Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spartacus: Blood and Sand
#31
[quote2009143:date=Jan 18 2010, 07:43 PM:name=rhap)-->QUOTE(rhap @ Jan 18 2010, 07:43 PM) [post="2009143"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->É o negão de 300 ali? O que cai no buraco.[/quote]

É ele sim, ele tbm faz uma participção no último Hulk,

(é um dos soldados), acompanho o trbalho dele, ele é mto foda...nao zuera, nem acompanho.



on topic



bem, pelo q parece essa serie se resume a sexo com mulheres usando figurino grego e selvageria pesada entre os homens, acho q se no finl de cada episódio rolar uma uma recomendação de cerveja, a séria será perfeita.


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
#32
E o deflect que o crixus dá de costas na espada voadora?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#33
[quote2011264:date=Jan 20 2010, 12:21 PM:name=Sullivan.PuTãO)-->QUOTE(Sullivan.PuTãO @ Jan 20 2010, 12:21 PM) [post="2011264"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->E o deflect que o crixus dá de costas na espada voadora?[/quote]



Isso eu achei tosco :/ mas não deixa ser foda o seriado.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#34
Que dia da semana ta saindo os episodios?
Responder
#35
Assisti o 1 mas não gostei mto :-(


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
#36
Gostei de tudo. Nota 10.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#37
Achei uma merda. Forçado demais. Uma sombra de Rome, assim por dizer.



- Draminha barato e superficial, as motivações e o comportamento do Espartaco são dignas de novela mexicana; os outros personagens não tem motivação alguma e operam no modo automático baseados nos clichês que representam;



- Ator principal fraquíssimo, não convence como amante, não convence como líder, não convence como gladiador, não convence como merda nenhuma. É um leite com pêra danado. Apenas compare a presença de palco do Tito Pullo ou do Lúcio Voreno com a dele;



- Cenas de putaria tão gratuitas que chegam a dar vergonha, e quando misturam a putaria com o drama fica pior ainda, porque aí somos forçados a assistir fodas em câmera lenta que começam sem mais nem menos e terminam sem mostrar sua razão de existirem;



- Efeitinhos massavéio da parte gráfica sendo usados ao cúmulo da exaustão, e aí quando vemos a gotinha de sangue voar em câmera lenta pela 30ª vez você já tá cansado. Aliás o recurso digital é muito do mal feito feito e não passa uma amplitude de cenário e realismo que devia passar, o resultado é que parece que tá todo mundo voando no aerolito do Chapolin, ou em lugares ilusórios. A luz não reage como deveria reagir.



- Forçado, forçado, forçado. Ruim demais.


Kein Mehrheit Für Die Mitleid

[Imagem: KMFDM-Symbols-true-title-24.png]

"punheteiro é aquele cara que vive se divertindo sozinho, parece que tem a cabeça enfiada no cu..."
Responder
#38
Detalhe que toda hora você é obrigado a ver um macho nú ou semi-nú, e as mulheres muito raramente.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#39
Citar:- Ator principal fraquíssimo, não convence como amante, não convence como líder, não convence como gladiador, não convence como merda nenhuma. É um leite com pêra danado. Apenas compare a presença de palco do Tito Pullo ou do Lúcio Voreno com a dele;



Tenho que concordar 100%


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
#40
Eu gostei, vou acompanhar.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)