Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Projeto] Guild Empire @Prophecy Of Five
To na fleet com quem eu falo p entrar na guild?
Responder
Cara, eu achei o F2P MUITO, mas MUITO travado. Eu tava pensando em assinar mesmo, dependendo de como for a guilda nova ae e do que o iurie decidir. Mas acho que no F2P não rola não =/

Meu, nego capou barra de skill e o Hide Helm Slot. E pra destravar, preciso de cartel coin. E eu tenho 1950 cartel coins que estão "presos". E pra liberar eu preciso assinar. Sério isso? AEHOUAHEOUHAOEHAUE

Eu acho o jogo maneiro, eu quero voltar a jogar, mas acho que nego faz um esforço enorme pra não acontecer.

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
por isso q n achei meu saldo de coins... n tinha me ligado q estava travado... mas n vou assinar ainda pois eh provavel q eh compre time card so nos meses q for jogar.

Mas e ai qual eh a guilda?

To online la na imperial fleet
Responder
Não sei, não vi ninguem online, de repente mais tarde nego entra ae.

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

Responder
Ontem a noite tinham 6 caras da guild online...
Responder
mas qual o nome da guilda?!

Lol ate agora ninguem disse o nome... quero dar /who e pedir invite.
Responder
*Post Editado*

[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
*Post Editado*

[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
[quote name='zOLtAm' timestamp='1353019981' post='2936349']

Cara, eu achei o F2P MUITO, mas MUITO travado. Eu tava pensando em assinar mesmo, dependendo de como for a guilda nova ae e do que o iurie decidir. Mas acho que no F2P não rola não =/

Meu, nego capou barra de skill e o Hide Helm Slot. E pra destravar, preciso de cartel coin. E eu tenho 1950 cartel coins que estão "presos". E pra liberar eu preciso assinar. Sério isso? AEHOUAHEOUHAOEHAUE

Eu acho o jogo maneiro, eu quero voltar a jogar, mas acho que nego faz um esforço enorme pra não acontecer.

[/quote]

bicho, capar a barra de skill é o cúmulo. Simplesmente não dá pra por suas skills nas duas barras. A não ser que você jogue com uma build full healer sei la. Pra Merc não dá. Fica muita coisa de fora.

Assim eles quebram as minhas pernas.

Responder
Tem MUITA gente reclamando disso. Essa parada da barra e outras coisas muito bobas (hide head slot e unify color por exemplo) serem travadas é de lascar =/

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)