Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Nada, só logar e jogar, o jogo detecta teu IP e te coloca no servidor fisicamente mais próximo.
Agora se joga jogos públicos tu vai estar no servidor do host, se ele for gringo ai tu vai jogar no servidor US.
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Vocês tão pegando quanto de ping? to com 69 cravado.
Criei um char season hardcore, só pra tentar pegar 70 mesmo, teve um momento ontem que o jogo parou, meu ping foi pra 280, e depois voltou ao normal. Se eu tivesse no meio de um pack no lvl 70 gg char.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
90ms aqui com o 3G da claro, não é uma brastemp mas é melhor do que os 300ms de antes e por ser 3g não esperava algo melhor, mas já acabou com qualquer travadinha que o jogo tinha então tá ótimo.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
dei uma chance com esses servidores brasileiros aí, 40-50 ms, e vou falar pro cês, parei antes da expansão e dei uma chance agora, to me divertindo pra caralho...
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Amigo meu que mora em SP tá com 35 de ping.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
D3 vira outro jogo com latência baixa. Depois de 3 anos jogando com skills com delay, to achando estranho agora ter instants de verdade. Lol.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Apesar de ter jogado pouco depois do server, já que combou exatamente quando reativei meu wow, e resolvi esperar o 2.3 pra voltar, o que joguei meu cérebro ainda esta usando as skills calculando o delay do lag para usar, e é bem estranho isso não existir.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Meu cérebro idoso não consegue acompanhar essa latência, volta delay. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Trocados delay alto por um delay baixo, mas que o server cai 20x por dia e ganhamos queue de bonus.
#Voltalag