Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Albion Online
#31
tem que comprar

eu achei o pvp ruim demais pelo que vi nas stream é 99% do tempo um correndo atrás do outro e 1% de fight


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#32
[quote name='Xokiz' timestamp='1499703168' post='3482623']

Me interessou, ele tá free to play com vip ou tem que comprar algo pra começar a jogar?

Pessoal aqui do topico tá em alguma guilda que é noob friendly?

[/quote]

P2P, é fácil entrar em guild e sair fazendo qualquer coisa.





[quote name='wat?' timestamp='1499704605' post='3482628']

tem que comprar

eu achei o pvp ruim demais pelo que vi nas stream é 99% do tempo um correndo atrás do outro e 1% de fight

[/quote]

isso é gank que o pessoal faz nos gatherers


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#33
Rapaz, gostei do que li no site oficial deles. E além de estar muito bem traduzido... o fato de ter boa tradução demonstra seriedade. Já estou baixando pro macOS e logo depois pro iPad. Estou deveras curioso para jogar.


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#34
Eu to aguardando o release dia 17, infelizmente vai coincidir com uma liga maneira do PoE, então o jogo tem que me interessar muito pra me pegar agora no inicio.
Responder
#35
Eu vi que tem que comprar o pacote, ou seja, o jogo para poder jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> !



Povo, alguém aqui já comprou? Se sim, qual comprou? O foda é que o pacote mais barato sai quase 100 reais... vixie.


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#36
[quote name='CarLN' timestamp='1499978735' post='3482902']

Eu vi que tem que comprar o pacote, ou seja, o jogo para poder jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> !



Povo, alguém aqui já comprou? Se sim, qual comprou? O foda é que o pacote mais barato sai quase 100 reais... vixie.

[/quote]



pois é, to na mesma. antes dava para parcelar, agora nao da mais.



O pacote que eu queria estva quase 400 reais. ta doido.
Responder
#37
Alguém pode falar mais sobre o jogo ? Informações genéricas mesmo, impressão pessoal, sei lá. É melhor que o black desert ?


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#38
[quote name='Chuvao' timestamp='1499986176' post='3482913']

pois é, to na mesma. antes dava para parcelar, agora nao da mais.



O pacote que eu queria estva quase 400 reais. ta doido.

[/quote]

Na verdade o preço até está bom. O problema é que não foi localizada a moeda... aí como nossa moeda é desvalorizada... pfff. Além de que esse pacote lendário inclui uma porrada de coisas. Mas o real problema é não ter um trial: como vou jogar sem experimentar?



Acho extremamente positivo o B2P, inibe em partes os bots amadores (que são as maiorias), embora dependendo do jogo acabe sendo lucrativo mesmo perdendo a conta... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[quote name='F.Rage' timestamp='1499988153' post='3482915']

Alguém pode falar mais sobre o jogo ? Informações genéricas mesmo, impressão pessoal, sei lá. É melhor que o black desert ?

[/quote]

Melhor eu não sei, mas fiz uma comparação dos dois lendo a respeito, ou seja, vou ficar no achismo mesmo, e acabei me identificando mais com o Albion que foca mais no geral e não tem classe pré-definida, além de ter um estilo mais desenho e executar até no iPad...! Vai ser ótimo para fazer macro gerenciamento enquanto caga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#39
Rapaz, tô assistindo o gameplay do Albion... estou com medo de me viciar por completo. É praticamente um Ragnarok sem classe, sandbox e blá blá.



Já comprei o pacote veterano. Dia 19 estarei logadinho :*


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#40
Novamente, quem for comprar posso passar o meu link, depois de 30 dias recebo gold adicional e o passo pra pessoa.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)