Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Eu to gostando, até agora parece bem certo tudo, eu não consigo ver parte "boa e má" como pessoal falam. Um mata pessoas por nada e o outro mata pessoas por nada também, mas por você ter maior visão do Ragnar parece que ele é "bonzinho"... é igual acontece no Dexter, o cara é o maior filho da puta do mundo e pelo seriado ficar em roda dele parece que ele é "bonzinho".
Sobra o estupro não sei o nível de estupides das pessoas numa situação daquelas, mas em geral pelos livros que li aquilo que aconteceu foi algo bem plausível.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
03-20-2013, 04:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-20-2013, 04:05 PM por klush.)
aeuhae haters gonna hate...
eu to curtindo o seriado, nao vi nada de errado tb
nao acho que o ragnar seja um ator ruim, pra mim ele retrata bem o que seria um líder viking naquela época
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
LOL Tosqueira mor esse quarto episódio. A mulher impedir o estrupro, e causa a merda toda, pqp... /facepalm
Mensagens: 812
Tópicos: 19
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Alguém achou o episódio 5 pra baixar?
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]']
I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]
[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
Mensagens: 1.890
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
[quote name='siLo[bomber]' timestamp='1364430930' post='3008213']
Alguém achou o episódio 5 pra baixar?
[/quote]
Ainda não foi ao ar, sai na segunda-feira.
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Eu to curtindo até. Melhor que TWD.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Holy Cat' timestamp='1364442193' post='3008268']
Eu to curtindo até. Melhor que TWD.
[/quote]
O que nao eh la muito dificil ne.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Para quem não percebeu, esse RAGNAR é o RAGNAR pai (que sequestra o Uthred) em crônicas saxonicas. É exatamente no mesmo período que se passa o livro 1, antes de Alfredo virar rei.
Para quem não percebeu, esse RAGNAR é o RAGNAR pai (que sequestra o Uthred) em crônicas saxonicas. É exatamente no mesmo período que se passa o livro 1, antes de Alfredo virar rei.
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='O Inibidor' timestamp='1364927268' post='3010491']
Para quem não percebeu, esse RAGNAR é o RAGNAR pai (que sequestra o Uthred) em crônicas saxonicas. É exatamente no mesmo período que se passa o livro 1, antes de Alfredo virar rei.
Para quem não percebeu, esse RAGNAR é o RAGNAR pai (que sequestra o Uthred) em crônicas saxonicas. É exatamente no mesmo período que se passa o livro 1, antes de Alfredo virar rei.
[/quote]
Entao. Eu reconheci o nome. Mas a serie eh de alguma forma baseada em cronicas saxonicas?
Se for pode ser fera. Eu to lendo o quinto livro "Terra em Chamas".
Bem se esse eh o Ragnar pai deve existir o Ragnar fiho e deve aparece o Uthred. humm.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln