Mensagens: 5.131
Tópicos: 75
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote2009143:date=Jan 18 2010, 07:43 PM:name=rhap)-->QUOTE(rhap @ Jan 18 2010, 07:43 PM) [post="2009143"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->É o negão de 300 ali? O que cai no buraco.[/quote]
É ele sim, ele tbm faz uma participção no último Hulk,
(é um dos soldados), acompanho o trbalho dele, ele é mto foda...nao zuera, nem acompanho.
on topic
bem, pelo q parece essa serie se resume a sexo com mulheres usando figurino grego e selvageria pesada entre os homens, acho q se no finl de cada episódio rolar uma uma recomendação de cerveja, a séria será perfeita.
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
E o deflect que o crixus dá de costas na espada voadora?
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote2011264:date=Jan 20 2010, 12:21 PM:name=Sullivan.PuTãO)-->QUOTE(Sullivan.PuTãO @ Jan 20 2010, 12:21 PM) [post="2011264"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->E o deflect que o crixus dá de costas na espada voadora?[/quote]
Isso eu achei tosco :/ mas não deixa ser foda o seriado.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Que dia da semana ta saindo os episodios?
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Assisti o 1 mas não gostei mto :-(
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 1.539
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
01-25-2010, 04:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-25-2010, 05:03 PM por Manny.)
Achei uma merda. Forçado demais. Uma sombra de Rome, assim por dizer.
- Draminha barato e superficial, as motivações e o comportamento do Espartaco são dignas de novela mexicana; os outros personagens não tem motivação alguma e operam no modo automático baseados nos clichês que representam;
- Ator principal fraquíssimo, não convence como amante, não convence como líder, não convence como gladiador, não convence como merda nenhuma. É um leite com pêra danado. Apenas compare a presença de palco do Tito Pullo ou do Lúcio Voreno com a dele;
- Cenas de putaria tão gratuitas que chegam a dar vergonha, e quando misturam a putaria com o drama fica pior ainda, porque aí somos forçados a assistir fodas em câmera lenta que começam sem mais nem menos e terminam sem mostrar sua razão de existirem;
- Efeitinhos massavéio da parte gráfica sendo usados ao cúmulo da exaustão, e aí quando vemos a gotinha de sangue voar em câmera lenta pela 30ª vez você já tá cansado. Aliás o recurso digital é muito do mal feito feito e não passa uma amplitude de cenário e realismo que devia passar, o resultado é que parece que tá todo mundo voando no aerolito do Chapolin, ou em lugares ilusórios. A luz não reage como deveria reagir.
- Forçado, forçado, forçado. Ruim demais.
Kein Mehrheit Für Die Mitleid
"punheteiro é aquele cara que vive se divertindo sozinho, parece que tem a cabeça enfiada no cu..."
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Detalhe que toda hora você é obrigado a ver um macho nú ou semi-nú, e as mulheres muito raramente.
Mensagens: 953
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Citar:- Ator principal fraquíssimo, não convence como amante, não convence como líder, não convence como gladiador, não convence como merda nenhuma. É um leite com pêra danado. Apenas compare a presença de palco do Tito Pullo ou do Lúcio Voreno com a dele;
Tenho que concordar 100%
[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Eu gostei, vou acompanhar.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva