Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZergMan
#31
nossssssssssssss mano nao acredito ://



só vi isso agora, ZergMan mlk foda demais, q covardes mano.. atirar aff..



afff :/



Descanse em paz brother!
Responder
#32
porra unreal, logo vc q teve um caso com ele no carnaval (http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=112219)

asduahsduhasd



ée mlq.. mt revoltante isso, pela pessoa q o nathan era.

tanta gente ruim pra morrer ae... sem comentarios.



soh espero q n fique impune, principalmente pelas vias NÃO legais.



vamo ver se o coba tem alguma novidade pra passar pra gente neh.

mlq responsa esse tal de zergman, viu.
Responder
#33
Joguei algumas com ele fui ver o topico agora uma pena mesmo Descanse em paz ai muleke


[Imagem: bunny_colorido.gif]

Old but gold!
Responder
#34
Salve galera!



é foda a falta que zman ta fazendo.. mlk era sangue bom demais..

Infelizmente o cara que fez isso ainda está solto esperando o fim do inquérito.. pq nessa merda de país as coisas são assim, primeiro vc mata alguem, fode com a vida de todo mundo ao redor dessa pessoa, ai vc fica em liberdade igual esse cretino q eu já vi ele tomando cerveja na mesma rua que matou o nathan e ainda por cima..dando varias risadas e tals..rodiado de amigos..



mas esse eh o problema neh..eu ficar vendo esse mlk sorrindo pra la e pra ca..e meu brother? como fica?

nao fica!


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif[/url]

[url="http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif[/url]
Responder
#35
Foda!

Mas se precisarem de um Advogado estamos ai...


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#36
Estou chocada... não dá para acreditar nisso....apesar da noticia ser de outubro de 2011, não pude ver antes...Meu Deus!!!



Triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://www.fkclan.com.br/"][Imagem: fkcup3.jpg][/url]



[url="http://www.fkclan.com.br/"][color="#FF0000"][size="3"]FK[/size][/color] [color="#FF8C00"][size="3"]Team[/size][/color][/url]
Responder
#37
Porra mano tá zuando ....



tinha algum tempo que não falava com o zerg mas o cara era mto brother ...



putz .... é mto ruim quando essas paradas acontecem com algum conhecido ... 2011 rolou isso altas vezes , até um casal de amigos suicidando eu tive =\



R.I.P ZergMan , fará mta falta !


[Imagem: 184107-2.png]
Responder
#38
orra coba

vai lá e passa o ferro no cara



puta indignação


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#39
Kralho, lembro desse kra me zuando inumeras vezes, realmente triste velho... Sempre será lembrado por qm vivenciou o bra-1 no bw...


Big Grin
Responder
#40
Pra quem achou que eu morri eu não morri!!!



Mas vou ter uma filhotezinha!! rs...



Foda, o kra nao gostava de mim, mas era meu pato....


Atendendo pedidos:



[Imagem: eu.gif]



[color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)