Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
#31
SC2 foi tipo aquele ônibus enorme e colorido que parou na cidade e disse que ia levar todo mundo pra lua. Daí a galera correu pra conseguir sentar, muitos ficaram de pé, se apertaram, e o ônibus saiu. Só que ele acelerou até uns 60km/h e ficou um ano nessa velocidade, depois começou a fazer barulho e perder velocidade, e a galera foi saltando, saltando, até que só ficou o motorista e um bêbado dormindo lá no fundão.
Responder
#32
Postei só pra dizer que gostei da comparação que o Flight deu, não me importo com sc2.



vlw


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#33
Ganhei o beta o/
Responder
#34
[quote name='Vinland' timestamp='1433533009' post='3332007']

Ganhei o beta o/

[/quote]

Shareia a conta ae <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#35
Só se vc pegar lvl 12 no heroes pra mim.



Parece que tão dando key fácil pra quem tá ativo na ladder... Eu jogo de random entre plat e diamond
Responder
#36
[quote name='Vinland' timestamp='1433533009' post='3332007']

Ganhei o beta o/

[/quote]



Ganhei ontem. Baixei mas ainda nem testei.

Sou nível prata/ouro apenas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> vou tomar um fumo testando esse beta.


Geralt >>>>> All
Responder
#37
Quando lança? Tinha até esquecido dessa expansão, quero ver o final da história.
Responder
#38
Não tem data definida ainda.
Responder
#39
Queria muito a invite para o beta, mas nada dela...



[quote name='Flight' timestamp='1431630889' post='3325665']

SC2 foi tipo aquele ônibus enorme e colorido que parou na cidade e disse que ia levar todo mundo pra lua. Daí a galera correu pra conseguir sentar, muitos ficaram de pé, se apertaram, e o ônibus saiu. Só que ele acelerou até uns 60km/h e ficou um ano nessa velocidade, depois começou a fazer barulho e perder velocidade, e a galera foi saltando, saltando, até que só ficou o motorista e um bêbado dormindo lá no fundão.

[/quote]



Isso foi de 8 meses atrás, se a Blizzard lucra o que lucra e não tem recursos humanos e funcionários para resolver os problema ou melhora o SC 2, não sei qual empresa pode ter...



http://www.reddit.com/r/starcraft/commen...ad/cl4pajj



Every single conversation I had with them ended in "We don't have the manpower/employees to get this done, stop comparing us to Valve, they have way more engineers available to work on their projects."



Os comentários são os melhores



http://www.reddit.com/r/starcraft/commen..._changing/



As far as we know, around ~38 people work on Dota2. To say that Valve has more manpower than Blizzard is absolutely not true.



http://www.reddit.com/r/starcraft/commen...ng/cs53q1w



http://www.reddit.com/r/starcraft/commen...ng/cs57q19


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#40
esse navio já afundou faz tempo, se eu fosse a Blizzard também não colocaria mais 1 centavo além do necessário para lançar logo e tentar ganham um troco


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)