto é comprar espaço no E-Sports, então sei lá o que é bom.

[/quote]



Balanço certinho..



P2w dó cão hauahauabauahau



Sem contar que é free e não tem convite né.. Isso deve dar uma ajuda




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#37
Cara, se vcs tiverem mais mulheres assim vou ter que acompanhar SC2 full time



http://www.facebook.com/officialtarababcockfans?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#38
[Imagem: 480044_502529969783732_773944222_n.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#39
[quote name='brender' timestamp='1364403810' post='3008030']

[Imagem: 480044_502529969783732_773944222_n.jpg]

[/quote]



ontem na stream dela.. ela falou que fez video porno e ta no pornhub..




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#40
waaaaaaaaaaat
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)