01-27-2016, 12:40 PM
Razyel, também estou no Ebon Hawk, me adiciona lá: Zatrius
Acabei entrando numa guilda gringa e os caras são legais demais, lembrou muito meu tempo de RP no lord of the rings online.
Liberei todas as raças que eu tinha interesse e acabei recriando meus personagens, mas esse aí é meu main, um sith warrior juggernaut.
Acabei entrando numa guilda gringa e os caras são legais demais, lembrou muito meu tempo de RP no lord of the rings online.
Liberei todas as raças que eu tinha interesse e acabei recriando meus personagens, mas esse aí é meu main, um sith warrior juggernaut.
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me

