Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Se o Dendi não fosse o melhor amigo do Xbotc o Na'vi seria umas 10x melhor, ele é um dos piores carry do mundo e só está no Na'vi por causa do Dendi.
Hoje, quem vcs acham que é o favorito pra levar o TI?
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Favorito não sei, mas os times que mais torcerei são VG, EG e IG, e espero que Navi consiga ir longe
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Acho que se ninguém descobrir algo novo, dificilmente team secret perde tb ... mas TI tem disso o Team DK era considerado o "favoritásso" ao TI 4 e nem final pegou.
Navi acho que só vai encher o saco, apesar de ter melhorado muito nesse patch não pega top3
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Secret imo só ganhou o ultimo campeonato ae pq tava todo mundo no caos de meta novo ae acho que skill individual prevaleceu.
Coloco VG novamente top3, algum outro chinês junto e fica a briga entre o terceiro slot pra EG/Secret/VP (IMO).
Torcida mesmo fica pro VG, VP e MY.
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
06-02-2015, 06:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 06:36 PM por ClouDziN-.)
Torço pro Na'vi apesar de ser muito dificil de ganharem.
Mas acho que fica entre algum time Chines ou Secret/Empire
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Tbm torço para o na'vi, mas cara, tbm concordo q l xboct é o peso morto do time, da uma agonia de ver ele jogando.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Eu não consigo ter simpatia pela Na'vi com o xboct no time
Mensagens: 939
Tópicos: 25
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Pior que o XBOCT só o LODA.. Eu concordo com a galera, TI é igual Copa do Mundo, nunca se sabe o que pode acontecer. A NAVI é inconstante, mas isso também é uma vantagem pois fica mais difícil para as outras equipes preverem algum movimento / decisão ou coisa do tipo ( não to falando de pick e sim de estratégia).
[color="#0000FF"]Açinatura[/color]