Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 3 + Quick Tutorial
#31
[quote name='shinigami' timestamp='1428635882' post='3314656']

queria é ver o armory dele.

[/quote]



http://us.battle.net/d3/en/profile/krepo...o/58429440





A season comeca as 22h.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#32
concordo com o krepon, acho difícil gr60, os únicos que fizeram solo no ptr isso foram wizards pq tinha o bug da hidra que foi arrumado mais rápido que tudo...



uma coisa que chama atenção olhando a leader por hora é que vai ser a mais equilibrada, não tem uma classe que pule na frente da outra


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#33
Sim, concordo. Depois do 50, quase todas builds tão equilibradas quanto aos números.



E isso ao meu ver é um ótimo sinal. Com o buff dos grift guardians, de fato chegar no 55 vai ser um desafio maior. Mas ainda acho que existe possibilidade no meio da season de que quebrem os limites antigos (mesmo sem manipulação de pylon).



BTw, quem for jogar as 22h, ou simplesmente quiser adicionar: Eddy#1923. Eu sempre to jogando em grupo mas sempre é bom conhecer mais gente que não tá na guild ou coisa do tipo.
Responder
#34
Opa!



Vou tentar voltar a jogar, vamus ver né. hoje as 22:00 devo estar online! (guilda hangar)



qual classe ta OP?



qual BUILD?



Ainda tem SET lendario? Qual o melhor ?



Qual melhor forma c]de chegar nolvl maximo?





me adicionem no btag aqui

\/ \/ \/ \/
Responder
#35
Esse patch tá o mais balanceado ever. Literalmente todas as classes tão podendo fazer grift 50+ sem grandes problemas.
Responder
#36
Tem algum guia atualizado para quem não lembra mais nada do jogo e vai começar do zero?
Responder
#37
Qual a build boa pra zader?



Joguei hj pela primeira vez com uns amigos e peguei lvl 70 + 12 de paragon, mas não sei uma build boa nem eles =p


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#38
Diablofans tem bem em cima na pagina as build top. Só escolhe a classe que ele mostra em ordem de max de joinha.
Responder
#39
Tentei jogar mas o leveling é muito chato. Desisti até de pegar level 70 no level 50 e pouco, joguei um pouquinho normal sem ser season e desisti em geral.
Responder
#40
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1428869728' post='3315390']

Tentei jogar mas o leveling é muito chato. Desisti até de pegar level 70 no level 50 e pouco, joguei um pouquinho normal sem ser season e desisti em geral.

[/quote]

é por isso que 90%+ da guilda upa rushado.



É só chegar no canal e gritar "algum viadão ai quer me rushar?" que aparecem aos montes. Qualquer coisa é só chamar depois, to livre, beijos.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)