Mensagens: 1.286
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
Já assisti 6 episodios e não aconteceu nada até agora
EDIT:
Terminei de assistir. Realmente o que achei pior foi a inconsistência dos poderes dos heróis.
Outra coisa é que nessa série em nenhum momento a Hand parece realmente ser uma grande ameaça, os caras só tomam pau toda hora. Na segunda temporada de demolidor tinha ninja pra caralho, os caras so pararam mesmo na bala. E tinha o Nobu que era caceteador.
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Gostei. Divertida, bom ritmo, boas atuações, bons vilões. 7/10.
A série não tem nada inesquecível mas tb não achei nada muito ruim. Ok, exceção: Iron Fist É muito ruim, e eu figuro entre grande parte do público que não aguentou assistir o seriado dele e ficou boiando em várias partes da história.
Acho que a proposta era bem simples mesmo, não tem como desenvolver muita coisa em 8 episódios convergindo 4 seriados diferentes. Personagens não evoluem, acabam ficando monótonos (Misty Knight se destacou em monotonia, e até Jessica que era do time ficou bem em segundo plano diante dos sidekicks)
Para mim, duas decisões frágeis e interligadas limitaram gravemente o alcance do seriado. 1. Seguir a partir do Iron fist ; 2. Focar na Hand. O diferencial que estava sendo construído nesses seriados é lidar com os problemas cotidianos, explorar os super heróis do "homem comum". Aí os roteiristas, talvez por preguiça,jogam isso fora e focam tudo num lance esotérico iluminatti apocalíptico. Quando todo mundo quer saber o que tá acontecendo e a resposta é a mesma "não não se metam, é algo além da sua imaginação, vc não sabe do que são capazes esses caras que você não sabe quem são nem o que estão fazendo", você inverte o tema dos protagonistas. Ao invés de Murdock defender os fracos e oprimidos, Jessica explorar seus traumas junto a casos bem pessoais que investiga, e Luke trabalhar por sua comunidade, temos o clichê dos clichês como antagonista. As motivações dos personagens só servem pra engatilhar a cena em que eles se encontram, depois tudo segue o caminho mais óbvio possível de luta do bem contra o mal.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Zelimeira eu respeitava tuas opiniões até esse post
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Bem que notei q tinha perdido um seguidor no insta!
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Achei bem bosta, não incluíram os 2 melhores personagens dos seriados envolvidos até agora (Kilgrave e Punisher). E concordo com o que o cara ali em cima falou, quase todas as falas se resumem a alguém perguntar o que houve e o outro falar "é complicado.." pqp... sem profundidade nenhuma a série.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
5/10
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Jajajajaja o que voces esperavam de um cego, uma mulher, um negao, e um cara que precisou ir para o oriente aprender uns kung fu miado.
Nao fode ne amigos.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='$tar.Death' timestamp='1503853517' post='3486867']
Achei bem bosta, não incluíram os 2 melhores personagens dos seriados envolvidos até agora (Kilgrave e Punisher). E concordo com o que o cara ali em cima falou, quase todas as falas se resumem a alguém perguntar o que houve e o outro falar "é complicado.." pqp... sem profundidade nenhuma a série.
[/quote]
e a série do punisher vai ter 0 misticismo, já foi anunciado.
também não vai ter ligação com defenders.