02-17-2016, 07:12 PM
Lucão titular.. Prevejo altas emoções no jogo dos bambis :coolface:
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
|
Copa Libertadores da América 2016
|
|
02-17-2016, 07:12 PM
Lucão titular.. Prevejo altas emoções no jogo dos bambis :coolface:
Sent from my iPhone using Tapatalk
02-17-2016, 09:15 PM
Os 3 primeiros pontos já eram.. não conseguiram chutar uma no gol, PQP!
02-17-2016, 09:29 PM
E eu achando que o SPFC não conseguiria ficar pior depois de 2015.
Time mais bundão que eu já vi. Ganso e Michel Bastos tem de passar umas 2 semanas no banco. [center]Nerd life, where being smart is an arcane art Make a lot of dough and no * start Nerd life sets those smiles apart Now we're in high demand 'Cause the world don't turn without us man We rock chips that are made of sand And get more gold than a Krugerrand [/center]
02-17-2016, 09:30 PM
Avisei neste mesmo tópico que o The Strongest é encardido. E em casa são muito fortes, possivelmente São Paulo perde as duas pra eles.
02-17-2016, 09:52 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1455750937' post='3399941']
Os 3 primeiros pontos já eram.. não conseguiram chutar uma no gol, PQP! [/quote] 6.. Pa na altitude o sp não vence.. Sent from my iPhone using Tapatalk
02-17-2016, 10:00 PM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1455753131' post='3399950']
6.. Pa na altitude o sp não vence.. Sent from my iPhone using Tapatalk [/quote] SPFC vai perder na Bolivia, perder os dois pro River e talvez faça 6 pontos no Trujillanos. Capaz de passar Strongest e River. [center]Nerd life, where being smart is an arcane art Make a lot of dough and no * start Nerd life sets those smiles apart Now we're in high demand 'Cause the world don't turn without us man We rock chips that are made of sand And get more gold than a Krugerrand [/center]
02-17-2016, 10:09 PM
[quote name='Nerdlife' timestamp='1455753620' post='3399953']
SPFC vai perder na Bolivia, perder os dois pro River e talvez faça 6 pontos no Trujillanos. Capaz de passar Strongest e River. [/quote] ta so no inicio... mas perder dentro de casa para o adversário da vaga é tenso...
02-17-2016, 10:42 PM
Patric é muito gênio, nunca critiquei esse belíssimo jogador.
Que golaço do Carioca.
02-17-2016, 11:41 PM
Tive uma má impressão do Aguirre nesse jogo, todo mundo vendo os jogadores do galo mortos no jogo e ele preparando nenhuma substituição.
Achei que o hyuri pipocou, erazo jogou bem, patric perdeu gol mas teve uma movimentação boa e meteu golaço. é nois galo doido voa |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|