Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Destiny 2 Coming to Battle.net
#31
Vamos resumir, os caras lançaram um jogo lixoso nos consoles e foram consertando com o tempo, cobrando a cada concerto e agora vão lançar o jogo pronta para PC a 60 FPS. Se o preço for tipo uns 180 da pra comprar a versão final.
Responder
#32
[quote name='Tequila' timestamp='1495749364' post='3477853']

Nessa época o jogo era fraco... o primeiro ano de Destiny foi sofrível. Eu mesmo fui me interessar qdo o The Division ficou cheio de bugs e modificações escrotas... joguei bastante o Destiny nos 5 meses de jogatina. Era bem divertido... parei mesmo pq achei fraca a última DLC... uma raid nova é rídiculo. No minimo tinham q vir duas. É aquele coisa de jogos grind, chega uma hora que fica um saco

[/quote]

Sério que eles vendiam raids como DLC? Nunca mais vou reclamar que o wow tem pouco conteúdo nos patchs.
Responder
#33
Não eram apenas a raid como DLC. Mas sim várias missões da nova história, e outros vários strikes. Além de novos equips e mapas / modos em PvP.
Responder
#34
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1495771994' post='3477880']

Sério que eles vendiam raids como DLC? Nunca mais vou reclamar que o wow tem pouco conteúdo nos patchs.

[/quote]

Se fosse comprar com a blizzard, seria como se vc tivesse q pagar 70 pilas por tier.



Desanimei com isso, mas joguei la no começo, e como o tequila falou, o jogo deu uma melhorada, mas aind aassim nada que me atraísse, como o 2 tb n conseguiu
Responder
#35
[quote name='Y3gz' timestamp='1495813171' post='3477941']

Não eram apenas a raid como DLC. Mas sim várias missões da nova história, e outros vários strikes. Além de novos equips e mapas / modos em PvP.

[/quote]



Varios strikes?



Foi uma raid e um strike novo.



Missões foram algumas, sim.



Mas eles manda uma caralhada de item novo, emblema pra por no seu nome e tal. Fora isso, é caro pelo conteúdo.
Responder
#36
Mas tinha mensalidade além do DLC? Porque se for analisar, 1-2 DLC por ano seria o mesmo valor de uma mensalidade..

Hoje pra jogares 1 ano de WoW saí em média 250 reais de mensalidade + as expansões, que são a cada ~18 meses.



Manter server online + manutenção + conteúdo atualizado e novidades não sai barato, sem contar os lucros que não deve ser pouco.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#37
[quote name='Xokiz' timestamp='1495818597' post='3477958']

Mas tinha mensalidade além do DLC? Porque se for analisar, 1-2 DLC por ano seria o mesmo valor de uma mensalidade..

Hoje pra jogares 1 ano de WoW saí em média 250 reais de mensalidade + as expansões, que são a cada ~18 meses.



Manter server online + manutenção + conteúdo atualizado e novidades não sai barato, sem contar os lucros que não deve ser pouco.

[/quote]



Especificamente pro jogo, não. Mas pra jogar online eu tenho que pagar a PS Plus que da uns 9 reais por mês se pagar o plano anual.
Responder
#38
[quote name='Tequila' timestamp='1495823659' post='3477968']

Especificamente pro jogo, não. Mas pra jogar online eu tenho que pagar a PS Plus que da uns 9 reais por mês se pagar o plano anual.

[/quote]





Ah, mas ai com certeza essa grana é toda pra Sony e não pra Bungie em si.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#39
Então o jogo será tipo o OW, compra e joga a vontade, e ai tu só compra as DLC, se tiverem conteúdo minimamente decente, e custarem menos que uma mensalidade de MMO na soma dos meses, ai valeria a pena.
Responder
#40
[quote name='Y3gz' timestamp='1495227164' post='3477134']

Sim e não.





O bosses mais difíceis não são questão de meter bala até morrer, mas sim algum tipo de mecânica para poder dar dano nele.



EX: Na raid Crota's End, o final boss tu podia ficar um eternidade metendo bala nele que ele nunca vai morrer. O que tu tinha que fazer era controlar os minions na área, e esperar o respaw de um deles com uma espada, esse minion, [size="4"]quando morto, dropava a espada e alguém do grupo pega ela e da uns espadadas no Crota até ele tomar "stun", na hora que ele toma stun, ai sim os outros 5 metem o dedo com o atiram com tudo o que puderem.[/size] O desafio é coordenar em relação ao timing entre o stun / atira, já que se o boss matar o cara com a espada, praticamente já era, além de se manter vivo entre os respaws.



Todos os bosses de raids, e alguns de dungeon possuem mecânicas desse tipo, seja o grupo precisar stackar, focar reliquias antes que elas explodam, dividir em grupos de 2 cuidar para entrar em portais e matar um inimigo específico, etc. O bullet sponge é evidente quando tu tem uma gear abaixo do recomendado, e está tentando matar inimigos "elites", não bosses em si, mas minions fortes que aparecem no decorrer de uma dungeon/mission/raid, ai sim o bullet sponge pode ser tenso, já que o inimigo recupera o shield e se tu não conseguir dar dano na vida dele, tu fica atirando até acabar a ammo ou morrer.

[/quote]



Era o contrario, os amiguinhos metiam bala nele pra stunar e o malandro da espada dava o dano e todo mundo cruzava os dedinhos pra ninguem fazer merda individualmente e foder a raid toda kkk


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)