11-15-2012, 08:50 PM
To na fleet com quem eu falo p entrar na guild?
|
[Projeto] Guild Empire @Prophecy Of Five
|
|
11-15-2012, 08:50 PM
To na fleet com quem eu falo p entrar na guild?
11-15-2012, 08:53 PM
Cara, eu achei o F2P MUITO, mas MUITO travado. Eu tava pensando em assinar mesmo, dependendo de como for a guilda nova ae e do que o iurie decidir. Mas acho que no F2P não rola não =/
Meu, nego capou barra de skill e o Hide Helm Slot. E pra destravar, preciso de cartel coin. E eu tenho 1950 cartel coins que estão "presos". E pra liberar eu preciso assinar. Sério isso? AEHOUAHEOUHAOEHAUE Eu acho o jogo maneiro, eu quero voltar a jogar, mas acho que nego faz um esforço enorme pra não acontecer. [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
11-15-2012, 09:09 PM
por isso q n achei meu saldo de coins... n tinha me ligado q estava travado... mas n vou assinar ainda pois eh provavel q eh compre time card so nos meses q for jogar.
Mas e ai qual eh a guilda? To online la na imperial fleet
11-15-2012, 09:54 PM
Não sei, não vi ninguem online, de repente mais tarde nego entra ae.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
11-15-2012, 09:56 PM
Ontem a noite tinham 6 caras da guild online...
11-15-2012, 10:30 PM
mas qual o nome da guilda?!
Lol ate agora ninguem disse o nome... quero dar /who e pedir invite.
11-16-2012, 11:39 AM
*Post Editado*
![]() Prophecy Of Five Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer] Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker] Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer] Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
11-16-2012, 07:56 PM
*Post Editado*
![]() Prophecy Of Five Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer] Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker] Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer] Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
11-16-2012, 10:47 PM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1353019981' post='2936349']
Cara, eu achei o F2P MUITO, mas MUITO travado. Eu tava pensando em assinar mesmo, dependendo de como for a guilda nova ae e do que o iurie decidir. Mas acho que no F2P não rola não =/ Meu, nego capou barra de skill e o Hide Helm Slot. E pra destravar, preciso de cartel coin. E eu tenho 1950 cartel coins que estão "presos". E pra liberar eu preciso assinar. Sério isso? AEHOUAHEOUHAOEHAUE Eu acho o jogo maneiro, eu quero voltar a jogar, mas acho que nego faz um esforço enorme pra não acontecer. [/quote] bicho, capar a barra de skill é o cúmulo. Simplesmente não dá pra por suas skills nas duas barras. A não ser que você jogue com uma build full healer sei la. Pra Merc não dá. Fica muita coisa de fora. Assim eles quebram as minhas pernas.
11-16-2012, 10:54 PM
Tem MUITA gente reclamando disso. Essa parada da barra e outras coisas muito bobas (hide head slot e unify color por exemplo) serem travadas é de lascar =/
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|