Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Heroes of storm 2.0
#31
Eu tinha todos os tanks, offtanks, bruisers, sups, utility e Spec, faltava alguns assassinos, peguei no pacote e agora falta uns 4 só


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#32
[quote name='Eddy' timestamp='1493432594' post='3474865']

sem saber sua battlenet tag adianta nada!

[/quote]





zorak#1663
Responder
#33
[quote name='Takezo' timestamp='1493470907' post='3474885']

Não recomendo comprar o pack de suport/tanque fiz essa cagada e me fodi um pouco n sabia que o jogo era rápido assim joguei ele há muito tempo quando lançou n lembrava de nada.

Mas esta dando pra jogar de boa e so estranho n compra “item”

So tem uma coisa ruim nesse game tela de loading demorada da porra muito nego com PC da xuxa ou e do game mesmo n sei.



BTBig GrinragaoChines#1540 add ai aprendendo a joga isso

[/quote]



Só se mudaram... suport e tank eram fundamentais, tinha que ter pelo menos 1 de cada.
Responder
#34
Vou testar essa bagaça pra ver se tá bom. Fui baixar dota de novo e depois de dois anos sem jogar não me lembrava o quanto era frustrante o tanto de pirralho chato naquela merda, deletei depois de dois jogos.
Responder
#35
o mais estranho de heroes é isso:



os newbies vão ser 3x mais newbies do que qualquer newbie que tu já viu noobando na vida

vai ter bem menos rage... talvez porque ninguém lê o chat mesmo \o/
Responder
#36
So de não ter all chat ja diminui o câncer em 50%



Tenho um amigo que é bad manner pra caralho nos jogos e ele fala que não gosta do hots exatamente porque não da pra falar merda pro outro time.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#37
Felizmente eles obrigam você a ter pelo menos 14 heróis nível 5+ pra jogar a HERO League (Ranked).

Se os demais Mobas seguissem o mesmo pensamento diminuiria os rages em muitos níveis.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#38
Mas são 14 5+, não ter lvl 5+ no hero que tu tiver jogando.
Responder
#39
Só uma pergunta: vale a pena investir nos heroes OP das tierlists? Por ex.: eu vi que o Anub tá como S+, vale a pena pegar ele ou balanceiam o jogo com frequência? Deixando claro que não me importo com role, no dota eu sempre cumpria o que faltava e consegui ficar com o mmr relativamente alto.
Responder
#40
Eu não voltei pras rankeadas ainda, mas anub sempre foi um bom pick desde os primórdios.

Stun em area, bom survival, movimentação boa.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)