Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Uma cosa é fato, Fluminense tem um time de nomes porém com um futebol de mer**, não é atoa que está onde está... eu digo isso, pq com os nomes que possui no elenco, era para estar la em cima da tabela... tanto que em tds os bolões, eu meti o flumenense la emcima...
Agora a libertadores não tem nada a ver com a atual situação do flu hj em dia... ta bom que na época do camp eles se deram mal, porém dops disso tiveram tempo suficiente para tentar revirar o jogo, e o futebol não apareceu, o resultado tb nao, e estao onde estao, perto de vasco, ipatinga, nautico, portuguesa, etc... Falar que estar onde esta é ter mostrado garra, raça, é ser mto torcedor msm...
Flu pós libertadores foi um time totalmente escroto... Eles pode destruir o SP no proximo encontro, + estando onde estao, com a campanha que tem, deixou DEMAIS a desejar...
Mensagens: 441
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1605181' date='Nov 20 2008, 12:27 AM']Concordo.
Além da campanha do Fluminense na Libertadores ter sido puramente baseada na sorte. Não existe um jogo da fase eliminatória que me lembro, que não vi jogadas e mais jogadas de sorte que o Fluminense teve a favor. A sorte abandonou o time e os colocou no devido lugar. E como disse nosso amigo Claw, ainda tem uma boa chance de classificação para o Série B.
Calma.....O SP está vindo ai para a revanche da Libertadores.....[/quote]
Por favor, não fala merda.
"... puramente baseada na sorte." Se vai ficar repetindo o que ouviu alguém falar, sem ter certeza, não fale.
É claro q o Fluminense 2009 não vai ter a mesma força do desse ano. A base do time vinha sendo montada desde 2007 e os principais jogadores saíram ou vão sair no final do ano.
Agora é esperar pra ver o que essa diretoria de merda vai fazer.
Espero que tenhamos um time competitivo. Mesmo com tio Celso fechando um pouco a mão esse ano.
![[Imagem: anim14.gif]](http://www.calvinbr.hpg.ig.com.br/anim14.gif) [color="orange"]AvenGers Style[/color]
[color="cyan"]AvenGers Member in StarCraft Brood War[/color]
Mensagens: 2.571
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Citar:Futebol agora é um jogo de sorte. Ainda mais, quando se trata de uma libertadores.
OMG! RUN TO THE HILLS! eek4dance.gif
Exato.. o cara não sabe oque fala, não tem noção mesmo
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Não achei sorte. O time era pouco experiente porém bom tecnicamente. Jogadores como Thiago Neves, Cícero, Thiago Silva, Conca, Dodo desequilibraram na Libertadores.
O Fluminense tinha um bom time, caiu da própria incompetência, da própria limitação, além de que achavam ser top mundial.
Pegou um grupo difícil na Libertadores, se saiu bem. Pode ter tido alguns lances de sorte na campanha mas redimir toda ela a sorte é demais.
Agora nesse Brasileiro, esse time que tá aí é feio demais puta que pariu, horrível, bem típico do Flu dos últimos anos.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Dizer que um time chegou na Final da Libertadores por sorte é foda.
Jogaram muita bola, isso sim. Mas essa fase acabou.
Vamo Mengo!
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
O que importa é que o Adriano marcou um tento ontem!
"People don't change".
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1605181' date='Nov 20 2008, 12:27 AM']Concordo.
Além da campanha do Fluminense na Libertadores ter sido puramente baseada na sorte. Não existe um jogo da fase eliminatória que me lembro, que não vi jogadas e mais jogadas de sorte que o Fluminense teve a favor. A sorte abandonou o time e os colocou no devido lugar. E como disse nosso amigo Claw, ainda tem uma boa chance de classificação para o Série B.
Calma.....O SP está vindo ai para a revanche da Libertadores.....[/quote]
cara esse mlk só fala merda
mas nisso eu tenho que concordar
o fluminense jogou o time + a sorte em varios jogos da libertadores e isso é fato
se voce falar que contra o boca e contra o sp não teve sorte é molecagem da sua parte
é só voce se perguntar quantos chutes iguais aquele o conca fez gol depois daquele dia ?
quantas faltas o wash concluiu em gol depois daquele dia ?
o flu tava em um momento bom mas a sorte ajudou e muito
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Nn-M4rViN' post='1605371' date='Nov 20 2008, 09:41 AM']cara esse mlk só fala merda
mas nisso eu tenho que concordar
o fluminense jogou o time + a sorte em varios jogos da libertadores e isso é fato
se voce falar que contra o boca e contra o sp não teve sorte é molecagem da sua parte
é só voce se perguntar quantos chutes iguais aquele o conca fez gol depois daquele dia ?
quantas faltas o wash concluiu em gol depois daquele dia ?
o flu tava em um momento bom mas a sorte ajudou e muito[/quote]
Pra mim, foi tudo competencia.
Por que você acha que eles treinam então? Para errar sempre?
Daniel Paulista (ex volante do Sport), só fez um gol com a camisa do Sport. Aquele, na Copa do Brasil contra o Vasco.
Depois disso, nunca mais fez um gol com a camisa do Sport.
Sidny, lateral do Sport (ex Náutico) fazia vááááários gols quando jogava no Náutico. Veio para o Sport e não faz os gols que ele fazia.
Mesma coisa do Andrade (ex Vasco). Daí por causa disso, acabou a sorte dos caras de chutar bem e fazer gol?
Antes de falar dos outros, releia seu post. Acho que tem mais merda do que o outro que falou que o Flu chegou na final puramente baseada na sorte.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
O flu teve competencia sim durante a libertadores. Mas falar que ele não cagou pra caralho é ser cego. Se fosse um campeonato onde todos jogam com todos por pontos corridos, como é no brasileirão, ele nunca teria chegado onde chegou.
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Pronja' post='1605457' date='Nov 20 2008, 11:50 AM']O flu teve competencia sim durante a libertadores. Mas falar que ele não cagou pra caralho é ser cego. Se fosse um campeonato onde todos jogam com todos por pontos corridos, como é no brasileirão, ele nunca teria chegado onde chegou.[/quote]
SE fosse. Como não é, passa para a próxima fase quem fez por merecer.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
|