Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Multiboxing
#31
Nada contra multibox. Se vc tiver 4 pessoas pra jogar da na mesma.Nao em la grandesssss vantagens.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#32
[quote name='Naruto' timestamp='1352697784' post='2933453']

Eles baniram nego usando macro de mouse ou teclado não autorizados pela Blizzard e me deixa isso escapar...well, pelo menos eles são bons clientes com mais de uma cópia.

[/quote]

Eles baniram pq isso era usado pra nego trocar a armadura rapidamente e ter chance de cair loot... e o objetivo do D3 é bem claro: O seu loot vc deve comprar de alguem.





: P


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#33
Eu ja fiz multiboxing no wow, mas só com duas contas. No wow é bem simples na verdade, fiz com 2 warriors e com dois mages, e existem sim softwares gratuitos pra isso, porém são mais complicadinhos de usar.



Basicamente o que eu fazia era fazer os dois personagens um o clone do outro, com as mesmas builds, skills nas mesmas binds e talz... O que o programa faz é replicar as suas ações de uma janela do jogo para as outras, então se você apertar "1" em uma, todos os bonecos vao usar a skill da bind 1 por exemplo. Então na conta secundária eu fazia tipo uma macro /assist "charprincipal" + /startattack + /cast "spell xyz", assim quando eu batia em um mob na principal, o secundario pegava o mesmo target e fazia as mesmas coisas. Era até engraçado de ver, pois como tava upando os chars eles geralmente tinham os mesmos equips que eram recompensas de quest, pareciam dois clones.



Só pra zuar eu fazia uns nomes muito parecidos tipo Jellybean e Bellyjean auhauhauh. No diablo não sei, mas no WoW era muito engraçado. Ótimo para upar chars e RAF pegando promoçoes de contas de 5 mangos das black friday da vida. Até fiz uns BGs com os mages, mas como sou meio descordenado com 1 char, imagina com dois auhauha.



Não é proibido (no wow pelo menos), até pq lá tudo que importa é soulbound mesmo... Já no diablo se o cara conseguisse deixar o esquema realmente eficiente creio que daria uma vantagem boa, afinal tu ta farmando por dois (ou mais) enquanto joga com 1...





Links q eu me baseei na época:

http://www.wowwiki.com/Multiboxing

http://www.wowwiki.com/Multiboxing_software
Responder
#34
Fico imaginando se da pra fazer com WWbarb .



Com 4 barb deve criar um tornado KATRINA kkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#35
[quote name='Trollstorm' timestamp='1352648488' post='2932811']

ele mata os packs e vai dando alt tab entre os diablos pra ver os drops

[/quote]

se for igual o sandbox(uso para jogar com minha namorada jogos como Borderlands2,apenas inativo alguns comandos de janela para janela)



ele faz com que todas as janelas abertas (ativadas no sandbox) continuam ATIVAS a comandos..no wow por exemplo,se eu aperta-se W,TODOS iriam andar ao mesmo tempo.





no D3 pelo que eu entendi é exatamente assim,ele deve ter ou alguns monitores,ou todas janelas no mesmo jogo,assim nem alttab precisa,basta arrastar o mouse sobre outra janela e pronto.(existe atalhos para inativar.)







e LONGKR diablo de longe não é nem perto um jogo pesado,usando uma geforce 9600,dual core etc..ja roda 2 diablos pelo menos..no meu cpu que eu gastei 2k,roda sei lá,uns 10 diablo 3 ?fazendo stream ainda -_-



(borderlands 2 eu jogo com minha namorada NO MESMO PC pelo sandbox no ultra high...tenho os comandos aqui para quem quiser separar meio a meio a tela)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#36
Nao entendo muito de hardware.



Pode nao ser pesado o d3 , mas esquenta pacas as placas de videos .

HP variava entre 90 C a 96 C graus quando queimou , mesmo com cooler de mesa ,, a samsung 2 gigas fica entre 70-80 graus , jogo com o cu na mao .

Como jogo de note , fica dificil rodar varios , acho eu .
Responder
#37
[quote name='LonG kr' timestamp='1352993845' post='2936144']

Nao entendo muito de hardware.



Pode nao ser pesado o d3 , mas esquenta pacas as placas de videos .

HP variava entre 90 C a 96 C graus quando queimou , mesmo com cooler de mesa ,, a samsung 2 gigas fica entre 70-80 graus , jogo com o cu na mao .

Como jogo de note , fica dificil rodar varios , acho eu .

[/quote]

Sem saber qual modelo da placa de video etc.. fica dificil ajudar =PP,mas sempre atualize o driver dela,e vá na BIOS ou baixe algum progama para avisar quando estiver perto de situação critica



minha placa de video é normal ficar em 70-80 C,90 em pico mas n rola nada


HUEHUEHUEHUE
Responder
#38
O meu e samsung RF511 , GeForce 540M , 2gb.



Tudo no low mesmo assim da umas travadinhas , nao acho q rode 4 d3.



Pra rodar 4xD3 acho q soh gabinete torre e nao no notebook mesmo sendo apropriado pra jogo .
Responder
#39
[quote name='wat?' timestamp='1352686087' post='2933357']

A parte mais dificil é achar um bom motivo para comprar 4 cópias de diablo 3.

Se comprar a primeira já é jogar dinheiro fora...

[/quote]



impressionante com tem gente que consegue expressar tao bem e nao tem como um novato nao entender. ( onde assino ? )


[size="4"]ABR clan - desde Lineage2 (por: AragonX )[/size]
Responder
#40
Amal,



que sandbox é esse? Qual o nome do programa? Tenho a outra conta que jogo com minha esposa. Nao vou pagar pelo iboxer (alias seria errado piratear ele haha?)



se der ban vai ter briga em casa !
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)