Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
House of Cards
#31
hoje de noite vou meter um fodase pedir uma pizza e zergar a season 2.. essa serie é muito massa


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#32
Alguém posta o link de um torresmo com uma qualidade de imagem boa ae.



Se achar algo eu posto aqui.
Responder
#33
Não sei se pode linkar diretamente o torresmo aqui, mas tem em 720p em tudo que é lugar, http://www.torrentz.com , baixa os releases de 800mb +.
Responder
#34
Então, mas lendo os comentários na baia do pirata, tem vários releases com erro de sincronização, ou legendas chinesas no meio.
Responder
#35
[quote name='Y3gz' timestamp='1392495891' post='3156202']

Então, mas lendo os comentários na baia do pirata, tem vários releases com erro de sincronização, ou legendas chinesas no meio.

[/quote]



Eu baixei só o s02e01 e aparentemente está ok, não vi ainda, só corri o vídeo.



Peguei esse release: [url="http://thepiratebay.se/torrent/9615113"]House.of.Cards.2013.S02E01.720p.WEBRip.x264-2HD[/url]



Tem esse comment.



portaal às 2014-02-15 03:09 CET:

A -10

v - 10

This is the real deal folks, no watermarks. Thanks very much. If we had Netflix in my country, I would get it there.
Responder
#36
EP01





EP04





A-moving stimmed marauders.
Responder
#37
Assisti alguns dos primeiros episódios hoje com a patroa. Mindfuck total essa season 02. Mas, continua fantástica a série!



O Kevin Spacey é na minha opinião um dos melhores atores da atualidade.
Responder
#38
huaehauehaeuhea to vendo o primeiro aqui o cara no metro tocando a musica do ferris buellers





[media]http://www.youtube.com/watch?v=OG_6CopW9GQ[/media]







edit : kate mara é petite mas tem uma bundinha massa viu vei, curti







edit2: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#39
carai, ja tem a temporada 2 inteira no netflix e eu dando mole <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


Du är en skitstövel
Responder
#40
18+





[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)