Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Defenders
#31
Já assisti 6 episodios e não aconteceu nada até agora



EDIT:

Terminei de assistir. Realmente o que achei pior foi a inconsistência dos poderes dos heróis.

Outra coisa é que nessa série em nenhum momento a Hand parece realmente ser uma grande ameaça, os caras só tomam pau toda hora. Na segunda temporada de demolidor tinha ninja pra caralho, os caras so pararam mesmo na bala. E tinha o Nobu que era caceteador.
Responder
#32
Gostei. Divertida, bom ritmo, boas atuações, bons vilões. 7/10.



A série não tem nada inesquecível mas tb não achei nada muito ruim. Ok, exceção: Iron Fist É muito ruim, e eu figuro entre grande parte do público que não aguentou assistir o seriado dele e ficou boiando em várias partes da história.



Acho que a proposta era bem simples mesmo, não tem como desenvolver muita coisa em 8 episódios convergindo 4 seriados diferentes. Personagens não evoluem, acabam ficando monótonos (Misty Knight se destacou em monotonia, e até Jessica que era do time ficou bem em segundo plano diante dos sidekicks)



Para mim, duas decisões frágeis e interligadas limitaram gravemente o alcance do seriado. 1. Seguir a partir do Iron fist ; 2. Focar na Hand. O diferencial que estava sendo construído nesses seriados é lidar com os problemas cotidianos, explorar os super heróis do "homem comum". Aí os roteiristas, talvez por preguiça,jogam isso fora e focam tudo num lance esotérico iluminatti apocalíptico. Quando todo mundo quer saber o que tá acontecendo e a resposta é a mesma "não não se metam, é algo além da sua imaginação, vc não sabe do que são capazes esses caras que você não sabe quem são nem o que estão fazendo", você inverte o tema dos protagonistas. Ao invés de Murdock defender os fracos e oprimidos, Jessica explorar seus traumas junto a casos bem pessoais que investiga, e Luke trabalhar por sua comunidade, temos o clichê dos clichês como antagonista. As motivações dos personagens só servem pra engatilhar a cena em que eles se encontram, depois tudo segue o caminho mais óbvio possível de luta do bem contra o mal.
Responder
#33
Zelimeira eu respeitava tuas opiniões até esse post
Responder
#34
Bem que notei q tinha perdido um seguidor no insta!
Responder
#35
Achei bem bosta, não incluíram os 2 melhores personagens dos seriados envolvidos até agora (Kilgrave e Punisher). E concordo com o que o cara ali em cima falou, quase todas as falas se resumem a alguém perguntar o que houve e o outro falar "é complicado.." pqp... sem profundidade nenhuma a série.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#36
5/10


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#37
Jajajajaja o que voces esperavam de um cego, uma mulher, um negao, e um cara que precisou ir para o oriente aprender uns kung fu miado.



Nao fode ne amigos.
Responder
#38
[quote name='$tar.Death' timestamp='1503853517' post='3486867']

Achei bem bosta, não incluíram os 2 melhores personagens dos seriados envolvidos até agora (Kilgrave e Punisher). E concordo com o que o cara ali em cima falou, quase todas as falas se resumem a alguém perguntar o que houve e o outro falar "é complicado.." pqp... sem profundidade nenhuma a série.

[/quote]

e a série do punisher vai ter 0 misticismo, já foi anunciado.



também não vai ter ligação com defenders.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)