Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='lordmon' timestamp='1317090078' post='2632527']
Dificil terem feito um apply mais sexy que o meu.
[/quote]
Ouvi dizer que só será aceito se deixar eu e o Alpha colocarmos uma plaquinha escrito: "Mãe, to na Globo!" em vídeos de Raid.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Se os videos passarem de 10 mil views coloco ate Cala a Boca galvão.
Problemas de trabalhar, ou tentar, seriamente com jogos eh que falta tempo jogar outros jogos alem dos citados. Ficar 1 semana testando lol pra fazer 1 video. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> Vou raidar com certeza em SWTOR, soh quero ver ter tempo depois dos 1 meses, com secretw world e gw2 saindo.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 691
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Estou interessado em entrar para a guilda, mandei meu apply no site do swtor (nick thekios)
Mensagens: 796
Tópicos: 14
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Ei pessoal, agora que vocês decidiram jogar em server pvp, e talvez eu jogue de republic, o que mais tá faltando ai? Porque ainda não sei de que jogar. Veremos nesse weekend! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 115
Tópicos: 6
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[quote name='disneydevil' timestamp='1321526433' post='2682093']
Ei pessoal, agora que vocês decidiram jogar em server pvp, e talvez eu jogue de republic, o que mais tá faltando ai? Porque ainda não sei de que jogar. Veremos nesse weekend! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[/quote]
Estamos precisando dessa classe aí mesmo... essa que vc vai jogar...
Temos a politica de que cada um joga com o que agrada mais. Um player satisfeito com o bonequinho rende muito mais.
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
Estão precisando de algo em específico?