08-10-2011, 01:29 PM
pequeno? orra até deletei teu canal dos favoritos.
Mas assistirei alguns outros replays lá.
Mas assistirei alguns outros replays lá.
|
Zayinbr, canal de narraçoes,tutoriais e entrevistas de SC2
|
|
08-10-2011, 01:29 PM
pequeno? orra até deletei teu canal dos favoritos.
Mas assistirei alguns outros replays lá.
08-10-2011, 04:05 PM
hehhe verdade, eu ainda estou com problemas na internet,entao transmissoes ao vivo vao ser complicado; mas ja dá par subir os videos pelo menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
09-06-2011, 08:57 PM
Pessoal,ontem consegui narrar a final do 4 fun league e acredito que logo logo poderei voltar a narrar campeonatos inteiros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Atualizei o canal com um jogo epico que todos devem ver. [url="http://www.youtube.com/zayinbr#p/u/0/gGsS4CDirIA"]http://www.youtube.com/zayinbr#p/u/0/gGsS4CDirIA[/url] o som ficou um pouco mais baixo do que eu queria mas mesmo assim a narracao ficou show,espero que gostem. Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
10-25-2011, 11:09 AM
Galera, subi os videos das Finais do XelNaga 1.37 e e 1.38 no canal,quem não pode ver ao vivo agora pode acompanhar como foi.
Aproveito ainda para pedir que quem não se inscreveu ainda no canal,se possivel o faça. [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]zayinbr link[/url] Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
11-14-2011, 02:33 AM
Galera to subindo alguns jogos que tinha salvo dos varios eventos que fiz nas ultimas semanas,espero que curtam
Troquei tambem o layout do canal, o que voces acharam? [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]youtube channel zayinbr[/url] Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
11-14-2011, 11:05 AM
Mega pacotao de videos,ja tem 7 videos novos no canal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
11-14-2011, 02:29 PM
Só te parabenizando.. mto bom.. sempre estou acompanhando..
narra mto bem, além de falar e dar dicas.. ta de parabéns.. bora agora pensar em algo para melhorar, inovar etc.. como o Signatus disse! Abração!
11-14-2011, 02:54 PM
Gosto muito das tuas narrações cara! Tá fazendo um ótimo trabalho.
Só um pedido. Nos videos do youtube coloca no titulo o tipo de partida (TvP, ZvP, PvP, etc) Eu só gosto de assistir jogos de terrans dai complica pra assistir se tem soh os nomes dos jogadores, se colocar a raças deles fica mais pratico pra escolher qual video assistir :-)
11-14-2011, 03:06 PM
[quote name='MInteR' timestamp='1321289698' post='2680085']
Gosto muito das tuas narrações cara! Tá fazendo um ótimo trabalho. Só um pedido. Nos videos do youtube coloca no titulo o tipo de partida (TvP, ZvP, PvP, etc) Eu só gosto de assistir jogos de terrans dai complica pra assistir se tem soh os nomes dos jogadores, se colocar a raças deles fica mais pratico pra escolher qual video assistir :-) [/quote] seu pedido eh uma ordem, feito! Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
11-14-2011, 04:05 PM
Fala Zayin.
Só pra falar mesmo, goto da tuas narrações, qualidade muito boa do stream. Eu acho que poderia dar uma "enfeitada", colocar algum tipo de assinatura sua, ou algo parecido. E algum placar tb que eh sempre bom de ver pros espectadores. PS: eu vi vc dizendo que não sabe desse tipo de coisa^^ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|