Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BroodWar ainda vale a pena?
#31
eu duvido


chicken dinner
Responder
#32
Eu gostaria de jogar, mas não tenho muita experiência... Para eu seria bom jogar no modo cooperativo contra a I.A
Responder
#33
to querendo voltar pra socar os cara de novo;;;



ta valendo a pena ainda??



sc2 achei paia... muita frescura.


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#34
Não é que bateu aquela vontade de jogar BW <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#35
[quote name='zGtLicO' timestamp='1366898821' post='3022207']

to querendo voltar pra socar os cara de novo;;;



ta valendo a pena ainda??



sc2 achei paia... muita frescura.

[/quote]





Socar quem Tirulico ? Vc não ganhava nem da minha avó que nao sabe o que é um zergling. Fica inativo que é melhor para todos !! kkkkkkkk
Responder
#36
ta lembrado no nosso PxZ??



pena@doh...



vc é meu fregues snoopy ta ligado que matei vc com uma mão no saco.


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#37
Ramo playahh
Responder
#38
to qrendo gente pra jogar tbm!!


Atendendo pedidos:



[Imagem: eu.gif]



[color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Responder
#39
eu a aroldao estamos jogando as vezes, soh BO maluca!



tamos jogando la na ICCUP, vo colocar pra baixar o BW no site oficial pra poder jogar na east.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#40
Fane ainda jogando dota?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)