Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Muito boa mas tirando o fato do Von Karma ser japonês né?
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='Ein' timestamp='1345667429' post='2882098']
Muito boa mas tirando o fato do Von Karma ser japonês né?
[/quote]
Na versão JP todos são japoneses, já nas non-jp colocaram o jogo situado em NY e Von Karma alemão.
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Saiu no Nya torrents.
Comprando...
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Tô baixando lá mas tá tenso a taxa de dl...
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Himura Kenshin' timestamp='1356717556' post='2960277']
Tô baixando lá mas tá tenso a taxa de dl...
[/quote]
Vou largar a madrugada com abertura(ui) máxima caso alguém queira aproveitar o meu semeio(ui)
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
12-28-2012, 06:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-28-2012, 06:16 PM por SiLent.)
Acabei de assistir. Ficou bem decente. Sem dúvidas o melhor live que já vi.
Só achei que a última luta ficou devendo em termos de produção. Faltou climax e também não curti a coreografia. Poderiam ter usado uns ângulos diferentes, câmeras lentas, etc.
Enfim, 8/10 (O que é bem alto pra um live IMHO)