06-01-2017, 12:52 AM
O spoiler é de propósito ou burrice?
|
Piratas do Caribe 5
|
|
06-01-2017, 12:52 AM
O spoiler é de propósito ou burrice?
06-01-2017, 01:21 AM
nego gostou do filme? nossa... uma merda colossal
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
06-01-2017, 01:10 PM
eu achei uma bosta tbm.
06-01-2017, 04:33 PM
eu achei legalzinho, achei que faltou mais do holandes voador
tinha onde colocar ele no filme ali em horas muito foda mas é, mais do mesmo mas é bem divertido de ver. classico pirata dos caribe tirando o 4 que a gente finge que não existiu [color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
06-04-2017, 01:56 AM
Gostei do filme, ficou algo bem piratas, não quiseram arriscar muito, bastante piadas e peripécias do Jack, só broxei absurdamente porque tinha me acostumado a ver dublado todos os outros, ai fui e os filhos de uma quenga trocam o dublador do Jack.
06-04-2017, 02:42 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1496548570' post='3478957']
Gostei do filme, ficou algo bem piratas, não quiseram arriscar muito, bastante piadas e peripécias do Jack, só broxei absurdamente porque tinha me acostumado a ver dublado todos os outros, ai fui e os filhos de uma quenga trocam o dublador do Jack. [/quote] Ver filme dublado é sacanagem, porra. Mas o filme é legal levando em conta o que propõe, mas deve ter gente que vai querendo ver um mega plot com twist carpado e ai acha ruim.
06-04-2017, 10:55 AM
[quote name='Miojex' timestamp='1496551345' post='3478958']
Ver filme dublado é sacanagem, porra. Mas o filme é legal levando em conta o que propõe, mas deve ter gente que vai querendo ver um mega plot com twist carpado e ai acha ruim. [/quote] Questão de gosto né, não quero entrar nesse merito, só deixar aviso pra alguem tipo eu que curtia a dublagem antiga pra não perder tempo ehehhe. Mas é isso, o enredo é bem padrão mas entrega o que esperava, agora é esperar a continuação, provavelmente com o Legolas aparecendo mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
06-04-2017, 11:51 AM
vou nem assistir porque certeza que vou odiar!!
Manos não existe mais filmes bons estilo LOTR ou Clube da Luta (seila lembrei de 2 exemplos aleatórios). Não adianta. O cinema virou graficos e 3d, foda-se o enredo. kamehameha
06-05-2017, 11:03 AM
LIXO DE FILME!!
Horrível, a cena inicial arrastando um banco inteiro com meia duzia de cavalos foi demais, o desanimo já começou aí, muita ceninha marmelada, piadinha pra noob lvl 1 rir. Na moral, encerro por aqui minhas atividades com o piratas do caribe, querem sugar até a ultima gota da franquia. nota 4/10 Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
06-05-2017, 11:11 AM
[quote name='Botina' timestamp='1496667797' post='3479075']
Horrível, a cena inicial arrastando um banco inteiro com meia duzia de cavalos foi demais, o desanimo já começou aí, muita ceninha marmelada, piadinha pra noob lvl 1 rir. [/quote] WAT Piratas sempre foi isso, tu esperava sinceramente o que? Mais romance? Piratas é caracterizado por situações ridículas e irreais... Ou tu acha que dá mesmo pra botar um navio dentro de uma garrafa????? É igual esperar que em filme da franquia Alien não exista cientista idiota morrendo em situação idiota. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|