Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Libertadores da América 2016
#31
Lucão titular.. Prevejo altas emoções no jogo dos bambis :coolface:





Sent from my iPhone using Tapatalk
Responder
#32
Os 3 primeiros pontos já eram.. não conseguiram chutar uma no gol, PQP!
Responder
#33
E eu achando que o SPFC não conseguiria ficar pior depois de 2015.

Time mais bundão que eu já vi. Ganso e Michel Bastos tem de passar umas 2 semanas no banco.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#34
Avisei neste mesmo tópico que o The Strongest é encardido. E em casa são muito fortes, possivelmente São Paulo perde as duas pra eles.
Responder
#35
[quote name='mrdarc' timestamp='1455750937' post='3399941']

Os 3 primeiros pontos já eram.. não conseguiram chutar uma no gol, PQP!

[/quote]

6.. Pa na altitude o sp não vence..





Sent from my iPhone using Tapatalk
Responder
#36
[quote name='Poseid0n' timestamp='1455753131' post='3399950']

6.. Pa na altitude o sp não vence..





Sent from my iPhone using Tapatalk

[/quote]



SPFC vai perder na Bolivia, perder os dois pro River e talvez faça 6 pontos no Trujillanos.

Capaz de passar Strongest e River.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#37
[quote name='Nerdlife' timestamp='1455753620' post='3399953']

SPFC vai perder na Bolivia, perder os dois pro River e talvez faça 6 pontos no Trujillanos.

Capaz de passar Strongest e River.

[/quote]



ta so no inicio... mas perder dentro de casa para o adversário da vaga é tenso...
Responder
#38
Que coisa feia essa camisa dos irmãos metralha do Corinthians.


Signless
Responder
#39
Patric é muito gênio, nunca critiquei esse belíssimo jogador.



Que golaço do Carioca.
Responder
#40
Tive uma má impressão do Aguirre nesse jogo, todo mundo vendo os jogadores do galo mortos no jogo e ele preparando nenhuma substituição.

Achei que o hyuri pipocou, erazo jogou bem, patric perdeu gol mas teve uma movimentação boa e meteu golaço.



é nois galo doido voa
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)