Votação:
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paulistão 2016
#31
Cássio parece estar no melhor ano dele, vamos ver se mantém a regularidade


-
Responder
#32
[quote name='Zio' timestamp='1455533730' post='3399241']

Cássio parece estar no melhor ano dele, vamos ver se mantém a regularidade

[/quote]



Você é primo do Star? aehuaeheauheaueahu



Foi só elogiar que ele jogou mal ontem


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#33
Campeonato emocionante hein.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#34
Porra, SP tomou do Reinaldo. A regra de tomar gol de ex-são paulino vale até para os mais perebas
Responder
#35
Reinaldo 1x0 SaoPauloFC
: A vingança!

Calleri também perdeu 4 gols hoje, PQP!

Só espero que calibre o pé pro jogo da Libertadores. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#36
são bernardo é strong hein, nem o gol do ganso acima da média salvou
Responder
#37
Alguém sabe qual o grau de dificuldade pra eu conseguir um ingresso pra um jogo do Corinthians no Itaquerao chegando no dia do jogo? Queria partir de Brasília e comprar ingresso na bilheteria, seria possível? Ou se alguém pudesse me ajudar taria bom. Qualquer Corinthians e Oeste ja serviria. Valeu


-
Responder
#38
o cara do são paulo que perdeu/tirou o pé na dividida para o Robinho no segundo gol não é jogador de futebol, é um cara que anda em campo...



só não deu para ver quem é.



edit:

revi o lance, parece ser o 10, quem é? o ganso?
Responder
#39
[quote name='Zio' timestamp='1457812817' post='3406131']

Alguém sabe qual o grau de dificuldade pra eu conseguir um ingresso pra um jogo do Corinthians no Itaquerao chegando no dia do jogo? Queria partir de Brasília e comprar ingresso na bilheteria, seria possível? Ou se alguém pudesse me ajudar taria bom. Qualquer Corinthians e Oeste ja serviria. Valeu

[/quote]



http://www.fieltorcedor.com.br



Cadastra lá e compra online, ai você retira o ingresso e boa.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#40
vergonha anual acontecendo...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)