Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Tem no próprio netflix o anime, lol
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Verei o Anime, e depois posto comentários.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='the-dude' timestamp='1504036152' post='3487200']
O problema é que foi muito do nada, saca? O cara nunca tinha feito isso, no filme inteiro. A ideia de controlar eventos futuros é muito pouco explorada, e parece ser apenas influenciar o que quem vai morrer fará.
De repente, o cara influencia tudo, desde a roda-gigante até como será a porra do deslocamento na queda dele e da psica... Foi difícil de engolir.
Se a premissa de controlar bizarramente os acontecimentos tivesse sido melhor explorada desde o começo eu provavelmente teria tido uma impressão positiva do final.
[/quote]
Ah sim, entendi. Aí é o mesmo problema que falei do L induzir com base em quase nada que o Kira precisa de um nome e um rosto pra matar. Ambas as situações seriam esperadas se os personagens fossem apresentados com as características que tem no anime, porém no filme isso foi tirado do cu do roteirista.
Depois assiste o anime que vc vai entender essa diferença abissal. Se não curtir anime nem precisa ver tudo, se assistir uns 4-5 episódios já vai dar pra entender.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Eu não vou dar play nisso ai, mas só pelo titulo já deu pra rir um bocado.. huahahuahuahhauhau
Foda vai ser se o brender achar que é pra ficar postando vídeo dele aqui também.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Dulago' timestamp='1504131679' post='3487334']
Eu não vou dar play nisso ai, mas só pelo titulo já deu pra rir um bocado.. huahahuahuahhauhau
Foda vai ser se o brender achar que é pra ficar postando vídeo dele aqui também.
[/quote]
O título é trollagem dele. hahahahahaha
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='the-dude' timestamp='1504103006' post='3487291']
Verei o Anime, e depois posto comentários.
[/quote]
https://www.youtube.com/watch?v=9C4uTEEOJlM
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Baixei o BD e vi só o ep 1 que sozinho é melhor que esse filme.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.