Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Counter Strike: Global Offensive
#31
ganhei cd-key direto do steam.. quem ai ta jogando?


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#32
[quote name='AzP' timestamp='1333654307' post='2784421']

ganhei cd-key direto do steam.. quem ai ta jogando?

[/quote]



teve que se inscrever em algum lugar pra ganhar? Quero tentar tambem.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#33
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1333682041' post='2784650']

teve que se inscrever em algum lugar pra ganhar? Quero tentar tambem.

[/quote]

que eu lembre, só respondi o questionário do steam/valve que tinha pro cs:go

ai semana passada abri o steam e tava lá disponível pra DL e + um gift, que já dei pra um amigo aqui da cidade (thorin aqui da hnet)



o foda que o beta ta naquele esquema de "quick match".. busca automática de server

não tem um "browser", como o 1.6, pra procurar os servidores

daí tu bota pra procurar e cai num server cheio de bot e alguns caras testando, daí não tem graça nenhuma

mas da pra criar o servidor e passar o ip pra galera também (só entra botando ip pelo console), o problema é que quase ninguém tem o game.... ai o jeito é jogar aleatoriamente mesmo


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#34
pior cs da história por enquanto, se não progredirem e se os devs não ouvirem a comunidade de cs1.6 vai ser um dos maiores epic fails da história do fps
Responder
#35
Alguem tem alguma resenha com feedback do beta ou videolog e tal? Fiquei curioso pra saber como que cagaram a melhor franquia de tiro
Responder
#36
[quote name='portownz' timestamp='1333692296' post='2784723']

pior cs da história por enquanto, se não progredirem e se os devs não ouvirem a comunidade de cs1.6 vai ser um dos maiores epic fails da história do fps

[/quote]

pior pq? você jogou?

achei legalzinho.. só tava querendo testar jogando um "mix" da vida

jogabilidade também não ta ruim..


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#37
Pelos vídeos parece a mesma coisa de sempre, que eu imagino que é o que a comunidade deseja. Parece que tá bacana.


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
#38
[quote name='Weskerr' timestamp='1333733043' post='2784848']

Pelos vídeos parece a mesma coisa de sempre, que eu imagino que é o que a comunidade deseja. Parece que tá bacana.

[/quote]



Exato, eu só vi um monte de CoD player reclamando.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#39
Ele basicamente transferiram o 1.6 pro source agora, e não a merda que era o source.



Tá bom, mas se nego tava esperando algo revolucionário com super graficos e gameplay ala CoD, obvio que se decepcionou.



Mas é o 1.6 basicamente, ou seja, muito bom.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#40
[quote name='Ragerlis' timestamp='1333742380' post='2784899']

Ele basicamente transferiram o 1.6 pro source agora, e não a merda que era o source.



Tá bom, mas se nego tava esperando algo revolucionário com super graficos e gameplay ala CoD, obvio que se decepcionou.



Mas é o 1.6 basicamente, ou seja, muito bom.

[/quote]

isso! mudaram também os mapas pra equilibrar mais.. não vejo mal algum

da pra acostumar rapidamente

jogarei esse joguinho facilmente


[Imagem: marcaozin.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)