Avaliação do Tópico:
  • 8 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUKIAÇÕES DOTISTICA 2.0(VERSAO ESPECIAL)
#31
[quote name='prO-' post='1359449' date='Apr 10 2008, 10:26 AM']quando estou lvl 1-4 e estou mato e acontece alguma merda acho mais vantajoso morrer pros neutural do ir andando até a base para ir heal, você gasta mais do que o dobro do tempo andando só para não perder uma merreca de gold.[/quote]



se tiver galinha gg


[url="https://www.youtube.com/watch?v=WWYTh-RYfWg"]Meu video de dota (:[/url]



[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/tichondrius/Dioneslol/simple"]Meu Priest[/url]
Responder
#32
Esse pioneer eh mto ruim mesmo..

nepotismo é crime <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />


O guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da guerra. Mas ó, conforme for se precisar, afogar no próprio sangue assim será, nosso espírito é imortal sangue do meu sangue, entre o corte da espada e o perfume da rosa, sem menção honrosa, sem massagem, a vida é loka nêgo, nela eu tô de passagem.
Responder
#33
[quote name='TDT.FoX' post='1359363' date='Apr 10 2008, 06:00 AM']4) Grande hnet.bzerro , lutou como um leao e morreu como um veado neste jogo . N pude deixar de inclui-lo .

AUHDAhdhuADYGagydygaYDGAgydhAUDHauhduaHDUAdAPODIOA

dpoqadgaYDGAYdgAGDYUAgdyuaDOPaidpoiapodiapodiopaID

OAIDPOAD[/quote]



eu tava lagado rs, Ele sabe disso.


È seu fudido, viemos para FICAR!



Ignorando aleatórios e nego chatos.



Quem ganha celebra, quem não ganha critica.



[Imagem: 103vk9.png]

Está para existir mais preto que o s0lid_.
Responder
#34
[quote name='GuWa' post='1359405' date='Apr 10 2008, 09:38 AM']nyx pra moderador no lugar do pionner[/quote]



Apoiado , a voz do povo !!!!!!!!!


[center][Imagem: mulekaopsdde1.jpg][/center]
Responder
#35
é vou começar tirar SS tambem rs...

e vou fazer outra pasta com top's jogos mais faceis...


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#36
[quote name='Spectre-' post='1359361' date='Apr 10 2008, 08:59 AM']eAHEUaeEAUaeae esse nyx eh mt fan msm!!!!!!!

entrei no topico ja esperando 1 print meu, mas deixar pro final, e com um comment "especial" ja eh d+ tb...

dps assino teu mouse pad fan!! rsrs



e outra, ta dificil me ver feedar eim nyx?

em um desses print meu invoker 26/9 e no ultimo meu storm 9/5...

fikai a dica!!![/quote]



vc apenas deu sorte spectre , minhas screens sukiativas com seu nick se perderam na ultima formatação hauiahuiahiuahah

mas outras mais teremos , eh soh esperar , e n adianta pikar seus 3 heroes lah , q cedo ou tarde estara estampada aqui!!!



e quanto ao bzerro vou dar uma colher de chá pra ele

realmente ele reclamou de lag e saiu quando caiu um do nosso time , mas quando ele saiu jah estava 2/5 , o resto da sukiação ficaram por conta do time dele tentando mexer no seu hero.



ps : Vao colhendo material para a proxima versao do SUKIAÇOES DOTISTICAS a versao 3.0 vem ai com muitas novidades , estou de viagem hj a noite e espero receber muitas colaborações quando criar o novo topico.

Abraços



ps : ainda banido .... ridiculo!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#37
[quote name='/NyX/' post='1359675' date='Apr 10 2008, 12:56 PM']vc apenas deu sorte spectre , minhas screens sukiativas com seu nick se perderam na ultima formatação hauiahuiahiuahah

mas outras mais teremos , eh soh esperar , e n adianta pikar seus 3 heroes lah , q cedo ou tarde estara estampada aqui!!!



e quanto ao bzerro vou dar uma colher de chá pra ele

realmente ele reclamou de lag e saiu quando caiu um do nosso time , mas quando ele saiu jah estava 2/5 , o resto da sukiação ficaram por conta do time dele tentando mexer no seu hero.



ps : Vao colhendo material para a proxima versao do SUKIAÇOES DOTISTICAS a versao 3.0 vem ai com muitas novidades , estou de viagem hj a noite e espero receber muitas colaborações quando criar o novo topico.

Abraços



ps : ainda banido .... ridiculo![/quote]

Se perderam ou nunk existiram?

fikai sua imaginação.


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
#38
nyx eu tenho uma aqui do speckinha de BS fazendo 2-19 (ou era 2-20?).


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#39
[quote name='Spectre-' post='1359685' date='Apr 10 2008, 12:59 PM']Se perderam ou nunk existiram?

fikai sua imaginação.[/quote]



OQ EH TEU TA GUARDADO SPECTRE!!!!!!!!!





aproveitando vou atualizar

1)tups e novamente o grande rasta!!!



2) bex , burn (jah perambularam entre o hnet team , ou jah foram especulados seus nicks!!!!) e homer (hauihauiahiuahiuah)

ainda de bonus o mano windstorm , esse eu acredito que nunca vi positivo in game!!! se estiver enganado por favor postem screen dele positivo



3)HNET.RASTA (ele de novo genteeeee!!) e o grande amigo patovisk , mostrando que as aulas com o gabe estao surgindo efeito


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#40
O melhor do SS do rasta é o titulo que ele salvou do arquivo!!



"NOOB A SER ADOTADO"...uhahuahuahuah


[Imagem: Macblablabla.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)