06-03-2011, 12:15 PM
Inté
|
R.I.P Dota 2005 - 2011
|
|
06-03-2011, 12:15 PM
Inté
06-05-2011, 12:35 PM
O fdp ainda ta jogando.
06-10-2011, 06:00 PM
Oi gatos, saudades de voces.
Alguem das antigas ainda joga esse joguinho? Tou sempre jogando uns pub do mal nas primeiras salas. <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
06-13-2011, 03:02 PM
[quote name='Mano Made_' timestamp='1307736015' post='2540369']
Oi gatos, saudades de voces. Alguem das antigas ainda joga esse joguinho? Tou sempre jogando uns pub do mal nas primeiras salas. [/quote] Ontem pubei 2 contra o hadad, made_. Me da um toque pelo twitter ou no msn que quando não rolar treino a gente puba =]
06-13-2011, 10:57 PM
Não mudou nada na vida de ninguém.
![]() [url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|