[quote name='Eddy' timestamp='1484873178' post='3462506']
Bixo, parem de tirar estatísticas do nada.
O cara que fez a cirurgia perde peso, e tem responsabilidade de continuar o tratamento após a cirurgia. Se a pessoa não é responsável com a cirurgia, que se foda também.
Agora é bem difícil alguém que MANTÉM O ACOMPANHAMENTO não ter benefícios com a cirurgia. Essa desgraça é até autorizada pelo SUS se não to enganado. Aproveita a oportunidade e força ai nos primeiros meses, depois disso é só não virar um sem noção.
Boa sorte.
[/quote]
Gosto de estatísticas. 84% das coisas que falo, procuro embasar com estatísticas. Sejam elas reais ou não. Em geral, pelo menos 38.2% delas não são verídicas.
Sim, tá na lista do SUS, porque é mais barato tirar o bucho do infeliz do que ficar pagando remédio e médico pro resto da vida.
Só pra ficar claro, eu sou a favor da cirurgia e torço pra que quem faz realmente emagreça e continue magro e saudável.
[quote name='CarLN' timestamp='1484875716' post='3462515']
Na verdade é assim... o negócio é ter colesterol, glicemia, etc... bons. Não importa muito se você é magrelo ou gordo quando tem esses bons índices. Eu sou magrelo e musculoso e tenho esses índices bons. Meu amigo que trampa comigo é magrelo, não é musculoso e tem esses índices bem ruins, tendo de caminhar/correr todos os dias senão terá que tomar remédio para colesterol.
O problema da gordice é que esteticamente é feio (a mesma coisa vale para raquítico). E aí você gasta com tudo a mais, tem menos fôlego, etc. Enfim, não existe vantagem nenhuma em ser gordo (nem raquítico, embora quando você é magrelo demais, você tende a ter um quadro menos pior que o de um gordão).
E o que falta para as pessoas é vergonha na cara. Quando a pessoa não tem problema de tireoide ou qualquer outro que a faça engordar por natureza e é gorda, pau no rabo da pessoa. Eu, por exemplo, se não malhar, fico raquítico. O quanto eu como é praticamente indiferente. Só ganho massa muscular e fico definido se eu malhar.
Então é simples... se você não tem problema de saúde, é gordo e reclama de ser gordo, falta uns tapas na cara. Se você é gordo e se sente bem assim, ou seja, não reclama da vida, ótimo, quem sou eu pra julgar sua vida? Se tu tás pegando mulher, transando e etc., foda-se o resto.
[size="6"]E NÃO, EU NUNCA CURTI TENTÁCULOS... ô merda. Não sei de onde tiraram isso seus FILHAS DUMAS PUTAS!!! [/size]![[Imagem: sarcastico.jpg]](http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/default/sarcastico.jpg)
![[Imagem: sarcastico.jpg]](http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/default/sarcastico.jpg)
[/quote]
Exatamente! Saúde > aparência.
Eu sou gordo, mas sou suficientemente saudável. Só meu colesterol é controlado por medicação, mas isso é genético. Meu irmão magrelão também precisa. =/
E você sempre curtiu tentáculos. Está gravado nos anais do HNet e nos HNet Facts, que são 94% confiáveis e verídicos.
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484895411' post='3462531']
To aqui esperando, tomei umas dorgas e falta 1 hora.
[/quote]
See you on the other side, brother!