08-03-2010, 09:51 AM
Tá ..
agora me pergunto : E daí ?
Ai ai !!!
agora me pergunto : E daí ?
Ai ai !!!
|
I'm back.
|
|
08-03-2010, 09:51 AM
Tá ..
agora me pergunto : E daí ? Ai ai !!!
08-06-2010, 12:46 PM
tantantann
08-06-2010, 01:47 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1280853234' post='2250454']
Recolham as cadeiras! [/quote] Cancelem os campeonatos nas lan-houses! [center] [/center]
08-06-2010, 05:59 PM
O titan e aquele cara que faltou pendurarem em cima do lustre la no hotel do WCG que rolou em BH ??
08-08-2010, 06:08 PM
wcg de sc2 n pode ter cadeiras na lan.
'' Ajoelhem-se diante do império SOA.'' [SOA] Soldiers of Apocalypse Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis ! SC2. http://www.soa.com.br
08-09-2010, 10:05 AM
é, sentem no meu pau entao
08-09-2010, 10:57 AM
[quote name='unr.' timestamp='1281355524' post='2257299']
é, sentem no meu pau entao [/quote] xom um nick deste vc vem falar pra sentar no teu pau?! conta outra.... [color="purple"]KmK TEAM[/color]
08-11-2010, 01:19 PM
[quote name='zGt.LicO' timestamp='1280581521' post='2247767']
titan ainda não fizeram MH no sc2 -.- [/quote] pior que fizeram.. titan wcg 2011
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|