Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galera espalhada
#31
to no prophecy of the five

republic e empire

tenho um monte de char, jogo de vez em quando, meu principal é jedi shadow: Fredc

add eu la
Responder
#32
[quote name='!Fred' timestamp='1350517601' post='2916645']

to no prophecy of the five

republic e empire

tenho um monte de char, jogo de vez em quando, meu principal é jedi shadow: Fredc

add eu la

[/quote]



To jogando no Prophecy tb.

To jogando no empire de BH Mercenary, mas tenho um Consular Shadow lvl 47 tb.



Vou te add lá.



Qlqer coisa me add lá tb:



Empire: Anarkki

Republic: Spikezio


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#33
Spk, tu é lvl 50?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#34
Pretendo logar novamente quando virar F2P.
Responder
#35
foda de F2P é que vai ser mais restritivo do que eu gostaria =/


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#36
Mas como to sem tempo o lance vai ser logar para ver como está o jogo... GW2 por enquanto já está ótimo como ocupador de tempo. Vou logar no swtor quando quiser sair do tema "magia/medieval" pata ir para o tema "futurista".
Responder
#37
Eu estou baixando denovo, volto a jogar até quinta-feira no máximo.



Tenho um Bounty Hunter 50 (Kraine) e um Jedi Shadow 3x (não lembro o nome LOL qndo terminar o DL e eu logar eu posto denovo ae), ambos no Prophecy of the Five. Sabem se tem guilda PvE que raida com frequência e qualidade recrutando? (gringa e pode ser em outros servidores)



Aliás, alguém tá jogando e pode dar um resumo de como tá o jogo (como se equipar mais rápido, qual o melhor set, quais classes estão ownando, quais servers estão melhores, etc).
Responder
#38
[quote name='Freakey' timestamp='1352244015' post='2929495']

Eu estou baixando denovo, volto a jogar até quinta-feira no máximo.



Tenho um Bounty Hunter 50 (Kraine) e um Jedi Shadow 3x (não lembro o nome LOL qndo terminar o DL e eu logar eu posto denovo ae), ambos no Prophecy of the Five. Sabem se tem guilda PvE que raida com frequência e qualidade recrutando? (gringa e pode ser em outros servidores)



Aliás, alguém tá jogando e pode dar um resumo de como tá o jogo (como se equipar mais rápido, qual o melhor set, quais classes estão ownando, quais servers estão melhores, etc).

[/quote]



Me baseando nos patchs notes que sempre acompanho o jogo está a mesma coisa de quando vc parou...



Alguém sabe para quando é o F2P?
Responder
#39
Rapá, saber exatamente a data, ninguém sabe, mas vai ser em novembro


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#40
Meus chars no Prophecy of the Five:



Kraine - 50 Mercenary DPS

Hazien - 30 Jedi Shadow

Cedrien - 27 Jedi Guardian

Atrocid - 13 Sith Assassin



No momento to jogando mais no Jedi Shadow, pretendo upá-lo e raidar/pvp como DPS. ADD ae!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)