04-01-2013, 05:27 PM
eu duvido
chicken dinner
|
BroodWar ainda vale a pena?
|
|
04-06-2013, 02:22 PM
Eu gostaria de jogar, mas não tenho muita experiência... Para eu seria bom jogar no modo cooperativo contra a I.A
04-25-2013, 12:07 PM
to querendo voltar pra socar os cara de novo;;;
ta valendo a pena ainda?? sc2 achei paia... muita frescura. ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
04-28-2013, 05:29 PM
Não é que bateu aquela vontade de jogar BW <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
05-08-2013, 05:46 PM
[quote name='zGtLicO' timestamp='1366898821' post='3022207']
to querendo voltar pra socar os cara de novo;;; ta valendo a pena ainda?? sc2 achei paia... muita frescura. [/quote] Socar quem Tirulico ? Vc não ganhava nem da minha avó que nao sabe o que é um zergling. Fica inativo que é melhor para todos !! kkkkkkkk
05-15-2013, 12:51 PM
ta lembrado no nosso PxZ??
pena@doh... vc é meu fregues snoopy ta ligado que matei vc com uma mão no saco. ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
01-15-2014, 12:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2014, 12:31 PM por PN-NaSa.)
Ramo playahh
01-21-2014, 08:24 PM
to qrendo gente pra jogar tbm!!
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
01-30-2014, 03:22 PM
eu a aroldao estamos jogando as vezes, soh BO maluca!
tamos jogando la na ICCUP, vo colocar pra baixar o BW no site oficial pra poder jogar na east.
02-05-2014, 05:47 PM
Fane ainda jogando dota?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|