Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com Ficha Brujah
#31
Tira sono pesado ... é mto ruim auiehoaeuihaheaheui

coloca mais uma exclusão de presa idiota... tipo "deficientes físicos"


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#32
Nao adianta por mais de uma exclusao, em laws soh conta como uma desvantagem =/

vou ver isso de sono pesado , terceira pessoa que me fala


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#33
Tem uma desvantagem que eu acho tranquila, esqueci o nome... é uma que você n pode fazer crias...dependendo do char q vc estiver interpretando, acho que é bem easy de levar


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#34
To ligado, mas no bn poder fazer cria eh impotante, ainda mais brujah, o cla que mais faz cria sem proposito, vai ser um trauma mto grande pra esse personagem nao fazer cria


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#35
Eu particularmente sempre curti colocar defeitos bem foda, nem tanto por pontos, mas pra enriquecer o personagem. Já fiz personagem com um braço só, cego, deformado, etc. No final das partidas, sempre me rendia bons pontos de exp.
Responder
#36
Coloca então "aparentemente morto" (-2)

e coloca no seu BG q vc veio de outra cidade auiehioaheaiheae


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#37
KIT OVERPORWA



- Aparentemente morto

- Exclusão de presa: "Insira algo boçal como por exemplo lenhadores"

e por último mas não menos importante: - Vitae Infértil


"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#38
[quote name='Pronja' post='1820371' date='Jul 10 2009, 12:50 PM']Vc se esquece que vampiros vivem vários séculos. Se um vampiro ganha um espada de um mentor como presente especial, lá na época que espadas eram comuns (até 100 anos atrás ainda era a arma mais comum), pq ele iria deixar de usa-lá? Vai ter que abrir mão de uma arma que ele domina e que da alguma coisa especial só pq ta fora de moda?



E eu não falei de aparar/defender, eu falei em jogada de absorção de dano.[/quote]



Vc esqueceu de ler que o vampiro é um neofito...



[quote name='SiLent' post='1821079' date='Jul 11 2009, 03:08 AM']Tem uma desvantagem que eu acho tranquila, esqueci o nome... é uma que você n pode fazer crias...dependendo do char q vc estiver interpretando, acho que é bem easy de levar[/quote]

[quote name='KaOz.Mercurio' post='1822408' date='Jul 13 2009, 01:15 AM']KIT OVERPORWA



- Aparentemente morto

- Exclusão de presa: "Insira algo boçal como por exemplo lenhadores"

e por último mas não menos importante: - Vitae Infértil[/quote]





Vitae infértil é defeito exclusivo de sabah, pois para eles é muuuito importante fazer novas crias. Se o mestre aceitar ele é doidão ou nao tem conhecimento sobre isto, de qualquer forma, se ele quiser mais detalhes vc terá que mostrar o livro do sabah para ele.
Responder
#39
[quote name='Maldito' post='1825928' date='Jul 16 2009, 11:33 AM']Vc esqueceu de ler que o vampiro é um neofito...[/quote]

Nem tava falando sobre ele, só rebati sua idéia de que usar espadas no dia de hoje é ridiculo.



Até os caras do exercito hoje tem suas espadas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#40
Vitae infertil eh mto ruim, nao pegaria nunca. Nao poder gerar crias no by night eh tenso alem do que provavelmente vou arranjar um senhor de 8 ao invez de 9

Um vampiro de 9 gera crias mais cedo ou mais tarde porque tem jogadores novos entrando, um jogador "fiel" a voce eh sempre bm.



E pra interpretaçao, um vampiro nao sabe que eh infertil ateh tentar criar alguem, imagine voce abraçando alguem que voce gosta mto, porque voce tem um minimo de vinculo com o abraçado para ele ser o escolhido, seu vampiro pode entrar em depressao por matar a cria, algo mto indesejavel.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)