Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
hoje de noite vou meter um fodase pedir uma pizza e zergar a season 2.. essa serie é muito massa
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Alguém posta o link de um torresmo com uma qualidade de imagem boa ae.
Se achar algo eu posto aqui.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Então, mas lendo os comentários na baia do pirata, tem vários releases com erro de sincronização, ou legendas chinesas no meio.
Mensagens: 995
Tópicos: 11
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1392495891' post='3156202']
Então, mas lendo os comentários na baia do pirata, tem vários releases com erro de sincronização, ou legendas chinesas no meio.
[/quote]
Eu baixei só o s02e01 e aparentemente está ok, não vi ainda, só corri o vídeo.
Peguei esse release: [url="http://thepiratebay.se/torrent/9615113"]House.of.Cards.2013.S02E01.720p.WEBRip.x264-2HD[/url]
Tem esse comment.
portaal às 2014-02-15 03:09 CET:
A -10
v - 10
This is the real deal folks, no watermarks. Thanks very much. If we had Netflix in my country, I would get it there.
Mensagens: 986
Tópicos: 24
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
EP01
Pqp, a última vez que fui supreendido assim foi no The Wire, começo de temporada fantástico
EP04
Claire é muito foda. O papo do alzheimer também foi osso, você se sente totalmente sem poderes
A-moving stimmed marauders.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Assisti alguns dos primeiros episódios hoje com a patroa. Mindfuck total essa season 02. Mas, continua fantástica a série!
O Kevin Spacey é na minha opinião um dos melhores atores da atualidade.
Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
carai, ja tem a temporada 2 inteira no netflix e eu dando mole <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Du är en skitstövel