Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
concordo com o krepon, acho difícil gr60, os únicos que fizeram solo no ptr isso foram wizards pq tinha o bug da hidra que foi arrumado mais rápido que tudo...
uma coisa que chama atenção olhando a leader por hora é que vai ser a mais equilibrada, não tem uma classe que pule na frente da outra
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Sim, concordo. Depois do 50, quase todas builds tão equilibradas quanto aos números.
E isso ao meu ver é um ótimo sinal. Com o buff dos grift guardians, de fato chegar no 55 vai ser um desafio maior. Mas ainda acho que existe possibilidade no meio da season de que quebrem os limites antigos (mesmo sem manipulação de pylon).
BTw, quem for jogar as 22h, ou simplesmente quiser adicionar: Eddy#1923. Eu sempre to jogando em grupo mas sempre é bom conhecer mais gente que não tá na guild ou coisa do tipo.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Opa!
Vou tentar voltar a jogar, vamus ver né. hoje as 22:00 devo estar online! (guilda hangar)
qual classe ta OP?
qual BUILD?
Ainda tem SET lendario? Qual o melhor ?
Qual melhor forma c]de chegar nolvl maximo?
me adicionem no btag aqui
\/ \/ \/ \/
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Esse patch tá o mais balanceado ever. Literalmente todas as classes tão podendo fazer grift 50+ sem grandes problemas.
Mensagens: 4.817
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Tem algum guia atualizado para quem não lembra mais nada do jogo e vai começar do zero?
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Qual a build boa pra zader?
Joguei hj pela primeira vez com uns amigos e peguei lvl 70 + 12 de paragon, mas não sei uma build boa nem eles =p
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Diablofans tem bem em cima na pagina as build top. Só escolhe a classe que ele mostra em ordem de max de joinha.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Tentei jogar mas o leveling é muito chato. Desisti até de pegar level 70 no level 50 e pouco, joguei um pouquinho normal sem ser season e desisti em geral.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1428869728' post='3315390']
Tentei jogar mas o leveling é muito chato. Desisti até de pegar level 70 no level 50 e pouco, joguei um pouquinho normal sem ser season e desisti em geral.
[/quote]
é por isso que 90%+ da guilda upa rushado.
É só chegar no canal e gritar "algum viadão ai quer me rushar?" que aparecem aos montes. Qualquer coisa é só chamar depois, to livre, beijos.