07-04-2017, 07:35 PM
Eu animo meio de semana, mas tem que ser a partir da semana que vem, porque vou viajar e to tendo de agilizar um bocado de coisa até quinta de manhã.
|
Boardgame BH
|
|
07-04-2017, 07:35 PM
Eu animo meio de semana, mas tem que ser a partir da semana que vem, porque vou viajar e to tendo de agilizar um bocado de coisa até quinta de manhã.
07-11-2017, 10:14 PM
Bora amanha pessoal?
07-12-2017, 11:46 AM
Tem que ver se os restos de aborto aparecem aqui pra confirmar.
07-12-2017, 02:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2017, 02:34 PM por Rune.)
Eu to de boa hj. Só combinar. shaide manda seu zap ai pra facilitar os esquemas
07-12-2017, 05:19 PM
Já mandei, só falta a família bomber animar.
07-13-2017, 01:20 PM
Jogamos Robinson Crusoé ontem. Na primeira fomos humilhados e desistimos no meio, na segunda ganhamos no último turno.
Muito bom bora pra próxima!
07-13-2017, 02:12 PM
Joguinho é massa memo, curti. Quisera eu ser capaz de planejar minha vida tão bem quanto planejava as jogadas.
07-19-2017, 03:25 PM
Jogamos o Eldritch Horror ontem, bagulho é doido demais que q isso. Mesmo jogando um pouco errado deu pra ter ideia que o negócio é brutal.
Highlight da partida foi shaide ficando 6 rodadas num mesmo lugar pra aumentar a força do char dele e depois morrendo pra um demônio que ele mesmo intitulou de "pirocão vermelho" depois de jogar 11 dados e perder em 8.
07-19-2017, 03:58 PM
M
V P |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|