Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas em geral
#31
[quote name='Undcross' timestamp='1359398078' post='2976709']

olá pessoal, estou no lvl 30 e ainda tenho algumas duvidas.



1-A quantidade de mortes afeta em alguma coisa ?

2- da pra resetar todos os pontos ?

[/quote]



Não, mas você vai pra Default League se estive na Hardcore League e se morrer na default perde 7.5% de xp na Cruel Dificulty e 15% na Merciless.



Técnicamente tem, mas o preço pra se fazer isso é tão exorbitante que não é viável. Então não, não é possível resetar todos os pontos mas você ganha uns 20 pontos de reset de graça até o fim do Merciless.





[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#32
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1359398542' post='2976718']

Não, mas você vai pra Default League se estive na Hardcore League e se morrer na default perde 7.5% de xp na Cruel Dificulty e 15% na Merciless.



Técnicamente tem, mas o preço pra se fazer isso é tão exorbitante que não é viável. Então não, não é possível resetar todos os pontos mas você ganha uns 20 pontos de reset de graça até o fim do Merciless.

[/quote]

minha situação esta um pouco bizarra,quando eu percebi que estava montando uma build tosca eu parei de botar os points, resultado estou lvl 33 e com 11 points pra serem colocados.
Responder
#33
o que são aqueles talentos maiores na árvore ? tem algum limite pra ter eles ? tipo iron reflexes, arrow dodging etc



to pensando em fazer esse caminho com meu ranger, vai ficar zuado será ?

[Imagem: 2gskbxy.jpg]

minha dúvida é mais quanto ao número desses talentos maiores mesmo

não vi nenhum tutorial/vídeo/builds sobre o jogo ainda, e não tava querendo tbm ahuheu
Responder
#34
Da pra pegar quantos quiser, só cuidado que tem uns que anulam, tipo Chaos Innoculation que deixa sua vida em 1 e Endritch Battery que transforma seu energy shield em mana, se pegar os 2 fica com 1 de life. lulz



Sobre o caminho eu não posso dizer muito, eu fiz ele pra pegar Acrobatic, mas eu sou melee e tenho bastante life e shield, então a situação é diferente.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#35
to aimando pra isso aqui : http://www.pathofexile.com/passive-skill...o4IWB08Z65





ate agora to gostando pra caralho da build.. to jogando com ground slam (meleephysical dmg e life leech rune) | warlord marks | decoy totem | frozen hammer (elemental dmg e life leech, curto pra caralho quando o mob não tem resist é quase perma stun em boss XD) e heavy strike (melee physical dmg e life leech) pra single target. Apesar de grande parte dos meus items serem low level(ta foda de achar mace :/) to usando uma mace lvl 30 e to lvl 50 ta dando pra fazer qualquer coisa no cruel de boa, qualquer probleminha meto o totem e mark e dalhe ground slam.


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#36
A primeira vista pro meu shadow vai ser isso aqui.



http://www.pathofexile.com/passive-skill...WP8Tv66_5M=



Problema é achar um caminho que dê mais coisas pra parte int do shadow, queria ter um crit/debuff shadow.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#37
Só vejo o povo falando da build de cold para WITCH, por enquanto só investi em DMG/CRIT/CAST, agora estou guardando pontos, não sei no que exatamente investir.


[Imagem: yodatu3.gif]
Responder
#38
[quote name='portownz' timestamp='1359425190' post='2976949']

o que são aqueles talentos maiores na árvore ? tem algum limite pra ter eles ? tipo iron reflexes, arrow dodging etc



to pensando em fazer esse caminho com meu ranger, vai ficar zuado será ?



minha dúvida é mais quanto ao número desses talentos maiores mesmo

não vi nenhum tutorial/vídeo/builds sobre o jogo ainda, e não tava querendo tbm ahuheu

[/quote]

Mas focado em evasion? A itemização fica bem restrita, mas já vi gente fazendo isso e fica bem interessante.



Pra facilitar o lvling, tu pode pegar o IR ali na esquerda embaixo + o lance de aumentar a movespeed, depois retira (são só 4 pontos) quando for pegar evasion, mas pode dar um boost no seu lvling.

[quote name='Staub' timestamp='1359455370' post='2977027']

to aimando pra isso aqui : http://www.pathofexile.com/passive-skill...o4IWB08Z65





ate agora to gostando pra caralho da build.. to jogando com ground slam (meleephysical dmg e life leech rune) | warlord marks | decoy totem | frozen hammer (elemental dmg e life leech, curto pra caralho quando o mob não tem resist é quase perma stun em boss XD) e heavy strike (melee physical dmg e life leech) pra single target. Apesar de grande parte dos meus items serem low level(ta foda de achar mace :/) to usando uma mace lvl 30 e to lvl 50 ta dando pra fazer qualquer coisa no cruel de boa, qualquer probleminha meto o totem e mark e dalhe ground slam.

[/quote]

Na minha opinião tu desperdiça 14 pontos lá em cima com coisas desnecessárias, enquanto podia pegar IR + MUITA ARMOR/LIFE com esses 14 pontos.
Responder
#39
BTw, vale a pena gastar as "orbs" no começo do jogo?


[Imagem: yodatu3.gif]
Responder
#40
Depende se voce nao ta dropando nada bom =D

agora aqueles que aumentam a qualidade das armas/armaduras eh bom esperar um pouquinho



Seria legal fazer um topico mostrando as builds classicas pra a gente discutir mas to com uma priguica dos inferno hoje
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)