Mensagens: 233
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Eu fico nesse esquema ai que o brother falou do trade, pego o que tenho excesso e vou atrás do que me falta. Nesse vai e vem acho muitas ofertas que valem a pena, sempre tem gente desesperada.
Mas pelo qu vi até agora Marble é que nem petróleo no jogo, mesmo sendo um recurso intermediário é disparado o mais procurado!
Esse lance de recuperar os settlers perdidos na batalha é tenso mesmo, 15minutos pra repor 1 settler!!!!
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Marble por enquanto tenho apenas 2 pq so tenho 1 mina.
Pedreira como da pra ter infinitas perto das minas tenho 5 logo nas 2 que ficam perto da mayor house. Ae da pra trocar por 50 marble apesar que ainda nao da pra fazer isso pq uso pedra d+.
A minha tatica de hardwood no final vlw a pena pelo menos pra bombar o inicio. Troquei por 200 hardwood e dpois desfiz tudo. Obviamente teve um custo em tools, mas no final se pagou. So falta eu terminar a casa de trade. Essa sim ta foda conseguir a marble que falta.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Realmente trade muda a vida.
Comprei 800 marble por 40g o que me permitiu dar upgrade nas minhas minas de marble. Agora produzi 4 marble a cada 10m. Longe do ideal mas é uma taxa mais aceitavel.
Por sinal eu to vendendo qualquer item basico ou intermediario praticamente. (Firewood, coal etc).
Tudo por gold , hardwood ou marble. Pros desesperados so pedir que se eu nao tiver arranjo em até 24h a quantidade.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 233
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Ah velho eu dei upgrade numas parada aqui e fudeu a cadeia de produção, tive que colocar um monte de pine wood cutter pra dar conta da demanda de coal/bow.
Em quase 2 semanas passei do 18-19, nesse ritmo até a copa de 2014 eu chego no level cap...
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
05-08-2012, 02:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012, 02:36 PM por Gawayne.)
Estou farmando o Trade com a força de mil sóis!
SoulHunter, eu li que você estava fazendo 50 quilos de Recruits, não vale a pena. O negócio é fazer pelo menos alguns Archers, nem que sejam uns 30. Eles dão muito mais dano que Recruits. Perder Recruits você vai perder de qualquer forma, não tem jeito, pelo menos até você ter Cavalry, o negócio é você evitar que as tropas inimigas batam mais de uma vez e Archer é bom nisso por que o dano é violento.
As tropas Melee são Meat Shield, estão lá pra morrer mesmo e evitar que o dano passe para os Archers que são as tropas que dão dano de verdade.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
05-08-2012, 04:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012, 04:25 PM por SoulHunter.)
Alguem com a quest negotiating skils conseguiu completala?
Eu ja troquei o que ele pediu com outro player mas a quest não completou. Ou precisa ser alguem da Friend list?
EDIT: Esquece, ja entendi pq nao completou, é waiting quest.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 632
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
No começo do jogo não vale a pena fazer pão, é muito custoso e lento.
É bom se especializar em alguns recursos e obter o resto no mercado. Por exemplo, fazer espadas (vendendo o excesso) e comprar arcos.
Realmente, dá para ter um lucro enorme nos trades. Por exemplo eu consigo vender 60 cavalos por 400 hardwood e depois os 400 hardwood por 19 ouro; fazendo isso várias vezes, vendo 400 cavalos por uns 125 de ouro, e com isso dá para comprar 2.000 cavalos.
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Se você estiver indo dormir ou estiver sem expectativa de juntar exército necessário nas próximas 4 horas, manda seu general pro sacrifício sem tropas, tipo com 1 archer ou 1 recruta, pois derrota em batalha também dá XP, embora seja pouca dá uma ajudada.
Outra coisa, upgradear a Mayors House ajuda muito no trade pois aumenta bastante a capacidade de armazenamento então você pode ir estocando as boas ofertas mesmo que não vá usar agora.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
05-08-2012, 07:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012, 10:10 PM por SoulHunter.)
eu to especializando em todos os recursos intermediarios.
Basicamente to dando upgrade pra lv2 dos produtores e deixando o produto final no lv1. Assim ta começando a sobrar bastante pra vender.
Meu principal lucro ta em ferramentas.
Produzindo 48 por hora. Da pra vender 400 ferramentas por 10 a 25g dependendo do nivel de desespero da pessoa.
Quanto a mayor é irrelevante por enquanto pq tudo que to comprando eu to usando. Não tem nada acima de 500 pq a rotatividade de itens é muito alta ainda.
Mas estou pensando em fechar minhas fabricas de espadas de bronze pra focar mais no carvão. Vendo 400 carvões por 12g ja as espadas que consomem 2 carvões saem por 20-25. Acaba não valendo a pena. Fora o Bronze que vale uns 20g.
Ainda posso até demolir e usar o bronze e carvão extra pra criar +3 fabricas de ferramentas. Que saem na metade do tempo e valem o peso em ouro.
Yep.. fiz isso... troquei 4 fabricas de armas por +2 fabricas de carvão e cobre. Devo ta com um bom excesso de ambos agora.
Com ferramentas, cobre, carvão, trigo, agua, madeira e toras de madeira eu devo conseguir uns 100g por dia se eu guardar toda a produção apenas pra isso.
O que me compra 1600 hardwood ou 800 marble.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]