Mensagens: 78
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[b] Em questão ao viper... ele é um babbysitter... então em uma lane com o nesaj esta claro que o viper vai ter que "segurar" as pontas para akele nesaj querido farmar... mesmo achando que não ah necesidade de babbysittar um nesaj.... Contudo o stun é muito eficas... e as ganks dele pode ser mortal ou não. Falhas são Falhas.
![[Imagem: crazyaboutpeaches.jpg]](http://i5.photobucket.com/albums/y169/Amyanimalover/crazyaboutpeaches.jpg)
The End.
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Acho por exemplo que o sven da ganks mt mais efetivas que o chaos..
Ja o chaos late>>sven
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
É mas tem que se tentar lines novas concorda? Se nós ficarmos dependentes do que o Virtus ou o MyM inventar tá pra aparecer o dia que o Brasil vai ter tanto destaque no cenário mundial do que teve no War 3.
Eu já vi Naga e Nessaj serem uma das melhores line pushers, illusion pra dive tower rede stun ultimate pra fugir de ganks crits, um era o babysitter do outro e naga sempre andava de ilusion para evitar um heavy nuke. O outro sempre comprava ward pra antecipar ganks e naga sempre mantinha a mana sobre controle pra dar um sleep qdo necessário.
O que eu quero incentivar nesse fórum não é discussão de quem esta certo/errado/noob/pseudopro ( pq enquanto não ganhar nations eswc ou algo do tipo aqui só tem pseudopro pra mim ) mas sim ao pessoal tentar coisas novas e fazer táticas novas
Imagina ir pra eswc e tentar a tática do MyM contra o MyM? Você vai apanhar como jamais apanhou na vida.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Stun nao pode ser jogado de lado early game (ainda mais do tipo target como o do nessaj que serve pra iniciar a gank com seguranca ) lithium, o artigo do Ns deixa isso bem claro. Depois vale a pena voce procurar por ele pois foi escrito por um dos melhores capitaes (Ns) comentado pelo Maelk que tambem tem experiencia em organizacao do time.
Tipo solar de nessaj nao tem muito motivo ja que vai ser dificil ele controlar a line. Um disable a principio se mostra mais eficiente ja que abre margem pra mais disable ainda e consequentemente mais dano.
Mensagens: 78
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Nunca disse que não gosto de inovar lanes... mas não quer dizer que nossos inimigos irão fazer o mesmo.
E quando se trata de jogadores profissionais... sim eles testam coisas novas todos os dias... se eles aindam usam o mesmo tipo de estrategia é por que é a estrategia mais completa para eles... o que vai definir se irão ganhar ou não depende não só do pick e da organização.
Agora o fato do stun ser mantido fora do seu alcance é muito ruim para controlar a lane e se proteger de um haras e conseguir dar um haras eficiente.
Bem é o que eu penso.
![[Imagem: crazyaboutpeaches.jpg]](http://i5.photobucket.com/albums/y169/Amyanimalover/crazyaboutpeaches.jpg)
The End.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Galera , depois desses posts , voto por colocar todos os posts do Lithium invisíveis , quem topa?
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Frango' post='1316132' date='Mar 11 2008, 02:43 PM']Galera , depois desses posts , voto por colocar todos os posts do Lithium invisíveis , quem topa?[/quote]
Galera, depois dos posts do frango, voto por deixar todos os posts do Frango invisíveis até ele ganhar algum campeonato de prestígio ou pelo menos da argentina, alguém topa?
Eu pelo menos estou tentando ajudar nas discussões desse fórum
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Não velho , você está confundido a cabeça dos newbs , fazendo builds horrendas.
Mensagens: 78
Tópicos: 0
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Ah frango... o cara gosta do nesaj dele desse jeito... eu ja dei meus conselhos/ideias.
E acho que tem que deixar os topicos dele sim... pois tem uma conversa elaborada nesse topico sobre isso que é muito interesante... mesmo para alguns parecendo a coisa mais ridicula que ja viu na vida.
Eu não vivo sem stun.
Sem mais.
![[Imagem: crazyaboutpeaches.jpg]](http://i5.photobucket.com/albums/y169/Amyanimalover/crazyaboutpeaches.jpg)
The End.
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
O objetivo do fórum pelo que eu entendo é discutir as builds e ocasiões em que cada uma deve ser usada e por isso todos deveriam ter direitos a postar suas builds para que fossem criticadas (positivamente e negativamente)
Ao mesmo tempo o forum serve para orientação dos usuários que não tem muita certeza do que irão fazer com determinados heros, sendo portanto incoerente deixar builds absurdas à mostra (não estou falando que a do lithium é absurda apesar de achar ela bastante falha em alguns aspectos e que pra mim stun é a melhor skill do nessaj early game e deve ser pega nos lvls 1,3,5,7).
Então esse fórum acaba caindo numa contradição lol..... o fórum pode confundir os usuarios que buscam informações e ao mesmo tempo nao deixa que esses usuarios postem suas builds para que sejam comentadas permitindo o aprimoramento das builds.