04-05-2012, 05:31 PM
ganhei cd-key direto do steam.. quem ai ta jogando?
|
Counter Strike: Global Offensive
|
|
04-06-2012, 01:14 AM
[quote name='AzP' timestamp='1333654307' post='2784421']
ganhei cd-key direto do steam.. quem ai ta jogando? [/quote] teve que se inscrever em algum lugar pra ganhar? Quero tentar tambem. Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
04-06-2012, 01:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2012, 01:25 AM por AzP.)
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1333682041' post='2784650']
teve que se inscrever em algum lugar pra ganhar? Quero tentar tambem. [/quote] que eu lembre, só respondi o questionário do steam/valve que tinha pro cs:go ai semana passada abri o steam e tava lá disponível pra DL e + um gift, que já dei pra um amigo aqui da cidade (thorin aqui da hnet) o foda que o beta ta naquele esquema de "quick match".. busca automática de server não tem um "browser", como o 1.6, pra procurar os servidores daí tu bota pra procurar e cai num server cheio de bot e alguns caras testando, daí não tem graça nenhuma mas da pra criar o servidor e passar o ip pra galera também (só entra botando ip pelo console), o problema é que quase ninguém tem o game.... ai o jeito é jogar aleatoriamente mesmo
04-06-2012, 04:04 AM
pior cs da história por enquanto, se não progredirem e se os devs não ouvirem a comunidade de cs1.6 vai ser um dos maiores epic fails da história do fps
04-06-2012, 08:56 AM
Alguem tem alguma resenha com feedback do beta ou videolog e tal? Fiquei curioso pra saber como que cagaram a melhor franquia de tiro
04-06-2012, 11:26 AM
[quote name='portownz' timestamp='1333692296' post='2784723']
pior cs da história por enquanto, se não progredirem e se os devs não ouvirem a comunidade de cs1.6 vai ser um dos maiores epic fails da história do fps [/quote] pior pq? você jogou? achei legalzinho.. só tava querendo testar jogando um "mix" da vida jogabilidade também não ta ruim..
04-06-2012, 03:24 PM
Pelos vídeos parece a mesma coisa de sempre, que eu imagino que é o que a comunidade deseja. Parece que tá bacana.
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
04-06-2012, 03:25 PM
[quote name='Weskerr' timestamp='1333733043' post='2784848']
Pelos vídeos parece a mesma coisa de sempre, que eu imagino que é o que a comunidade deseja. Parece que tá bacana. [/quote] Exato, eu só vi um monte de CoD player reclamando. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-06-2012, 05:59 PM
Ele basicamente transferiram o 1.6 pro source agora, e não a merda que era o source.
Tá bom, mas se nego tava esperando algo revolucionário com super graficos e gameplay ala CoD, obvio que se decepcionou. Mas é o 1.6 basicamente, ou seja, muito bom. Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
04-06-2012, 06:22 PM
[quote name='Ragerlis' timestamp='1333742380' post='2784899']
Ele basicamente transferiram o 1.6 pro source agora, e não a merda que era o source. Tá bom, mas se nego tava esperando algo revolucionário com super graficos e gameplay ala CoD, obvio que se decepcionou. Mas é o 1.6 basicamente, ou seja, muito bom. [/quote] isso! mudaram também os mapas pra equilibrar mais.. não vejo mal algum da pra acostumar rapidamente jogarei esse joguinho facilmente |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|