10-02-2015, 11:37 AM
Tem nego confundindo "simpatia" com "dó" do time, HUAHUAHUA
| Votação: Qual outro time que voc?simpatiza? |
|||
| Flamengo | 5 | 4.81% | |
| Corinthians | 9 | 8.65% | |
| Galo Mineiro | 14 | 13.46% | |
| Cruzeiro | 7 | 6.73% | |
| S? Paulo | 5 | 4.81% | |
| Vasco | 10 | 9.62% | |
| Fluminense | 1 | 0.96% | |
| Sport | 7 | 6.73% | |
| Palmeiras | 16 | 15.38% | |
| Santos | 8 | 7.69% | |
| Gr?io | 6 | 5.77% | |
| Internacional | 16 | 15.38% | |
| Total | 104 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia
|
|
10-02-2015, 11:37 AM
Tem nego confundindo "simpatia" com "dó" do time, HUAHUAHUA
10-02-2015, 12:04 PM
devia ter como votar em mais de um
e devia ter a opção: "para qual time torce" =D .
10-02-2015, 12:23 PM
Galera ai criticando o estrela mas se esquecem dos títulos que ele já deu pra alguns times ai. Libertadores do galo e curintia estão nesse bolo ai
10-02-2015, 12:32 PM
Porra nenhuma, desde o jogo contra o Tijuana ele ficava falando que o Galo já era campeão, quase deu merda, só deu certo porque era pra ser mesmo. Se não fosse o star seria 50x menos sofrido.
Entendo simpatizar por qualquer time aí, mas como a enquete mostra o TapetenC é insimpatizável.
10-02-2015, 01:32 PM
"Simpatizo" com o time que enfrentar o corintia, depois os que enfrentam o gremio. Óbvio que por causa do pantufa.
10-02-2015, 01:51 PM
Apesar do star, eu simpatizo com o grêmio, quando criança eu achava o hino bonito. E eu não odeio nenhum time, mas votei no Flamengo pra ver se alcança o Corinthians na enquete <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] [/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]
10-02-2015, 08:10 PM
Sem o botafogo ficou zuada a enquete. Ainda assim votei.
10-02-2015, 10:44 PM
não cabia todo mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
10-02-2015, 11:37 PM
Simpatizo com o inter, sou flamengo e odeio o fluminense por questões de virada de mesa e esse arzinho superior de tricolete.
Depois odeio o botafogo pelo choro e por se achar grande e aturo o vasco.
10-04-2015, 04:40 PM
Simpatizo com os catarinenses menos o figayra, atl MG, palmeiras , santos e até o flamengo um pouco.
Não gosto do fluminenc pq soh tem virada de mesa na história desse time. Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|