Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piratas do Caribe 5
#31
O spoiler é de propósito ou burrice?
Responder
#32
nego gostou do filme? nossa... uma merda colossal


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#33
eu achei uma bosta tbm.
Responder
#34
eu achei legalzinho, achei que faltou mais do holandes voador

tinha onde colocar ele no filme ali em horas muito foda

mas é, mais do mesmo mas é bem divertido de ver.

classico pirata dos caribe tirando o 4 que a gente finge que não existiu


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#35
Gostei do filme, ficou algo bem piratas, não quiseram arriscar muito, bastante piadas e peripécias do Jack, só broxei absurdamente porque tinha me acostumado a ver dublado todos os outros, ai fui e os filhos de uma quenga trocam o dublador do Jack.
Responder
#36
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1496548570' post='3478957']

Gostei do filme, ficou algo bem piratas, não quiseram arriscar muito, bastante piadas e peripécias do Jack, só broxei absurdamente porque tinha me acostumado a ver dublado todos os outros, ai fui e os filhos de uma quenga trocam o dublador do Jack.

[/quote]

Ver filme dublado é sacanagem, porra.



Mas o filme é legal levando em conta o que propõe, mas deve ter gente que vai querendo ver um mega plot com twist carpado e ai acha ruim.
Responder
#37
[quote name='Miojex' timestamp='1496551345' post='3478958']

Ver filme dublado é sacanagem, porra.



Mas o filme é legal levando em conta o que propõe, mas deve ter gente que vai querendo ver um mega plot com twist carpado e ai acha ruim.

[/quote]

Questão de gosto né, não quero entrar nesse merito, só deixar aviso pra alguem tipo eu que curtia a dublagem antiga pra não perder tempo ehehhe.



Mas é isso, o enredo é bem padrão mas entrega o que esperava, agora é esperar a continuação, provavelmente com o Legolas aparecendo mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#38
vou nem assistir porque certeza que vou odiar!!



Manos não existe mais filmes bons estilo LOTR ou Clube da Luta (seila lembrei de 2 exemplos aleatórios).



Não adianta. O cinema virou graficos e 3d, foda-se o enredo.


kamehameha
Responder
#39
LIXO DE FILME!!



Horrível, a cena inicial arrastando um banco inteiro com meia duzia de cavalos foi demais, o desanimo já começou aí, muita ceninha marmelada, piadinha pra noob lvl 1 rir.



Na moral, encerro por aqui minhas atividades com o piratas do caribe, querem sugar até a ultima gota da franquia.



nota 4/10


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#40
[quote name='Botina' timestamp='1496667797' post='3479075']



Horrível, a cena inicial arrastando um banco inteiro com meia duzia de cavalos foi demais, o desanimo já começou aí, muita ceninha marmelada, piadinha pra noob lvl 1 rir.

[/quote]

WAT

Piratas sempre foi isso, tu esperava sinceramente o que? Mais romance? Piratas é caracterizado por situações ridículas e irreais... Ou tu acha que dá mesmo pra botar um navio dentro de uma garrafa?????



É igual esperar que em filme da franquia Alien não exista cientista idiota morrendo em situação idiota.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)