Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boardgame BH
#31
Eu animo meio de semana, mas tem que ser a partir da semana que vem, porque vou viajar e to tendo de agilizar um bocado de coisa até quinta de manhã.
Responder
#32
Bora amanha pessoal?
Responder
#33
Tem que ver se os restos de aborto aparecem aqui pra confirmar.
Responder
#34
to so lurkando animo d mais

seria hoje entao? q horas?


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
#35
Eu to de boa hj. Só combinar. shaide manda seu zap ai pra facilitar os esquemas
Responder
#36
Já mandei, só falta a família bomber animar.
Responder
#37
Jogamos Robinson Crusoé ontem. Na primeira fomos humilhados e desistimos no meio, na segunda ganhamos no último turno.



Muito bom bora pra próxima!
Responder
#38
Joguinho é massa memo, curti. Quisera eu ser capaz de planejar minha vida tão bem quanto planejava as jogadas.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#39
Jogamos o Eldritch Horror ontem, bagulho é doido demais que q isso. Mesmo jogando um pouco errado deu pra ter ideia que o negócio é brutal.



Highlight da partida foi shaide ficando 6 rodadas num mesmo lugar pra aumentar a força do char dele e depois morrendo pra um demônio que ele mesmo intitulou de "pirocão vermelho" depois de jogar 11 dados e perder em 8.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#40
M

V

P
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)