Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
Se o Dendi não fosse o melhor amigo do Xbotc o Na'vi seria umas 10x melhor, ele é um dos piores carry do mundo e só está no Na'vi por causa do Dendi.

Hoje, quem vcs acham que é o favorito pra levar o TI?

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
team secret!

[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
Favorito não sei, mas os times que mais torcerei são VG, EG e IG, e espero que Navi consiga ir longe

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Acho que se ninguém descobrir algo novo, dificilmente team secret perde tb ... mas TI tem disso o Team DK era considerado o "favoritásso" ao TI 4 e nem final pegou.

Navi acho que só vai encher o saco, apesar de ter melhorado muito nesse patch não pega top3

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Secret imo só ganhou o ultimo campeonato ae pq tava todo mundo no caos de meta novo ae acho que skill individual prevaleceu.

Coloco VG novamente top3, algum outro chinês junto e fica a briga entre o terceiro slot pra EG/Secret/VP (IMO).

Torcida mesmo fica pro VG, VP e MY.
Responder
Torço pro Na'vi apesar de ser muito dificil de ganharem.

Mas acho que fica entre algum time Chines ou Secret/Empire

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
Tbm torço para o na'vi, mas cara, tbm concordo q l xboct é o peso morto do time, da uma agonia de ver ele jogando.
Responder
Eu não consigo ter simpatia pela Na'vi com o xboct no time

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Dessa vez os coreanos foram bem longe

GO MVP

http://www.lasthit.com.br/mvp-surpreende...a-seattle/

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Pior que o XBOCT só o LODA.. Eu concordo com a galera, TI é igual Copa do Mundo, nunca se sabe o que pode acontecer. A NAVI é inconstante, mas isso também é uma vantagem pois fica mais difícil para as outras equipes preverem algum movimento / decisão ou coisa do tipo ( não to falando de pick e sim de estratégia).

[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)