10-06-2009, 10:18 PM
[quote name='Rise Against' post='1902173' date='Oct 6 2009, 04:07 PM']Essa luta é sensacional, o Lyoto é favorito, mas estou curioso pra ver a tática que o Shogun vai adotar, apesar de ter um wrestling inferior a Tito e Rashad por exemplo que não conseguiram quedar o Lyoto o Shogun é muito bom na transição da luta em pé para o chão, ele consegue clinchar na hora certa pra derrubar e entrar nas pernas no meio de uma troca de golpes surpreendendo o adversário, por isso acho que o Shogun talvez consiga quedar o Lyoto, pra mim ele tem que vencer essa luta no chão, em pé o estilo dele é muito agressivo e aberto, perfeito pro Lyoto.[/quote]
Eu concordo com isso em gênero, número e grau, e queria que fosse uma luta nesse nível também.
Mas aí eu lembro que eu tive uma expectativa parecida antes da luta Evans x Lyoto e deu no que deu, chega a ser desanimador huahauahua
O Shogun pode acertar um cruzado como fez com o Liddell, mas a probabilidade de ele tomar em pé é altíssima. Eu acho que no chão, mesmo que por baixo ele tem mais chance por ser mais versátil no solo. O Shogun tenta encaixar muito o leg lock, a partir disso ele já pode pegar uma posição favorável ou até finalizar, apesar que é difícil finalizar assim. Porém, quem sabe ele cai num 100kg e aí é GG.
Mas fica difícil especular, ninguém achou o Lyoto no UFC, o jeito é esperar.
Aliás, é até engraçado porque estamos discutindo modos de derrubar o Lyoto sem nunca ter acontecido nada disso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
PS:
Se você quer uma transmissão 100% é PPV
Se você quer uma transmissão mediana e sua internet for legal pega o SOPCAST e manda ver por ele. Entra em comunidade do Orkut que sempre tem o canal e normalmente postamos o canal aqui no dia da transmissão.
Vai pro justin na última ocasião, apesar que se for o main event provavelmente não vai rolar, só se você tiver entrado bem antes. Aí eu prefiro até assistir pelo pbp da sherdog, só nos comentários.
Eu concordo com isso em gênero, número e grau, e queria que fosse uma luta nesse nível também.
Mas aí eu lembro que eu tive uma expectativa parecida antes da luta Evans x Lyoto e deu no que deu, chega a ser desanimador huahauahua
O Shogun pode acertar um cruzado como fez com o Liddell, mas a probabilidade de ele tomar em pé é altíssima. Eu acho que no chão, mesmo que por baixo ele tem mais chance por ser mais versátil no solo. O Shogun tenta encaixar muito o leg lock, a partir disso ele já pode pegar uma posição favorável ou até finalizar, apesar que é difícil finalizar assim. Porém, quem sabe ele cai num 100kg e aí é GG.
Mas fica difícil especular, ninguém achou o Lyoto no UFC, o jeito é esperar.
Aliás, é até engraçado porque estamos discutindo modos de derrubar o Lyoto sem nunca ter acontecido nada disso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
PS:
Se você quer uma transmissão 100% é PPV
Se você quer uma transmissão mediana e sua internet for legal pega o SOPCAST e manda ver por ele. Entra em comunidade do Orkut que sempre tem o canal e normalmente postamos o canal aqui no dia da transmissão.
Vai pro justin na última ocasião, apesar que se for o main event provavelmente não vai rolar, só se você tiver entrado bem antes. Aí eu prefiro até assistir pelo pbp da sherdog, só nos comentários.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]


' />
</div>