02-15-2016, 08:55 AM
Cássio parece estar no melhor ano dele, vamos ver se mantém a regularidade
-
| Votação: |
|||
| Total | 0 votos | 0% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Paulistão 2016
|
|
02-15-2016, 08:55 AM
Cássio parece estar no melhor ano dele, vamos ver se mantém a regularidade
-
02-22-2016, 09:43 AM
[quote name='Zio' timestamp='1455533730' post='3399241']
Cássio parece estar no melhor ano dele, vamos ver se mantém a regularidade [/quote] Você é primo do Star? aehuaeheauheaueahu Foi só elogiar que ele jogou mal ontem [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-27-2016, 09:15 PM
Porra, SP tomou do Reinaldo. A regra de tomar gol de ex-são paulino vale até para os mais perebas
02-27-2016, 10:28 PM
Reinaldo 1x0 SaoPauloFC
: A vingança! Calleri também perdeu 4 gols hoje, PQP! Só espero que calibre o pé pro jogo da Libertadores. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
03-05-2016, 06:58 PM
são bernardo é strong hein, nem o gol do ganso acima da média salvou
03-12-2016, 06:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2016, 06:01 PM por Zio.)
Alguém sabe qual o grau de dificuldade pra eu conseguir um ingresso pra um jogo do Corinthians no Itaquerao chegando no dia do jogo? Queria partir de Brasília e comprar ingresso na bilheteria, seria possível? Ou se alguém pudesse me ajudar taria bom. Qualquer Corinthians e Oeste ja serviria. Valeu
-
03-13-2016, 02:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-13-2016, 02:30 PM por ArK-.)
o cara do são paulo que perdeu/tirou o pé na dividida para o Robinho no segundo gol não é jogador de futebol, é um cara que anda em campo...
só não deu para ver quem é. edit: revi o lance, parece ser o 10, quem é? o ganso?
03-13-2016, 10:33 PM
[quote name='Zio' timestamp='1457812817' post='3406131']
Alguém sabe qual o grau de dificuldade pra eu conseguir um ingresso pra um jogo do Corinthians no Itaquerao chegando no dia do jogo? Queria partir de Brasília e comprar ingresso na bilheteria, seria possível? Ou se alguém pudesse me ajudar taria bom. Qualquer Corinthians e Oeste ja serviria. Valeu [/quote] http://www.fieltorcedor.com.br Cadastra lá e compra online, ai você retira o ingresso e boa. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
03-27-2016, 06:40 PM
vergonha anual acontecendo...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|