Mensagens: 1.087
Tópicos: 30
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[quote name='prO-' post='1359449' date='Apr 10 2008, 10:26 AM']quando estou lvl 1-4 e estou mato e acontece alguma merda acho mais vantajoso morrer pros neutural do ir andando até a base para ir heal, você gasta mais do que o dobro do tempo andando só para não perder uma merreca de gold.[/quote]
se tiver galinha gg
[url="https://www.youtube.com/watch?v=WWYTh-RYfWg"]Meu video de dota (:[/url]
[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/tichondrius/Dioneslol/simple"]Meu Priest[/url]
Mensagens: 336
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Esse pioneer eh mto ruim mesmo..
nepotismo é crime <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra. Mas ó, conforme for se precisar, afogar no próprio sangue assim será, nosso espírito é imortal sangue do meu sangue, entre o corte da espada e o perfume da rosa, sem menção honrosa, sem massagem, a vida é loka nêgo, nela eu tô de passagem.
Mensagens: 348
Tópicos: 12
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[quote name='TDT.FoX' post='1359363' date='Apr 10 2008, 06:00 AM']4) Grande hnet.bzerro , lutou como um leao e morreu como um veado neste jogo . N pude deixar de inclui-lo .
AUHDAhdhuADYGagydygaYDGAgydhAUDHauhduaHDUAdAPODIOA
dpoqadgaYDGAYdgAGDYUAgdyuaDOPaidpoiapodiapodiopaID
OAIDPOAD[/quote]
eu tava lagado rs, Ele sabe disso.
È seu fudido, viemos para FICAR!
Ignorando aleatórios e nego chatos.
Quem ganha celebra, quem não ganha critica.
Está para existir mais preto que o s0lid_.
Mensagens: 511
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='GuWa' post='1359405' date='Apr 10 2008, 09:38 AM']nyx pra moderador no lugar do pionner[/quote]
Apoiado , a voz do povo !!!!!!!!!
[center]
![[Imagem: mulekaopsdde1.jpg]](http://img183.imageshack.us/img183/840/mulekaopsdde1.jpg)
[/center]
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
é vou começar tirar SS tambem rs...
e vou fazer outra pasta com top's jogos mais faceis...
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Spectre-' post='1359361' date='Apr 10 2008, 08:59 AM']eAHEUaeEAUaeae esse nyx eh mt fan msm!!!!!!!
entrei no topico ja esperando 1 print meu, mas deixar pro final, e com um comment "especial" ja eh d+ tb...
dps assino teu mouse pad fan!! rsrs
e outra, ta dificil me ver feedar eim nyx?
em um desses print meu invoker 26/9 e no ultimo meu storm 9/5...
fikai a dica!!![/quote]
vc apenas deu sorte spectre , minhas screens sukiativas com seu nick se perderam na ultima formatação hauiahuiahiuahah
mas outras mais teremos , eh soh esperar , e n adianta pikar seus 3 heroes lah , q cedo ou tarde estara estampada aqui!!!
e quanto ao bzerro vou dar uma colher de chá pra ele
realmente ele reclamou de lag e saiu quando caiu um do nosso time , mas quando ele saiu jah estava 2/5 , o resto da sukiação ficaram por conta do time dele tentando mexer no seu hero.
ps : Vao colhendo material para a proxima versao do SUKIAÇOES DOTISTICAS a versao 3.0 vem ai com muitas novidades , estou de viagem hj a noite e espero receber muitas colaborações quando criar o novo topico.
Abraços
ps : ainda banido .... ridiculo!
Mensagens: 1.424
Tópicos: 55
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='/NyX/' post='1359675' date='Apr 10 2008, 12:56 PM']vc apenas deu sorte spectre , minhas screens sukiativas com seu nick se perderam na ultima formatação hauiahuiahiuahah
mas outras mais teremos , eh soh esperar , e n adianta pikar seus 3 heroes lah , q cedo ou tarde estara estampada aqui!!!
e quanto ao bzerro vou dar uma colher de chá pra ele
realmente ele reclamou de lag e saiu quando caiu um do nosso time , mas quando ele saiu jah estava 2/5 , o resto da sukiação ficaram por conta do time dele tentando mexer no seu hero.
ps : Vao colhendo material para a proxima versao do SUKIAÇOES DOTISTICAS a versao 3.0 vem ai com muitas novidades , estou de viagem hj a noite e espero receber muitas colaborações quando criar o novo topico.
Abraços
ps : ainda banido .... ridiculo![/quote]
Se perderam ou nunk existiram?
fikai sua imaginação.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
nyx eu tenho uma aqui do speckinha de BS fazendo 2-19 (ou era 2-20?).
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Spectre-' post='1359685' date='Apr 10 2008, 12:59 PM']Se perderam ou nunk existiram?
fikai sua imaginação.[/quote]
OQ EH TEU TA GUARDADO SPECTRE!!!!!!!!!
aproveitando vou atualizar
1)tups e novamente o grande rasta!!!
2) bex , burn (jah perambularam entre o hnet team , ou jah foram especulados seus nicks!!!!) e homer (hauihauiahiuahiuah)
ainda de bonus o mano windstorm , esse eu acredito que nunca vi positivo in game!!! se estiver enganado por favor postem screen dele positivo
3)HNET.RASTA (ele de novo genteeeee!!) e o grande amigo patovisk , mostrando que as aulas com o gabe estao surgindo efeito
Mensagens: 1.761
Tópicos: 23
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
O melhor do SS do rasta é o titulo que ele salvou do arquivo!!
"NOOB A SER ADOTADO"...uhahuahuahuah