12-18-2007, 09:25 PM
abandonei de novo ja.
ioeuahoiuehaiouea
fiz 4 nicks com 300 de respeito, que acho que estao com o sukita agora.. eoiaheoiuah gG
ioeuahoiuehaiouea
fiz 4 nicks com 300 de respeito, que acho que estao com o sukita agora.. eoiaheoiuah gG
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]


![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
' />
' />![[Imagem: 73888-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/73888-2.png)
' />![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)