Mensagens: 832
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2010
Reputação:
0
to no prophecy of the five
republic e empire
tenho um monte de char, jogo de vez em quando, meu principal é jedi shadow: Fredc
add eu la
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='!Fred' timestamp='1350517601' post='2916645']
to no prophecy of the five
republic e empire
tenho um monte de char, jogo de vez em quando, meu principal é jedi shadow: Fredc
add eu la
[/quote]
To jogando no Prophecy tb.
To jogando no empire de BH Mercenary, mas tenho um Consular Shadow lvl 47 tb.
Vou te add lá.
Qlqer coisa me add lá tb:
Empire: Anarkki
Republic: Spikezio
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Pretendo logar novamente quando virar F2P.
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
foda de F2P é que vai ser mais restritivo do que eu gostaria =/
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Mas como to sem tempo o lance vai ser logar para ver como está o jogo... GW2 por enquanto já está ótimo como ocupador de tempo. Vou logar no swtor quando quiser sair do tema "magia/medieval" pata ir para o tema "futurista".
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Eu estou baixando denovo, volto a jogar até quinta-feira no máximo.
Tenho um Bounty Hunter 50 (Kraine) e um Jedi Shadow 3x (não lembro o nome LOL qndo terminar o DL e eu logar eu posto denovo ae), ambos no Prophecy of the Five. Sabem se tem guilda PvE que raida com frequência e qualidade recrutando? (gringa e pode ser em outros servidores)
Aliás, alguém tá jogando e pode dar um resumo de como tá o jogo (como se equipar mais rápido, qual o melhor set, quais classes estão ownando, quais servers estão melhores, etc).
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='Freakey' timestamp='1352244015' post='2929495']
Eu estou baixando denovo, volto a jogar até quinta-feira no máximo.
Tenho um Bounty Hunter 50 (Kraine) e um Jedi Shadow 3x (não lembro o nome LOL qndo terminar o DL e eu logar eu posto denovo ae), ambos no Prophecy of the Five. Sabem se tem guilda PvE que raida com frequência e qualidade recrutando? (gringa e pode ser em outros servidores)
Aliás, alguém tá jogando e pode dar um resumo de como tá o jogo (como se equipar mais rápido, qual o melhor set, quais classes estão ownando, quais servers estão melhores, etc).
[/quote]
Me baseando nos patchs notes que sempre acompanho o jogo está a mesma coisa de quando vc parou...
Alguém sabe para quando é o F2P?
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Rapá, saber exatamente a data, ninguém sabe, mas vai ser em novembro
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Meus chars no Prophecy of the Five:
Kraine - 50 Mercenary DPS
Hazien - 30 Jedi Shadow
Cedrien - 27 Jedi Guardian
Atrocid - 13 Sith Assassin
No momento to jogando mais no Jedi Shadow, pretendo upá-lo e raidar/pvp como DPS. ADD ae!