Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bariátrica
#31
bateu uma dúvida aqui

foi ontem comer aquele bigmac da saudade?

se não foi vai ficar gordo de novo


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#32
porra Esquiloman, tenho 1,78 e 82kg e me acho magro já.... imagina quem tá com 70 huauha
Responder
#33
[quote name='gabrieL!' timestamp='1484867082' post='3462477']

on topic: TALVEZ você também não seja saudável com seu peso e afins. Ser muito magro também é zuado e pode não ser saudável. =/



off topic: Você ainda curte coisas com tentáculos e afins?

[/quote]



Na verdade é assim... o negócio é ter colesterol, glicemia, etc... bons. Não importa muito se você é magrelo ou gordo quando tem esses bons índices. Eu sou magrelo e musculoso e tenho esses índices bons. Meu amigo que trampa comigo é magrelo, não é musculoso e tem esses índices bem ruins, tendo de caminhar/correr todos os dias senão terá que tomar remédio para colesterol.



O problema da gordice é que esteticamente é feio (a mesma coisa vale para raquítico). E aí você gasta com tudo a mais, tem menos fôlego, etc. Enfim, não existe vantagem nenhuma em ser gordo (nem raquítico, embora quando você é magrelo demais, você tende a ter um quadro menos pior que o de um gordão).



E o que falta para as pessoas é vergonha na cara. Quando a pessoa não tem problema de tireoide ou qualquer outro que a faça engordar por natureza e é gorda, pau no rabo da pessoa. Eu, por exemplo, se não malhar, fico raquítico. O quanto eu como é praticamente indiferente. Só ganho massa muscular e fico definido se eu malhar.



Então é simples... se você não tem problema de saúde, é gordo e reclama de ser gordo, falta uns tapas na cara. Se você é gordo e se sente bem assim, ou seja, não reclama da vida, ótimo, quem sou eu pra julgar sua vida? Se tu tás pegando mulher, transando e etc., foda-se o resto.



[size="6"]E NÃO, EU NUNCA CURTI TENTÁCULOS... ô merda. Não sei de onde tiraram isso seus FILHAS DUMAS PUTAS!!! [/size][Imagem: sarcastico.jpg][Imagem: sarcastico.jpg][Imagem: sarcastico.jpg]


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#34
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484859820' post='3462451']

Depois de um tempo posto o antes e depois. Minha esposa fez há 2 anos, perdeu 50

[/quote]



caralho



aposto q a cama tem um reforço hehehehe
Responder
#35
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484869160' post='3462488']

Vou fazer a sleeve, eles cortam o estômago e grampeiam. Fica com o tamanho de 7cm. Outra que a parte que cortam é responsável pela maioria das enzimas que informam ao cérebro que vc está com fome.



Minha esposa fez e não engorda, ela não consegue comer mt, serve meio prato e sobra. Na maioria dos buffet a kg ela não paga mais que 5 esquerdas.

[/quote]







Isso é no começo, depois você consegue comer RELATIVAMENTE NORMAL( depois de 5 anos mais ou menos.)



Nessa de que " não engorda mais" que muita gente volta a engordar, tanto que existe uma cirurgia para quem já fez a bariátrica( PLASMA DE ARGÔNIO)



Quanto a fazer a cirurgia, eu indico pra todo mundo, cabe a pessoa aproveitar a chance.


[Imagem: yodatu3.gif]
Responder
#36
A cama já quebrou algumas vezes até trocarmos o tipo de madeira.



Já me despedi mas quarta era alimentos sem fibra, ontem líquidos e hoje nada.



Comida é um dos piores vícios pq é de fácil acesso e as porcarias são baratas.



Meus exames estão tudo OK, só uma gordura no fígado que apareceu este ano.



To aqui esperando, tomei umas dorgas e falta 1 hora.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#37
[quote name='Eddy' timestamp='1484873178' post='3462506']

Bixo, parem de tirar estatísticas do nada.



O cara que fez a cirurgia perde peso, e tem responsabilidade de continuar o tratamento após a cirurgia. Se a pessoa não é responsável com a cirurgia, que se foda também.



Agora é bem difícil alguém que MANTÉM O ACOMPANHAMENTO não ter benefícios com a cirurgia. Essa desgraça é até autorizada pelo SUS se não to enganado. Aproveita a oportunidade e força ai nos primeiros meses, depois disso é só não virar um sem noção.



Boa sorte.

[/quote]

Gosto de estatísticas. 84% das coisas que falo, procuro embasar com estatísticas. Sejam elas reais ou não. Em geral, pelo menos 38.2% delas não são verídicas.



Sim, tá na lista do SUS, porque é mais barato tirar o bucho do infeliz do que ficar pagando remédio e médico pro resto da vida.

Só pra ficar claro, eu sou a favor da cirurgia e torço pra que quem faz realmente emagreça e continue magro e saudável.



[quote name='CarLN' timestamp='1484875716' post='3462515']

Na verdade é assim... o negócio é ter colesterol, glicemia, etc... bons. Não importa muito se você é magrelo ou gordo quando tem esses bons índices. Eu sou magrelo e musculoso e tenho esses índices bons. Meu amigo que trampa comigo é magrelo, não é musculoso e tem esses índices bem ruins, tendo de caminhar/correr todos os dias senão terá que tomar remédio para colesterol.



O problema da gordice é que esteticamente é feio (a mesma coisa vale para raquítico). E aí você gasta com tudo a mais, tem menos fôlego, etc. Enfim, não existe vantagem nenhuma em ser gordo (nem raquítico, embora quando você é magrelo demais, você tende a ter um quadro menos pior que o de um gordão).



E o que falta para as pessoas é vergonha na cara. Quando a pessoa não tem problema de tireoide ou qualquer outro que a faça engordar por natureza e é gorda, pau no rabo da pessoa. Eu, por exemplo, se não malhar, fico raquítico. O quanto eu como é praticamente indiferente. Só ganho massa muscular e fico definido se eu malhar.



Então é simples... se você não tem problema de saúde, é gordo e reclama de ser gordo, falta uns tapas na cara. Se você é gordo e se sente bem assim, ou seja, não reclama da vida, ótimo, quem sou eu pra julgar sua vida? Se tu tás pegando mulher, transando e etc., foda-se o resto.



[size="6"]E NÃO, EU NUNCA CURTI TENTÁCULOS... ô merda. Não sei de onde tiraram isso seus FILHAS DUMAS PUTAS!!! [/size][Imagem: sarcastico.jpg][Imagem: sarcastico.jpg][Imagem: sarcastico.jpg]

[/quote]

Exatamente! Saúde > aparência.

Eu sou gordo, mas sou suficientemente saudável. Só meu colesterol é controlado por medicação, mas isso é genético. Meu irmão magrelão também precisa. =/



E você sempre curtiu tentáculos. Está gravado nos anais do HNet e nos HNet Facts, que são 94% confiáveis e verídicos.



[quote name='Hypnotic' timestamp='1484895411' post='3462531']

To aqui esperando, tomei umas dorgas e falta 1 hora.

[/quote]



See you on the other side, brother!


"People don't change".
Responder
#38
não esquece de fazer uns sabonetes


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#39
[quote name='Jack!' timestamp='1484919286' post='3462582']

não esquece de fazer uns sabonetes

[/quote]



Ele não vai fazer lipo.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />


"People don't change".
Responder
#40
A minha irmã fez essa cirurgia e putz, ela era gorda pra caralho (fez em 2013)



1 ano depois ficou um palito



Agora ta engordando de novo, vejo ela comendo porcaria ja como se nem tivesse feito a cirurgia....



O maior problema é depois de uns anos você acha que é magro, mas na verdade vc ESTÁ magro pq come pouco. Sua genética continua contra vc, pro resto da vida. Comece a comer e você começará a engordar... isso é um fato!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)