04-29-2017, 11:55 AM
Eu tinha todos os tanks, offtanks, bruisers, sups, utility e Spec, faltava alguns assassinos, peguei no pacote e agora falta uns 4 só
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
|
Heroes of storm 2.0
|
|
04-29-2017, 11:55 AM
Eu tinha todos os tanks, offtanks, bruisers, sups, utility e Spec, faltava alguns assassinos, peguei no pacote e agora falta uns 4 só
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
04-30-2017, 12:32 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1493432594' post='3474865']
sem saber sua battlenet tag adianta nada! [/quote] zorak#1663
05-01-2017, 10:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2017, 10:18 PM por Apache.)
[quote name='Takezo' timestamp='1493470907' post='3474885']
Não recomendo comprar o pack de suport/tanque fiz essa cagada e me fodi um pouco n sabia que o jogo era rápido assim joguei ele há muito tempo quando lançou n lembrava de nada. Mas esta dando pra jogar de boa e so estranho n compra “item” So tem uma coisa ruim nesse game tela de loading demorada da porra muito nego com PC da xuxa ou e do game mesmo n sei. BT ragaoChines#1540 add ai aprendendo a joga isso[/quote] Só se mudaram... suport e tank eram fundamentais, tinha que ter pelo menos 1 de cada.
05-02-2017, 12:48 AM
Vou testar essa bagaça pra ver se tá bom. Fui baixar dota de novo e depois de dois anos sem jogar não me lembrava o quanto era frustrante o tanto de pirralho chato naquela merda, deletei depois de dois jogos.
05-02-2017, 06:43 AM
o mais estranho de heroes é isso:
os newbies vão ser 3x mais newbies do que qualquer newbie que tu já viu noobando na vida vai ter bem menos rage... talvez porque ninguém lê o chat mesmo \o/
05-02-2017, 08:42 AM
So de não ter all chat ja diminui o câncer em 50%
Tenho um amigo que é bad manner pra caralho nos jogos e ele fala que não gosta do hots exatamente porque não da pra falar merda pro outro time. ![]()
05-02-2017, 10:57 AM
Felizmente eles obrigam você a ter pelo menos 14 heróis nível 5+ pra jogar a HERO League (Ranked).
Se os demais Mobas seguissem o mesmo pensamento diminuiria os rages em muitos níveis.
05-02-2017, 11:01 AM
Mas são 14 5+, não ter lvl 5+ no hero que tu tiver jogando.
05-02-2017, 12:41 PM
Só uma pergunta: vale a pena investir nos heroes OP das tierlists? Por ex.: eu vi que o Anub tá como S+, vale a pena pegar ele ou balanceiam o jogo com frequência? Deixando claro que não me importo com role, no dota eu sempre cumpria o que faltava e consegui ficar com o mmr relativamente alto.
05-02-2017, 12:53 PM
Eu não voltei pras rankeadas ainda, mas anub sempre foi um bom pick desde os primórdios.
Stun em area, bom survival, movimentação boa. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|