Mensagens: 1.173
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
nossssssssssssss mano nao acredito ://
só vi isso agora, ZergMan mlk foda demais, q covardes mano.. atirar aff..
afff :/
Descanse em paz brother!
Mensagens: 2.777
Tópicos: 168
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Joguei algumas com ele fui ver o topico agora uma pena mesmo Descanse em paz ai muleke
Old but gold!
Mensagens: 0
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Salve galera!
é foda a falta que zman ta fazendo.. mlk era sangue bom demais..
Infelizmente o cara que fez isso ainda está solto esperando o fim do inquérito.. pq nessa merda de país as coisas são assim, primeiro vc mata alguem, fode com a vida de todo mundo ao redor dessa pessoa, ai vc fica em liberdade igual esse cretino q eu já vi ele tomando cerveja na mesma rua que matou o nathan e ainda por cima..dando varias risadas e tals..rodiado de amigos..
mas esse eh o problema neh..eu ficar vendo esse mlk sorrindo pra la e pra ca..e meu brother? como fica?
nao fica!
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif[/url]
[url="http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif[/url]
Mensagens: 2.082
Tópicos: 69
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Foda!
Mas se precisarem de um Advogado estamos ai...
[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]
[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Mensagens: 3.323
Tópicos: 152
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Porra mano tá zuando ....
tinha algum tempo que não falava com o zerg mas o cara era mto brother ...
putz .... é mto ruim quando essas paradas acontecem com algum conhecido ... 2011 rolou isso altas vezes , até um casal de amigos suicidando eu tive =\
R.I.P ZergMan , fará mta falta !
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
orra coba
vai lá e passa o ferro no cara
puta indignação
Mensagens: 1.676
Tópicos: 46
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Kralho, lembro desse kra me zuando inumeras vezes, realmente triste velho... Sempre será lembrado por qm vivenciou o bra-1 no bw...
Mensagens: 1.244
Tópicos: 50
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Pra quem achou que eu morri eu não morri!!!
Mas vou ter uma filhotezinha!! rs...
Foda, o kra nao gostava de mim, mas era meu pato....
Atendendo pedidos:
[color="gray"]
Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]