Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Celular novo. Moto z?
#31
[quote name='ToXiC' timestamp='1490665939' post='3471317']

Droga... Fui fazer a troca, mas no prompt de cmd pra reiniciar em "fastbood oem edl" ele diz "failed" e não deixa eu prosseguir...



Será que preciso fazer aquele pedido pra liberar o meu aparelho?

[/quote]

Hahahahahhahahahah



Cara, não queria te desanimar mas vc pegou dicas com um cara que manja tanto de compiuter que não sabe nem escolher time no CS. Espero que de tudo certo com seu menino ai.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#32
carai quase que o bugio bricka o cel do garoto
Responder
#33
Eu utilizei o tutorial desde site e funcionou perfeitamente no meu aparelho. Tente refazer o passo-a-passo, ou siga as dicas do Vogel que tb manja.



Essas alterações sempre são por conta e risco do usuário, assim como a compra do aparelho tb é. Passei o tutorial que funcionou COMIGO. Se seguires o post do tutorial, verás que sempre aparecem duvidas, daqui a pouco alguem teve teu problema.



E nao liga pro dulago, ele é trollzin nerd do cs mas é gente boa.
Responder
#34
[quote name='ToXiC' timestamp='1490665939' post='3471317']

Droga... Fui fazer a troca, mas no prompt de cmd pra reiniciar em "fastbood oem edl" ele diz "failed" e não deixa eu prosseguir...



Será que preciso fazer aquele pedido pra liberar o meu aparelho?

[/quote]



Resolveu a treta? Cadê o feedback pra galera?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#35
[quote name='~Zeh' timestamp='1490224860' post='3470691']

Se alguém souber um bom celular custo/benefício, na faixa de 400-800 reais, favor informar! Estou completamente desatualizado... comprei um Redmi 2 Pro por R$ 600 mas agora já está 750, e acho que 2 anos depois já deve ter modelos muito melhores.

[/quote]



Comprei o Lenovo Zuk Z2, celular da nova unidade da Lenovo produzido na China. Especificações desse celular são muito top e ele sai na faixa de 800-1000 reais já com importação. Em performance equivale a celulares que você compra no Brasil por 2.000,00 pra cima.



http://www.tudocelular.com/Lenovo/fichas...uk-Z2.html





O único "problema", que pode ser resolvido facilmente, é a troca da rom, igual o Xiaomi que o Vogel ta recomendando aí.

Produto Chines hoje se compra no boleto em reais, não precisa ter medo de botar o número do cartão em site chines mais. Além da já antiga vantagem de a grande maioria dos fretes ser grátis.



Agora que aprendi como é fácil esse caminho acho que nunca mais vou comprar celular vendido no Brasil, o preço não vale a pena.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
#36
[quote name='Vøgel' timestamp='1490968897' post='3471736']

Resolveu a treta? Cadê o feedback pra galera?

[/quote]



Opa... Tive que solicitar o desbloqueio pra Xiaomi mesmo... Nenhum dos métodos funcionou e eles indicaram pedir o desbloqueio.



Agora é esperar a liberação pra poder fazer a parada.
Responder
#37
[quote name='ToXiC' timestamp='1490991835' post='3471774']

Opa... Tive que solicitar o desbloqueio pra Xiaomi mesmo... Nenhum dos métodos funcionou e eles indicaram pedir o desbloqueio.



Agora é esperar a liberação pra poder fazer a parada.

[/quote]





Mas você tava tentando instalar uma ROM oficial da xiaomi ou uma paralela (MIUI.EU, MIUI BR etc) ? Pq com rom oficial você não precisa desbloquear o bootloader.

[quote name='Turwok' timestamp='1490986859' post='3471767']

Comprei o Lenovo Zuk Z2, celular da nova unidade da Lenovo produzido na China. Especificações desse celular são muito top e ele sai na faixa de 800-1000 reais já com importação. Em performance equivale a celulares que você compra no Brasil por 2.000,00 pra cima.



[url="http://www.tudocelular.com/Lenovo/fichas-tecnicas/n3228/Lenovo-Zuk-Z2.html"]http://www.tudocelul...ovo-Zuk-Z2.html[/url]





O único "problema", que pode ser resolvido facilmente, é a troca da rom, igual o Xiaomi que o Vogel ta recomendando aí.

Produto Chines hoje se compra no boleto em reais, não precisa ter medo de botar o número do cartão em site chines mais. Além da já antiga vantagem de a grande maioria dos fretes ser grátis.



Agora que aprendi como é fácil esse caminho acho que nunca mais vou comprar celular vendido no Brasil, o preço não vale a pena.

[/quote]





Esse celular é um espetáculo também. Esse o One 3 PLus e a linha Mi5, podem comprar sem medo.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#38
ToXiC, instalei ROM no meu Mi5 a umas 3 semanas atrás.



Só segui por aqui e tudo foi simples:

http://en.miui.com/a-234.html



No meu caso coloquei a:

Xiaomi Mi 5 Latest Global Stable Version Fastboot File Download
Responder
#39
O meu já veio com a versão global stable... Mas eu queria fazer uma instalação limpa exatamente p/ não correr o risco de ter passado por algum lugar antes e terem colocado algo escondido.



O meu veio com fastboot locked, então não tem como fazer a instalação por fastboot sem estar unlocked... Pelo menos é isso que eu li em vários lugares.
Responder
#40
menossium comprou o seu mi5 onde? demorou a chegar? pagou quanto?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)