01-21-2016, 12:35 PM
baita de um jogo
|
Constructor HD
|
|
01-21-2016, 12:35 PM
baita de um jogo
01-28-2016, 08:42 AM
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1451506838' post='3389484']
Na real a tradução era bem legal e criativa, o problema eram os erros de interpretação. Daí você fazia uma coisa e nunca terminava a missão porque na verdade era para fazer outra. E sim, me refiro ao Construtor 1, não o Street wars [/quote] Isso era o que estragou o jogo pra mim, na época. Joguei em inglês depois e tudo beleza, heheh. Pena ter sido adiado, mas é preferível isso a bugs e falta de funções.
01-29-2016, 12:43 AM
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1451506838' post='3389484']
Na real a tradução era bem legal e criativa, o problema eram os erros de interpretação. Daí você fazia uma coisa e nunca terminava a missão porque na verdade era para fazer outra. E sim, me refiro ao Construtor 1, não o Street wars [/quote] Eu lembro de uma missão, quando você fazia todas as 3 mansões top tier, que a tradução errada tornava impossível uiaheoiaheoae Só consegui matar essa missão com o Constructor do GOG mesmo No mais, joguei centenas de horas esse jogo, sensacional, ficarei de olho no remake
01-29-2016, 01:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2016, 01:04 AM por SoulHunter.)
A então agora eu sei pq eu nunca zerei XD. Maldita tradução
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
01-29-2016, 01:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2016, 01:25 AM por SeanBean.)
Eu ja joguei isso num corujão numa lan house, esse jogo em lan é o mais engraçado de todos
edit: eu joguei foi o street wars
02-19-2016, 04:18 AM
já lançou ?
02-19-2016, 12:14 PM
[quote name='maxci' timestamp='1455862686' post='3400199']
já lançou ? [/quote] Não, foi adiado pra Abril.
03-12-2016, 01:05 PM
03-12-2016, 09:10 PM
Espero que nao destruam ele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
04-09-2016, 07:39 PM
Saiu já?? No site deles não fala nada...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|