Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
#31
FLAME



[Imagem: 8w5tL.png]





[Imagem: flame.png]




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#32
hauhueahaeuhae boa mods!


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#33
[quote name='justAplayer' timestamp='1357237732' post='2962387']

realmente, o pessoal do LoL adora vir aqui no fórum de dota 2 encher o o saco por qualquer "dota2 > lol" , coisa que eu não vejo nego do dota indo lá no LoL quando a galera manda um "lol > dota2".



[/quote]

Vai lá no forum de LoL e vê se tu acha algum tópico lá com a única finalidade de falar mal de dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#34
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1357238354' post='2962398']

so mais minha jogada



http://youtu.be/8DR2GWF3g3M?t=26m43s

[/quote]





que horror dant pqp.. blink de 2 cm(da onde voce blinkou se voce ultase tinha pego todos eles), deu chase no cara que ja tava longe..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#35
[quote name='Staub' timestamp='1357238593' post='2962405']

eu acho que quem não entendeu a jogada foi voce querido..



alguem explica ai em forma de sobrinho de 6 anos pra ele entender que o time da naga não foi o bem sucedido

[/quote]

nao estou falando do video em que a naga pegou aegis com o ult, fikdik



estou falando do primeiro video, que o staub comendo da jogada dos 8:10



novamente, doteiros sendo doteiros


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#36
Até porque do ponto de vista do lol não teria muita coisa pra falar mal, né?





Não consigo me interessar em lol. Já vi alguns vídeos (legue of legends highlights na string de busca) e simplesmente não consigo ficar interessado no jogo.



Acho que é a interface, sei lá.





O pouco que sei do jogo (de alguns amigos que jogavam) me faz pensar que o dota 2 não deve nada pro lol.





De qualquer forma agradeço a existência dos dois jogos. A competição é benéfica e faz com que os dois jogos melhorem.


---
Responder
#37
[quote name='Staub' timestamp='1357239237' post='2962417']

que horror dant pqp.. blink de 2 cm(da onde voce blinkou se voce ultase tinha pego todos eles), deu chase no cara que ja tava longe..

[/quote]





ainda sim, melhor que a jogada de lol, pelo menos fiz ultra..



ou em termos java, QUADRA KILL, IMPLACAVEL, LENDARIOOOOOOOooooooooooooooooooou

[quote name='farseer' timestamp='1357239185' post='2962416']

Vai lá no forum de LoL e vê se tu acha algum tópico lá com a única finalidade de falar mal de dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



o intuito era tocar os haters que ficam nesse forum.



eu queria mesmo era so mostrar o video, e as mudanças no ano




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#38
[quote name='Sverker' timestamp='1357239306' post='2962420']

Até porque do ponto de vista do lol não teria muita coisa pra falar mal, né?

[/quote]

Sobre o jogo não sei, consegui key há pouco mais de um mês e desinstalei após 5 partidas (eu muito menos acompanho/acompanhei o desenvolvimento do jogo), mas da comunidade doente mental muita coisa pode ser dita.
Responder
#39
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357239240' post='2962418']

nao estou falando do video em que a naga pegou aegis com o ult, fikdik



estou falando do primeiro video, que o staub comendo da jogada dos 8:10



novamente, doteiros sendo doteiros

[/quote]



Meu deus veio, todas as respostas foram sobre esse video dos 8:10, não caiu a ficha ainda?



Algum sobrinho de 6 anos explica pro velho de 90 o que aconteceu ali, foi muito rápido pros olhos dele, as cataratas não deixaram ele ver direito.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
#40
[quote name='farseer' timestamp='1357239185' post='2962416']

Vai lá no forum de LoL e vê se tu acha algum tópico lá com a única finalidade de falar mal de dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



A ideia é essa, como disse o Dantxxx, o intuito do "dota 2 > LoL" foi tocar os haters que vivem aqui na área de dota 2.


"My blade seeks vengeance!"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)