Mensagens: 7
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
[quote name='CaPrI' post='2181504' date='Jun 1 2010, 06:46 PM']corre pra mim a 3 anos cara, chorou pra nao jogar comigo! eh mentira ?? os (FK) podem vir aqui falar... auhshuahu pediu pra nao botarem na mesma chave no torneio q ganhei, ficou com medo de tomar os nukes, e ser humilhado, pq falei q ia te humilhar e escrever SOA no mapa antes de começar o torneio.... larga de ser noob... ta achando q eh engraçado AhuaHUHUHU o dia q deixar de ser medroso e chorao, volta aqui e comenta...
D- lixo do caralho
olha quem ta falando mal do q eu postei.. DF e Negrim noob.. um fake, e o outro na epoca do cw zgt vs SHZ chegou no canal falando q ia matar todo mundo, ia dar rush carrier e rush dt, recall de probe, pegou o sumaher e e tomou 2x0 no cw em 6 minutos, nao guentou 2 9 pool UHAuhhuauh
diz ae aonde ta a coisa errada q postei..voce tem tempo, tem dinheiro e gosta do jogo.. eh errado jogar?[/quote]
Primeiro de tudo quem ganha 50k e eh casado nao perderia tempo jogando BW sendo que ele tem 3 accounts lol. O engracado eh que pessoas que tem um pingo de nocao mesmo sabe que ele nao ganha 50k =].
Mensagens: 547
Tópicos: 40
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='Blade(FK)' post='2181521' date='Jun 1 2010, 10:01 PM']Entao nanda a questao nao eh ele se dedicar 100% ao BW ou nao, a questao eh o fato dele ser NERD, vc ve a grande importancia que ele atribui ao Brood War como se fosse a vida dele. O kra vive totalmente no mundo virtual. Fala que ganha 50k, fica expondo a mulher depois fica chorando , fica de briguinha com o reason da pena pqp.
"DakkoN[SOA]30 May @ 06:18 CETGracas ao ranking bugado... ficamos B+ aoiehahioehaioeihoa"
"DakkoN[SOA]30 May @ 06:17 CETTOP 7# aoihehoiaehieahioae
Kaya transfere esse stats pra outra conta sua e pede pra voltar pro time!"[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Deixa ele ué....atirar pedra vai adiantar alguma coisa? ele vai parar de jogar e jogar menos? tem gente que diz que aproveitar a vida é correr na praia sair pegando monte de gente, fazer algum esporte, se socializar o máximo possivel etc etcl....... se pra ele aproveitar a vida é jogar bw assim como os players de wow, dota, cs, etc etc fazem, há algo anormal nisso?
Lembrando que vários games talvez não sejam tão old´s como bw ou até sejam, e muita gente ainda joga. Cs por exemplo, levando em conta que é um jogo de seguimentação do halfLife, é oldzaço....e ninguém critica os players nerds q vivem disso....que inclusive ao que me parece, boa parte do zGt ( FG ) estão hj jogando cs.
Acredito que estão misturando coisas pessoais com coisas nada haver....justamente pq wk é wk.... se fosse algum old considerado " gente fina " como exemplo ( Odin ), aposto que não estariam falando dessa maneira.
[url="http://www.fkclan.com.br/"] ![[Imagem: fkcup3.jpg]](http://img696.imageshack.us/img696/4059/fkcup3.jpg) [/url]
[url="http://www.fkclan.com.br/"][color="#FF0000"][size="3"] FK[/size][/color] [color="#FF8C00"][size="3"] Team[/size][/color][/url]
Mensagens: 1.244
Tópicos: 50
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
meu [DsF] ta dominando Diablo1 e War2, eae?
Atendendo pedidos:
[color="gray"] Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Mensagens: 7
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
1o - por acaso alguem abriu um topico a toa pra atirar pedra no WK ? NAO o kra abriu topico pra ser atirado. 2o -tem muita gente que eh nerd e folgado e apesar disso eu acho gente fina, engracado. 3o - Cada um faz o que quer, se quer viver jogando BW que viva. 4o - Voce sabe se eles criticam os nerds que jogam CS? A epoca em que CS era 4fun jah passou faz tempo. Eu mesmo ja fui admin do servidor Globo Tilt Total Dust Forever. Existia milhares de lans , cada bairro tinha um Monkey e era sempre lotado. Hoje em dia quem joga CS maioria tem servidor pra ficar treinando, fazendo mix etc a pegada ja eh outra.
Por fim ninguem esta misturando coisas pessoais pq justamente nao tem o que misturar. Isso e um jogo ponto final. O fato eh que o WK eh um otario, nerd ponto final. Sabe o o bobo da sala que eh sempre aloprado ? Mas existem dois tipos de bobos , Os bobos gente fina que fica na dele tranquilo e tem os bobo que pedem pra ser aloprado no caso WK =]
e por favor sem pagar de humanitaria bom samaritano(a)
Ps: Conheco o Cogu considerado um dos melhores players de CS do brasil. E ele eh nerd sim =]. Toda vez que eu logava estava la Cogu 44 horas consecutivas jogando, morria dava Reconnect. SEm contar que ele e de sao paulo e todo fds pegava onibus para ir pra campinas treinar numa lan com o time NeV.
Mensagens: 547
Tópicos: 40
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='Blade(FK)' post='2181573' date='Jun 1 2010, 11:56 PM']1o - por acaso alguem abriu um topico a toa pra atirar pedra no WK ? NAO o kra abriu topico pra ser atirado. 2o -tem muita gente que eh nerd e folgado e apesar disso eu acho gente fina, engracado. 3o - Cada um faz o que quer, se quer viver jogando BW que viva. 4o - Voce sabe se eles criticam os nerds que jogam CS? A epoca em que CS era 4fun jah passou faz tempo. Eu mesmo ja fui admin do servidor Globo Tilt Total Dust Forever. Existia milhares de lans , cada bairro tinha um Monkey e era sempre lotado. Hoje em dia quem joga CS maioria tem servidor pra ficar treinando, fazendo mix etc a pegada ja eh outra.
Por fim ninguem esta misturando coisas pessoais pq justamente nao tem o que misturar. Isso e um jogo ponto final. O fato eh que o WK eh um otario, nerd ponto final. Sabe o o bobo da sala que eh sempre aloprado ? Mas existem dois tipos de bobos , Os bobos gente fina que fica na dele tranquilo e tem os bobo que pedem pra ser aloprado no caso WK =]
e por favor sem pagar de humanitaria bom samaritano(a)
Ps: Conheco o Cogu considerado um dos melhores players de CS do brasil. E ele eh nerd sim =]. Toda vez que eu logava estava la Cogu 44 horas consecutivas jogando, morria dava Reconnect. SEm contar que ele e de sao paulo e todo fds pegava onibus para ir pra campinas treinar numa lan com o time NeV.[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />
É teu ponto de vista.... eu respeito apesar de que pra mim, vc disse tudo e não disse nada ao mesmo tempo.
Não tem oq discutir em cima do obvio e do redundante.
[url="http://www.fkclan.com.br/"] ![[Imagem: fkcup3.jpg]](http://img696.imageshack.us/img696/4059/fkcup3.jpg) [/url]
[url="http://www.fkclan.com.br/"][color="#FF0000"][size="3"] FK[/size][/color] [color="#FF8C00"][size="3"] Team[/size][/color][/url]
Mensagens: 1.832
Tópicos: 57
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='Blade(FK)' post='2181521' date='Jun 1 2010, 07:01 PM']Entao nanda a questao nao eh ele se dedicar 100% ao BW ou nao, a questao eh o fato dele ser NERD, vc ve a grande importancia que ele atribui ao Brood War como se fosse a vida dele. O kra vive totalmente no mundo virtual. Fala que ganha 50k, fica expondo a mulher depois fica chorando , fica de briguinha com o reason da pena pqp.
"DakkoN[SOA]30 May @ 06:18 CETGracas ao ranking bugado... ficamos B+ aoiehahioehaioeihoa"
"DakkoN[SOA]30 May @ 06:17 CETTOP 7# aoihehoiaehieahioae
Kaya transfere esse stats pra outra conta sua e pede pra voltar pro time!"[/quote]
Blade isso se chama administracao.. coisa que qualquer lider faz e da de sobra...
Vide o Predator no clan WOS, outro grande lider.
Enfim... como vc nao saca nada disso , nao me venha criticar.
Reason, Vc nao me ganhou nunca de 6-0 , 5-1, 5-2 ou 10-0. VC TOMOU 1-3 FATO! E PERDEU 500$ AINDA POR CIMA! Quer a revanche valendo grana?
Claro que nao neh? Depois que tomou aquele sacode, me veio com papinho apos o cw la, devia ter apostado a re com voce... ia ganhar bonito... Entao pq peidou ne? Enfim... Nao vamos disvirtuar esse topico bonito!!! SOA top 5, zgt top 5000 aoiheoaihehioa.
[quote name='Blade(FK)' post='2181528' date='Jun 1 2010, 07:09 PM']Primeiro de tudo quem ganha 50k e eh casado nao perderia tempo jogando BW sendo que ele tem 3 accounts lol. O engracado eh que pessoas que tem um pingo de nocao mesmo sabe que ele nao ganha 50k =].[/quote]
Tenha dó. Pra ganhar 50k, e jogar , tem q ter sua autorização? Aumenta seu convívio social, pelo amor de deus...
Mensagens: 1.832
Tópicos: 57
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
06-01-2010, 10:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2010, 10:21 PM por WK.)
[quote name='Blade(FK)' post='2181573' date='Jun 1 2010, 07:56 PM']1o - por acaso alguem abriu um topico a toa pra atirar pedra no WK ? NAO o kra abriu topico pra ser atirado. 2o -tem muita gente que eh nerd e folgado e apesar disso eu acho gente fina, engracado. 3o - Cada um faz o que quer, se quer viver jogando BW que viva. 4o - Voce sabe se eles criticam os nerds que jogam CS? A epoca em que CS era 4fun jah passou faz tempo. Eu mesmo ja fui admin do servidor Globo Tilt Total Dust Forever. Existia milhares de lans , cada bairro tinha um Monkey e era sempre lotado. Hoje em dia quem joga CS maioria tem servidor pra ficar treinando, fazendo mix etc a pegada ja eh outra.
Por fim ninguem esta misturando coisas pessoais pq justamente nao tem o que misturar. Isso e um jogo ponto final. O fato eh que o WK eh um otario, nerd ponto final. Sabe o o bobo da sala que eh sempre aloprado ? Mas existem dois tipos de bobos , Os bobos gente fina que fica na dele tranquilo e tem os bobo que pedem pra ser aloprado no caso WK =]
e por favor sem pagar de humanitaria bom samaritano(a)
Ps: Conheco o Cogu considerado um dos melhores players de CS do brasil. E ele eh nerd sim =]. Toda vez que eu logava estava la Cogu 44 horas consecutivas jogando, morria dava Reconnect. SEm contar que ele e de sao paulo e todo fds pegava onibus para ir pra campinas treinar numa lan com o time NeV.[/quote]
Depois desse seu post, vi que é inútil dialogar com voce. Se sou nerd, entao a palavra que significa nerd, perdeu o rumo, nao sei falar o que seria você entao...
Agora o motivo de sua raiva acentuada por mim, tem algum fundamento?
Ate onde eu sei... O meu dinheiro gasto com o que quero, correto? E o meu tempo livre, faço o que bem entendo... ou estou errado? E se voce nao acredita que ganho 50k, entao nao pode ser real? Só pelo fato de voce nao crer?
Entao querido blade, me desculpa.
Bjunda
Mensagens: 81
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Eu sou casado, tenho filha, moro com familia e jogo bw todo dia, rankeio no iccup e ainda participo de campeonato off-line.
Pq?
Pq me desestressa e faz feliz.
Ele tb n pode?
É proibido?
Conheço gente que tem 30anos, trabalha de segunda a sabado, acorda cedo mas ta todo dia 2 da manha jogando no iccup.
Cito até nomes se quiser.
Então, dizer q ele n faz nada da vida ninguem sabe, eh idiotia isso.
falta de respeito e de educação.
Apesar do wk ser um tanto quanto bm, n vejo motivo pra ele n se orgulhar do q ele gosta, que eh bw.
deixem de ser cabaços.
Mensagens: 1.832
Tópicos: 57
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
06-01-2010, 10:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2010, 10:32 PM por WK.)
[quote name='Plague)AlpinO(' post='2181609' date='Jun 1 2010, 08:25 PM']Eu sou casado, tenho filha, moro com familia e jogo bw todo dia, rankeio no iccup e ainda participo de campeonato off-line.
Pq?
Pq me desestressa e faz feliz.
Ele tb n pode?
É proibido?
Conheço gente que tem 30anos, trabalha de segunda a sabado, acorda cedo mas ta todo dia 2 da manha jogando no iccup.
Cito até nomes se quiser.
Então, dizer q ele n faz nada da vida ninguem sabe, eh idiotia isso.
falta de respeito e de educação.
Apesar do wk ser um tanto quanto bm, n vejo motivo pra ele n se orgulhar do q ele gosta, que eh bw.
deixem de ser cabaços.[/quote]
Vc tirou as palavras da minha boca... nao queria falar isso, pq afinal de contas, se fala d+ no forum o povo sempre arruma algum motivo pra enxer o saco...
Mas puta que pariu, tu tirou exatamente o real motivo deu jogar bw, contigo eh assim tb ? to de cara, com tamanha coincidência =]
Mensagens: 547
Tópicos: 40
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Poisé..... por isso acho que estão criticando nada com nada... se nerd é ser isso, motivo de critica mesmo entao seria quem vive pra se preocupar com nerd. ( Afinal, quem tira nem que sejam alguns minutos para criticar um nerd, de alguma maneira se preocupa com as atitudes nerd ).
Totalmente no sense....
[url="http://www.fkclan.com.br/"] ![[Imagem: fkcup3.jpg]](http://img696.imageshack.us/img696/4059/fkcup3.jpg) [/url]
[url="http://www.fkclan.com.br/"][color="#FF0000"][size="3"] FK[/size][/color] [color="#FF8C00"][size="3"] Team[/size][/color][/url]
|