Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.3.0
#31
[quote name='Eddy' timestamp='1435795775' post='3339666']

Na boa, o que diabos tu quer de diferente no jogo além dessa ideia absurda de "fundir itens"?



Eu testei no ptr e pelo contrário, achei o jogo absurdamente melhor do que o conteúdo atual, que não tá mal. A adição desses 3 slots dá MUITO poder a qualquer build, e isso facilita a parte mais chata do jogo: ter flexibilidade pra "completar" a build.



Agora ao invés de fazer 300 runs pra pegar aquela propriedade que falta pra sua build funcionar, tu tem a opção de usar um atalho, mas o jogo é apenas isso, é um hack n slash, pronto!



De decepcionante só acho que vacilam em não ampliar o stash.



Ps.: agora bounties de todos os atos são "úteis" (na verdade, necessárias). Crafting ficou melhor na minha opinião, leveling nem se fala. Remover o challenge de key eu sequer testei, mas vai agilizar greater rift no que ele tem de mais chato, e a parada das bounties "desafoga" a repetição de rift normal.

[/quote]

não tá mal? o jogo tá as moscas. nem tu mesmo joga mais.



botaram 3 slots que vai buffar as MESMAS BUILDS esgotadas.

oh que legal!! da pra fazer alguns leveis a mais de grift. [Imagem: roll.gif]

puff



"isso facilita a parte mais chata do jogo: ter flexibilidade pra "completar" a build."

cara tu ta de brincadeira né?? o mais legal é tu correr atras da Build! já não basta as cetas indicativas de forma carnavalesca sobre o que fazer e tu quer facilitar mais ainda? chegamos ao o absurdo de ter acesso "praticamente de mão beijada" a todos afix lendário do jogo!



a ideia de fusão de items foi só uma ideia, podiam por sistema craft rune words sei lá... qualquer coisa de deixasse diverso. porra fizera isso com D2 a 15 anos atras e não conseguem fazer agora?

absurdo é blizzard fica nos empurrando mais do mesmo como sempre.
Responder
#32
Vai buffar as mesmas e abrir possibilidade de novas, ou tu já analisou todas as combinações de itens, sets e novos lendários e pode afirmar que só vai buffar as MESMAS BUILDS?



Tu manja que essa tua idéia de fusão tb buffaria as mesmas builds? lol



Parece que tu tah reclamando apenas pelo prazer de reclamar.
Responder
#33
abrir novas possibilidades? me diz algumas então.

ahh da pra fazer "hammerdin" agora... ok



no geral que tá no ptr tá a mesma merda que o patch atual só que um "buff" nas mesmas builds.



até o ultimo patch teve muito mais diversidade do que isso que tá agora.

é a pura verdade. não é a toa que o jogo tá as moscas vem vocês aí jogam mais.





fusão que citei bufaria as mesmas builds sim, mais também abriria possibilidade pra outras e tipow só foi uma ideia...

o D3 precisa de um sistema decente de craft com novo reciples.

outra ideia é lendários que permitiram que alguma classe possa usar alguma skill da outra etc...
Responder
#34
Eu entrei de férias e joguei umas 18 horas seguidas ontem, vou morrer.
Responder
#35
Ué, mas crafts e coisas do tipo vai ter sim, eles só vão liberar aos poucos como de costume.



Agora, builds novas com certeza vão ter. Pra monk a de exploding palm/sss já tá mais que viável no próximo patch, crusader terá a de bombardment viável, witch doctor a de zombie wall.



Com isso a maioria das classes vai sair de duas builds viáveis, pra três, no mínimo, e isso considerando apenas skills/itens change. Com o sistema novo vão permitir novas builds cruzando essas novas skills.



Não é pra reinventar o jogo, ele é o que ele é e pronto. Não gosta, não joga. Que eles desmembram o conteúdo em patchs que saem de vez em nunca tá mais do que manjado já.



Eu curti bastante que facilitaram o acesso as builds sem precisar dropar aquele item específico perfeito. Não tenho do que reclamar.
Responder
#36
Tb n entendi
Responder
#37
Ficarei no aguardo pro Eddy me rushar pro 70 em 10 minutos de novo.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#38
Como o eddy citou e ainda nem foi feito muito theorycraft pra saber tudo que pode aparecer de builds, não só de builds novas como de variantes.

WD vai ter dois sets novos, o da muralha de zumbies e outro focado em skills de creatures, alem de melhorar a build básica dos carrancos com o zunimassa.



Mas o que parece é que nada que fizerem vai te agradar, tu não curte mais o jogo, então deixa ele pra lá, não vão recriar outro jogo porque o atual não te agrada. E eu jogo esporadicamente, to jogando menos porque tava zerando o The Witcher e agora saiu o patch novo do WoW e quero continuar a chain lendária, mas é pq eu quero jogar outras coisas, não porque cansei dele. E tu falou trocentas vezes que o jogo tá as moscas, na verdade o gênero sempre foi de nicho, ou tu acha que os concorrentes do D3 tão transbordando bilhões de players?
Responder
#39
Porra se podermos usar passiva de lendário como mais um slot, muda totalmente o jogo abrindo um leque de opções imenso!

No aguardo de mais informações para voltar a jogar!


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#40
Que tanto vocês reclamam?



D3 é assim:



Joga a season chega onde quer e para pra próxima.



100+


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)