Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMA - Janeiro.
#31
Que belo janeiro heim!



Pqp eu tava no veneno pra ver o Fedor lutar again. Quanto a luta dele, vai ser osso, Arlovski tem um boxe sinistro, é grande e ao mesmo tempo é rápido, mas tem um chão fraco. Acho que o Fedor leva, irei torcer por isso. Franklin x Henderson vai ser boa luta tbm, vi algumas lutas do Franklin e ele é bom, mas num ganha. Hendo é mais completo, é sinistro lutando. Quanto a luta entre Shogun e Coleman num tem nem o que falar. Eu gosto do coleman, o cara invendo o G'n'P, luta no estilo clasico de Wrestler, é bacana , mas num tem chance. Na primeira luta ele ganhou pelo acidente com o Shogun. Vamos ver se o brasileiro luta pelo menos metade do que sabe, é o suficiente pra mandar o Coleman pra casa.



é isso ae, expectativas grandes para as lutas, mas vo parar pra ver Fedor e Arlovski, luta do caralho!


[Imagem: banner10.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)