Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Projeto] Guild Empire @Prophecy Of Five
#31
To na fleet com quem eu falo p entrar na guild?
Responder
#32
Cara, eu achei o F2P MUITO, mas MUITO travado. Eu tava pensando em assinar mesmo, dependendo de como for a guilda nova ae e do que o iurie decidir. Mas acho que no F2P não rola não =/



Meu, nego capou barra de skill e o Hide Helm Slot. E pra destravar, preciso de cartel coin. E eu tenho 1950 cartel coins que estão "presos". E pra liberar eu preciso assinar. Sério isso? AEHOUAHEOUHAOEHAUE



Eu acho o jogo maneiro, eu quero voltar a jogar, mas acho que nego faz um esforço enorme pra não acontecer.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#33
por isso q n achei meu saldo de coins... n tinha me ligado q estava travado... mas n vou assinar ainda pois eh provavel q eh compre time card so nos meses q for jogar.



Mas e ai qual eh a guilda?



To online la na imperial fleet
Responder
#34
Não sei, não vi ninguem online, de repente mais tarde nego entra ae.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#35
Ontem a noite tinham 6 caras da guild online...
Responder
#36
mas qual o nome da guilda?!



Lol ate agora ninguem disse o nome... quero dar /who e pedir invite.
Responder
#37
*Post Editado*


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#38
*Post Editado*


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#39
[quote name='zOLtAm' timestamp='1353019981' post='2936349']

Cara, eu achei o F2P MUITO, mas MUITO travado. Eu tava pensando em assinar mesmo, dependendo de como for a guilda nova ae e do que o iurie decidir. Mas acho que no F2P não rola não =/



Meu, nego capou barra de skill e o Hide Helm Slot. E pra destravar, preciso de cartel coin. E eu tenho 1950 cartel coins que estão "presos". E pra liberar eu preciso assinar. Sério isso? AEHOUAHEOUHAOEHAUE



Eu acho o jogo maneiro, eu quero voltar a jogar, mas acho que nego faz um esforço enorme pra não acontecer.

[/quote]

bicho, capar a barra de skill é o cúmulo. Simplesmente não dá pra por suas skills nas duas barras. A não ser que você jogue com uma build full healer sei la. Pra Merc não dá. Fica muita coisa de fora.

Assim eles quebram as minhas pernas.



Responder
#40
Tem MUITA gente reclamando disso. Essa parada da barra e outras coisas muito bobas (hide head slot e unify color por exemplo) serem travadas é de lascar =/


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)