Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
#31
Se o Dendi não fosse o melhor amigo do Xbotc o Na'vi seria umas 10x melhor, ele é um dos piores carry do mundo e só está no Na'vi por causa do Dendi.



Hoje, quem vcs acham que é o favorito pra levar o TI?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#32
team secret!


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
#33
Favorito não sei, mas os times que mais torcerei são VG, EG e IG, e espero que Navi consiga ir longe


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#34
Acho que se ninguém descobrir algo novo, dificilmente team secret perde tb ... mas TI tem disso o Team DK era considerado o "favoritásso" ao TI 4 e nem final pegou.



Navi acho que só vai encher o saco, apesar de ter melhorado muito nesse patch não pega top3


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#35
Secret imo só ganhou o ultimo campeonato ae pq tava todo mundo no caos de meta novo ae acho que skill individual prevaleceu.

Coloco VG novamente top3, algum outro chinês junto e fica a briga entre o terceiro slot pra EG/Secret/VP (IMO).

Torcida mesmo fica pro VG, VP e MY.
Responder
#36
Torço pro Na'vi apesar de ser muito dificil de ganharem.



Mas acho que fica entre algum time Chines ou Secret/Empire


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#37
Tbm torço para o na'vi, mas cara, tbm concordo q l xboct é o peso morto do time, da uma agonia de ver ele jogando.
Responder
#38
Eu não consigo ter simpatia pela Na'vi com o xboct no time


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#39
Dessa vez os coreanos foram bem longe



GO MVP



http://www.lasthit.com.br/mvp-surpreende...a-seattle/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#40
Pior que o XBOCT só o LODA.. Eu concordo com a galera, TI é igual Copa do Mundo, nunca se sabe o que pode acontecer. A NAVI é inconstante, mas isso também é uma vantagem pois fica mais difícil para as outras equipes preverem algum movimento / decisão ou coisa do tipo ( não to falando de pick e sim de estratégia).


[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)