Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
não dá pra aguentar as zoações dos irlandeses aqui, que merda
Responder
[quote name='Jack!' timestamp='1456287413' post='3401279']

essa luta vai ser comédia demais auhauahauhauahuahuah

[/quote]

vao ser 5 rounds?
Responder
todo main event tem 5 rounds (quse certeza kkkkk))

[Imagem: diazpellegrino.gif]

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Cara, já deu no saco isso no UFC.

Acho que literalmente TODAS as lutas de title fight ultimamente são canceladas por lesão. Tá certo que dessa vez foi o desafiante que cancelou... Mas em geral, virou regra. Nego pega o cinturão, "sofre uma fratura" e fica 1 ano fora só pagando de campeão.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1456328398' post='3401368']

Cara, já deu no saco isso no UFC.

Acho que literalmente TODAS as lutas de title fight ultimamente são canceladas por lesão. Tá certo que dessa vez foi o desafiante que cancelou... Mas em geral, virou regra. Nego pega o cinturão, "sofre uma fratura" e fica 1 ano fora só pagando de campeão.

[/quote]

Foi o campeão né, o Rafael que é campeão dos leves, como vale o cinturão desta categoria o McGregor é o desafiante.
Responder
[quote name='Rise Against' timestamp='1456329902' post='3401374']

Foi o campeão né, o Rafael que é campeão dos leves, como vale o cinturão desta categoria o McGregor é o desafiante.

[/quote]

Ahhhhhhhhhhhhhhh true that. Então corrobora mais com minha reclamação.

Nego pega o cinturão e aí magicamente se lesiona, fica 1 ano fora fazendo promoção/curtindo a vida de campeão.

Me lembro desse tipo de coisa começar a chamar minha atenção lá atrás quando o Velasquez foi campeão. Do que eu lembro, meio nessa época isso começou a virar comum.

Já havia acontecido outras vezes, se não me engano o GSP já tinha passado por isso... mas realmente de um tempo pra cá isso virou rotina. Puta palhaçada.

/rant

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=x0Ze86N21ro

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
https://www.facebook.com/danawhite/video...954214787/
Responder
Ufc broxa demais, cada defesa leva mais de ano em média, isso é ridiculo, foi o tempo q mato o spider. Ufc devia ter um quinto dos lutadores que tem hoje e botar os campeoes pra lutar 3-4 vezes ao ano em cards muito melhores. Porra antigamente os cara lutavam 10x no ano, agora é uma viadagem danada.
Responder
Ai lá se vai botar outro interino.

Deveria ter uma regra, se o cara ficar determinado tempo sem lutar ele perde o cinturão, simples.

E o McGregor falou que pro Diaz se sentir melhor pega ele na WW 77kg, o cara é um mito, os haters piram, de quebra o José Laudo correu de medo, o que era de se esperar.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)