[quote name='Chuvao' timestamp='1499986176' post='3482913']
pois é, to na mesma. antes dava para parcelar, agora nao da mais.
O pacote que eu queria estva quase 400 reais. ta doido.
[/quote]
Na verdade o preço até está bom. O problema é que não foi localizada a moeda... aí como nossa moeda é desvalorizada... pfff. Além de que esse pacote lendário inclui uma porrada de coisas. Mas o real problema é não ter um trial: como vou jogar sem experimentar?
Acho extremamente positivo o B2P, inibe em partes os bots amadores (que são as maiorias), embora dependendo do jogo acabe sendo lucrativo mesmo perdendo a conta... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[quote name='F.Rage' timestamp='1499988153' post='3482915']
Alguém pode falar mais sobre o jogo ? Informações genéricas mesmo, impressão pessoal, sei lá. É melhor que o black desert ?
[/quote]
Melhor eu não sei, mas fiz uma comparação dos dois lendo a respeito, ou seja, vou ficar no achismo mesmo, e acabei me identificando mais com o Albion que foca mais no geral e não tem classe pré-definida, além de ter um estilo mais desenho e executar até no iPad...! Vai ser ótimo para fazer macro gerenciamento enquanto caga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />