Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1507691124' post='3490499']
Director cut na minha opinião tem o final melhorzinho (sem TANTA cena), acho que é a final cut que exagera nas cenas finais e acaba deixando MUITO explícito coisa demais e da uma conclusão que, inicialmente, não tava na cara no fim do filme e tu só pega se tu prestar atenção na questão do unicórnio.
[/quote]
Que eu lembro ambas acabam com a porta fechando.
A que é zoadassa, é a que foi pro cinema, que tem aquela cena mongol deles no carro e tal...
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
4/10
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
11-01-2017, 08:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2017, 08:34 PM por DurlaC.)
Eu assisti o 1 Final Cut e fui imediatamente pro Cinema ver o 2. Perfeito. Que filme foda. Muito lindo ver um filme de 35 anos atrás deixar muitas perguntas sem serem respondidas e ver sua sequencia responder todas elas, 35 anos depois, mas mantendo o charme, ou seja, deixando novas perguntas hahah.
Trilha sonora perfeita, luzes perfeitas. Diálogos impactantes, personagens interessantes. Atrizes lindas, me apaixonei umas 5 vezes durante o filme. Roteiro impecável, plots twists rolando durante o filme todo. Você começa o filme com uma ideia, depois de meia hora voce muda pra outra, ai no final voce muda pra uma terceira hipótese mas no término do filme você percebe que apenas uma estava certa e não era a última que voce tinha raciocinado. Excelente. O ritmo é lento sim mas é feito propositalmente pra que você saboreie o clima investigativo do filme. Você vai sorvendo aos poucos as informações e elaborando sua tese sobre o que ta acontecendo. Se o ritmo fosse mais rápido dificultaria a assimilação de todos os detalhes. Então apesar de lento você nem sente o tempo passar, voce fica totalmente vidrado nos acontecimentos.
Simplesmente fantástico. o filme termina de uma forma épica, voce fica sem acreditar. Quando os creditos subiram, eu e meus amigos permanecemos imóveis sem dar uma palavra por minutos, tentando assimilar tudo que aconteceu.
Perfeito. A 15 anos não dou um 10/10 pra um filme, mas esse merece com louvor.
10/10
"
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
10/10 pra mim também. Só a cena do "boss fight" achei demorada e o som alto do cinema me deu dor de cabeça (velhice).