Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vikings - SERIADO
#31
Eu to gostando, até agora parece bem certo tudo, eu não consigo ver parte "boa e má" como pessoal falam. Um mata pessoas por nada e o outro mata pessoas por nada também, mas por você ter maior visão do Ragnar parece que ele é "bonzinho"... é igual acontece no Dexter, o cara é o maior filho da puta do mundo e pelo seriado ficar em roda dele parece que ele é "bonzinho".



Sobra o estupro não sei o nível de estupides das pessoas numa situação daquelas, mas em geral pelos livros que li aquilo que aconteceu foi algo bem plausível.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#32
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1363724901' post='3004239']

Eu to gostando, até agora parece bem certo tudo, eu não consigo ver parte "boa e má" como pessoal falam. Um mata pessoas por nada e o outro mata pessoas por nada também, mas por você ter maior visão do Ragnar parece que ele é "bonzinho"... é igual acontece no Dexter, o cara é o maior filho da puta do mundo e pelo seriado ficar em roda dele parece que ele é "bonzinho".



Sobra o estupro não sei o nível de estupides das pessoas numa situação daquelas, mas em geral pelos livros que li aquilo que aconteceu foi algo bem plausível.

[/quote]



[Imagem: Ul6Snqz.gif]
Responder
#33
aeuhae haters gonna hate...







eu to curtindo o seriado, nao vi nada de errado tb



nao acho que o ragnar seja um ator ruim, pra mim ele retrata bem o que seria um líder viking naquela época
Responder
#34
LOL Tosqueira mor esse quarto episódio. A mulher impedir o estrupro, e causa a merda toda, pqp... /facepalm
Responder
#35
Alguém achou o episódio 5 pra baixar?


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#36
[quote name='siLo[bomber]' timestamp='1364430930' post='3008213']

Alguém achou o episódio 5 pra baixar?

[/quote]



Ainda não foi ao ar, sai na segunda-feira.


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
#37
Eu to curtindo até. Melhor que TWD.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#38
[quote name='Holy Cat' timestamp='1364442193' post='3008268']

Eu to curtindo até. Melhor que TWD.

[/quote]



O que nao eh la muito dificil ne.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#39
Para quem não percebeu, esse RAGNAR é o RAGNAR pai (que sequestra o Uthred) em crônicas saxonicas. É exatamente no mesmo período que se passa o livro 1, antes de Alfredo virar rei.

Para quem não percebeu, esse RAGNAR é o RAGNAR pai (que sequestra o Uthred) em crônicas saxonicas. É exatamente no mesmo período que se passa o livro 1, antes de Alfredo virar rei.
Responder
#40
[quote name='O Inibidor' timestamp='1364927268' post='3010491']

Para quem não percebeu, esse RAGNAR é o RAGNAR pai (que sequestra o Uthred) em crônicas saxonicas. É exatamente no mesmo período que se passa o livro 1, antes de Alfredo virar rei.



Para quem não percebeu, esse RAGNAR é o RAGNAR pai (que sequestra o Uthred) em crônicas saxonicas. É exatamente no mesmo período que se passa o livro 1, antes de Alfredo virar rei.

[/quote]



Entao. Eu reconheci o nome. Mas a serie eh de alguma forma baseada em cronicas saxonicas?



Se for pode ser fera. Eu to lendo o quinto livro "Terra em Chamas".



Bem se esse eh o Ragnar pai deve existir o Ragnar fiho e deve aparece o Uthred. humm.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)