Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com Personagem
#31
Pega fobia de Tubarao AHUuhAhuahuAhuAhu


Nunca subestime uma Raposa...



a.K.a: Hellcopter
Responder
#32
Aí um mestre que lê a ficha dos personagens faz uma sessão em um aquário ou em um navio em alto mar e manda uns Rokea pra foder tudo aioueauieaiua


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#33
força de vontade 10 . . . meu deus... tenho até medo de saber os detalhes deste jogo...



neofito de 6 geração, pelo amor de Deus, está tudo errado. Dá uma lida no livro vampiro e ensina para ele a jogar, pq vc tá sendo mal instruído, qd for jogar em outra mesa, vai passar vergonha fazendo estas coisas.
Responder
#34
Tudo errado pq?

Cada um joga do jeito que quiser oras.

Desde que eles estejam se divertindo, tá valendo!


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#35
[quote name='Maldito' post='1719100' date='Mar 18 2009, 01:10 AM']força de vontade 10 . . . meu deus... tenho até medo de saber os detalhes deste jogo...



neofito de 6 geração, pelo amor de Deus, está tudo errado. Dá uma lida no livro vampiro e ensina para ele a jogar, pq vc tá sendo mal instruído, qd for jogar em outra mesa, vai passar vergonha fazendo estas coisas.[/quote]

Rpz, em todo canto que eu vou, o pessoal me diz que eh muito bom maximizar a força de vontade quando se joga de ravnos. A respeito do neofito de 6ª, isso é uma coisa que o narrador quis, ele é MUITO experiente no cenario de vampiro, se ele pediu para ser assim, entao algo ele quer. Nosso narrador faz parte do by night de jampa a trocentos anos, e joga rpg a mais de 10, entao nao se pode dizer que ele eh nelba nao é mesmo?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#36
[quote name='Skull Knight' post='1719388' date='Mar 18 2009, 11:51 AM']Rpz, em todo canto que eu vou, o pessoal me diz que eh muito bom maximizar a força de vontade quando se joga de ravnos. A respeito do neofito de 6ª, isso é uma coisa que o narrador quis, ele é MUITO experiente no cenario de vampiro, se ele pediu para ser assim, entao algo ele quer. Nosso narrador faz parte do by night de jampa a trocentos anos, e joga rpg a mais de 10, entao nao se pode dizer que ele eh nelba nao é mesmo?[/quote]



Tem uns jogadores frescos que acham 'ridículo' você maximizar a força de vontade dos personagens, bem como coisas que fogem ao comum...como é o caso de vampiros 'neófitos' de 6a. geração.

Em certo ponto, até faz algum sentido a coisa do neófito de 6a., uma vez que seria necessário um vampiro de 5a. extremamente fora do normal pra fazer crias assim do nada...é mto raro vampiros dessa geração abraçarem alguém diretamente. Mas enfim, eu acho frescura. A maioria dos jogadores que n aceita esse tipo de coisa, são bitolados com World of Darkness e pensam ser ultrajante qq coisa neste sentido.



Ao meu ver, vale o que disse no meu último post: Se vocês estão se divertindo, tá valendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#37
Btw offtopic, lembro de quando eu comecei a jogar. Havia um cara lá que ficava horas procurando defeito "leve" só pra ganhar pontos de bonus. Dai ele colocou lá que ele tinha alergia a algodão. Dai ele representando a cena de caçada, começou a descrever tudo nos minimos detalhes, e nem se deu conta que se descreveu usando uma camisa de algodao, e saindo de moto. Mas o mestre lembrou hahahahaha: alergia + moto em alta velocidade + caminhão na rodovia = gg
Responder
#38
[quote name='Skull Knight' post='1719388' date='Mar 18 2009, 11:51 AM']Rpz, em todo canto que eu vou, o pessoal me diz que eh muito bom maximizar a força de vontade quando se joga de ravnos. A respeito do neofito de 6ª, isso é uma coisa que o narrador quis, ele é MUITO experiente no cenario de vampiro, se ele pediu para ser assim, entao algo ele quer. Nosso narrador faz parte do by night de jampa a trocentos anos, e joga rpg a mais de 10, entao nao se pode dizer que ele eh nelba nao é mesmo?[/quote]





Sabe pq dizem isto???



simplesmente pq ele gasta força de vontade para usar sua disciplina, na verdade, é só um método para vc sair usando ela a vontade.







Ravnos deveriam ter força de vontade alta? nem em sonhos, só olhar a fraqueza deles para ver, ravnos são viciados, entende-se, com baixa força de vontade.



Pode jogar a muito tempo, mas experiente? nem pau, by night = povo q fica



Outra, interpretar um person com força de vontade 10 é a coisa mais chata/difícil q vc pode imaginar, é ridículo isto. Igual colocar coragem 5.





Não to querendo manda rno seu jogo nem nada, mas só te avisando, vampiro é jogo de interpretação e é milhões de vezes mais divertido focar isto no jogo, do q fazer ele virar um street figher
Responder
#39
[quote name='Maldito' post='1719897' date='Mar 18 2009, 10:14 PM']Sabe pq dizem isto???



simplesmente pq ele gasta força de vontade para usar sua disciplina, na verdade, é só um método para vc sair usando ela a vontade.

Ravnos deveriam ter força de vontade alta? nem em sonhos, só olhar a fraqueza deles para ver, ravnos são viciados, entende-se, com baixa força de vontade.



Pode jogar a muito tempo, mas experiente? nem pau, by night = povo q fica



Outra, interpretar um person com força de vontade 10 é a coisa mais chata/difícil q vc pode imaginar, é ridículo isto. Igual colocar coragem 5.

Não to querendo manda rno seu jogo nem nada, mas só te avisando, vampiro é jogo de interpretação e é milhões de vezes mais divertido focar isto no jogo, do q fazer ele virar um street figher[/quote]



Po, viajou legal. Nada impede que um vampiro com força de vontade 10 se submeta a algum tipo de vício. Eu joguei uma campanha de 4 anos de vampire, começando no dark ages e indo até a idade atual. TODOS os personagens da mesa tem força de vontade 10, e um em específico, o mestre permitiu 11. Neste caso em específico, um Ravnos pode ser extremamente desleixado e viciado em jogos, porém quando a coisa fica séria, extremamente focado e com uma mente poderosa. Esse 'poder mental' poderia advir de treinamento ao longo do tempo (caso tivesse sido comprado com pontos de experiência) ou uma coisa inata (como foi o caso dele, comprado com ponto de bônus).



Eu não quis adentrar em detalhes antes, mas uma crítica que eu sempre faço a esses jogadores mais ortodoxos de storyteller é essa mania de achar que todos estão querendo macular o sagrado jogo deles com coisas overpower, e aí saem falando merda aos 4 ventos, coisas do tipo "quer combate vai jogar D&D" "storyteller é um jogo de interpretação". TODO Rpg é de interpretação. Isso depende de com quem se joga. No meu grupo de D&D, chegamos a jogar várias sessões sem um combate sequer, só roleplay. Assim como já jogamos sessões de vampiro que eram só combate (um combate de personagens poderosos no storyteller demora HORAS). Logo, acho ridículo essa postura assumida pelo povo do storyteller: Eles se colocam em cima de um pedestal estúpido e acham que podem ditar como o RPG deve ser jogado.



Citando o exemplo do Maldito, vou falar sobre o meu personagem dessa campanha que eu mencionei acima.



Ele é um caitiff, foi abraçado por um gangrel e abandonado em seguida. Atualmente está na 6a. geração. Possui força de vontade 10 e muitas vezes ficou confuso sem saber o que fazer. Coragem 5 e algumas vezes se viu obrigado a fugir.



Disciplinas:



Fortitude 6

Animalismo 7

Potência 7

Rapidez 4

Metamorfose 7

Ofuscação 2

Auspícios 1

Taumaturgia : Linha do Sangue 5





OH NÃO UM CAITIFF/GANGREL que sabe TAUMATURGIA???

SO WHAT?????


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#40
Analisando isso de uma maneira simples: pra uma pessoa ter o poder de mecher com a mente dos outros, ela precisa ter uma mente forte. Então não é mais do que certo um vampiro que usa quimerismo, dominação, presença, e afins ter uma força de vontade alta. Agora, um Brujah, por exemplo, tem que justificar muito bem na ficha e na história pra ter uma força de vontade 10.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)