Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D3 finalmente recebe servidores brasileiros
#31
Nada, só logar e jogar, o jogo detecta teu IP e te coloca no servidor fisicamente mais próximo.

Agora se joga jogos públicos tu vai estar no servidor do host, se ele for gringo ai tu vai jogar no servidor US.
Responder
#32
Vocês tão pegando quanto de ping? to com 69 cravado.



Criei um char season hardcore, só pra tentar pegar 70 mesmo, teve um momento ontem que o jogo parou, meu ping foi pra 280, e depois voltou ao normal. Se eu tivesse no meio de um pack no lvl 70 gg char.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#33
90ms aqui com o 3G da claro, não é uma brastemp mas é melhor do que os 300ms de antes e por ser 3g não esperava algo melhor, mas já acabou com qualquer travadinha que o jogo tinha então tá ótimo.
Responder
#34
dei uma chance com esses servidores brasileiros aí, 40-50 ms, e vou falar pro cês, parei antes da expansão e dei uma chance agora, to me divertindo pra caralho...
Responder
#35
Amigo meu que mora em SP tá com 35 de ping.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#36
ja peguei 16 de ms


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#37
D3 vira outro jogo com latência baixa. Depois de 3 anos jogando com skills com delay, to achando estranho agora ter instants de verdade. Lol.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#38
Apesar de ter jogado pouco depois do server, já que combou exatamente quando reativei meu wow, e resolvi esperar o 2.3 pra voltar, o que joguei meu cérebro ainda esta usando as skills calculando o delay do lag para usar, e é bem estranho isso não existir.
Responder
#39
Meu cérebro idoso não consegue acompanhar essa latência, volta delay. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#40
Trocados delay alto por um delay baixo, mas que o server cai 20x por dia e ganhamos queue de bonus.



#Voltalag


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)