Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
11-23-2007, 12:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2007, 12:58 PM por Lacus.)
[quote name='Apache' post='1175239' date='Nov 23 2007, 03:07 PM']A comparação até que ta correta, mas rock lee não usa nada além de taijutsu porque ele não tem talento em mais nada e resolveu focar todo o treinamento dele nessa área. Zaraki é um pouco diferente, ele não tem nem shikai e nem bankai porque se acha o fodão e não prescisa de nenhum poder que venha da zampakutou, ele até tentou falar com ela quando perdeu pra ichigo, mas não teve sucesso. Eu ainda acho que a revelação da bankai de zaraki vai ser emocionante.[/quote]
Não é porque ele não tem talento... Ele simplesmente não consegue usar ninjutsus. Pelo menos é isso que eu me lembro, por mais que ele se esforçasse, ele não conseguia usar jutsus.
O próprio Zaraki falava que aqueles que dependem de suas Zampakutous são fracos, agora ele vem e aparece com uma bankai?
Quanto ao lance da shikai... Não lembro de nenhum trecho do anime que comprovasse que a espada estava em forma shikai.
Zaraki não tem shikai, pra ter shikai precisa saber o nome da zampakutou.
Aê!!
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Citar:Kenpachi does not know the name of his zanpakutō, and is the only captain in the Gotei 13 who cannot perform bankai. Despite not knowing its name, his zanpakutō is constantly released due to his immense spiritual pressure.
Fontes: manga, Bleach Official Character Book SOULs; page 258 e etc.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Instinct' post='1175445' date='Nov 23 2007, 04:47 PM']Fontes: manga, Bleach Official Character Book SOULs; page 258 e etc.[/quote]
Pode traduzir, eu não sei inglês >_<
Aê!!
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Kenpachi não sabe o nome da sua zanpakuto e é o único capitão do gotei 13 que não pode utilizar bankai. Apesar de não saber seu nome, sua zanpakuto está constantemente liberada (primeira liberação, shikai) devido à imensa pressão espiritual dele.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Instinct' post='1176401' date='Nov 24 2007, 10:16 AM']Kenpachi não sabe o nome da sua zanpakuto e é o único capitão do gotei 13 que não pode utilizar bankai. Apesar de não saber seu nome, sua zanpakuto está constantemente liberada (primeira liberação, shikai) devido à imensa pressão espiritual dele.[/quote]
Até onde eu sei, isso não é verdade. (apesar de estar constando em fontes "oficiais").
Não importa o tamanho da sua reiatsu, se não sabe o nome, não libera shikai. A primeira espada do Ichigo era uma zan normal só que com tamanho maior, ele só conseguiu a shikai (facão) depois que falou com o Zangetsu. Sem contar que espadas em estado shikai não possui a forma normal de katana.
Nunca ouvi falar dessa fonte, o máximo que conheço é o databook que ainda sim não é muito levado em conta, nele só há os stats mesmo.
Aê!!
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1176527' date='Nov 24 2007, 01:50 PM']Até onde eu sei, isso não é verdade. (apesar de estar constando em fontes "oficiais").
Não importa o tamanho da sua reiatsu, se não sabe o nome, não libera shikai. A primeira espada do Ichigo era uma zan normal só que com tamanho maior, ele só conseguiu a shikai (facão) depois que falou com o Zangetsu. Sem contar que espadas em estado shikai não possui a forma normal de katana.
Nunca ouvi falar dessa fonte, o máximo que conheço é o databook que ainda sim não é muito levado em conta, nele só há os stats mesmo.[/quote]
O Zaraki deve ter liberado a sua zampakutou e,logo depois,ter se esqueceu do nome dela.Ele próprio diz que não tinha nome e tal,então deve ter se esquecido.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='farseer' post='1176679' date='Nov 24 2007, 02:36 PM']O Zaraki deve ter liberado a sua zampakutou e,logo depois,ter se esqueceu do nome dela.Ele próprio diz que não tinha nome e tal,então deve ter se esquecido.[/quote]
Se ele esquecer o nome, a espada volta ao estado normal.
Pra ela permanecer em shikai, é OBRIGATÓRIO saber o nome.
Ele só usa a espada pura, não possui nenhuma técnica, se ele não utiliza qualquer técnica, não tem shikai. Estou contestando essa afirmação do Zaraki porque no anime e no mangá não existe nada falando que ele tenha shikai, a única fonte oficial que eu conheço é o Databook que nem é levado a sério porque só mostra stats como num jogo de RPG.
Zaraki já ter alguma shikai seria contra tudo que o kubo já mostrou até agora, seria erro de continuidade, ele pode apresentar uma shikai depois, mas se o Kubo vier e disser que o Zaraki já possuia shikai na luta contra o Ichigo, vai ser no mínimo erro de continuidade.
Aê!!
Mensagens: 318
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Bleach esta perdendo um pouco da coerencia nesse ponto...
Ichigo ficou com poder quase igual ao do Zaraki ao termino da luta deles, sendo que seu poder ficou um pouco maior... por isso ganhou...
Depois derrotou o capitao Kuchiki, liberando a bankai e ficando com 2 vezes o poder que tinha antes.
Com o treinamento pra controlar a forma hollow dele, digamos que ele, dobrou novamente seu poder. até ai, ja sao 4 vezes mais poder do o Zaraki
Considerando que o Ichigo é pau a pau com o Espada que o Zaraki vai/esta lutando, Zaraki esta matando a coerencia do anime se lutar normalmente com o cara...
Oque eu acho que vai acontecer é o seguinte: Zaraki vai tirar o tapa olho sangue-suga de reatsu dele e vai ativar sua Bankai... talvez superando o Ichigo... mas se o Zaraki continuar lutando, igualzinho como quando lutou contra o Ichigo a muito tempo a atraz, adeus coerencia do desenho
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='samuvasc' post='1177098' date='Nov 24 2007, 07:14 PM']Bleach esta perdendo um pouco da coerencia nesse ponto...
Ichigo ficou com poder quase igual ao do Zaraki ao termino da luta deles, sendo que seu poder ficou um pouco maior... por isso ganhou...
Depois derrotou o capitao Kuchiki, liberando a bankai e ficando com 2 vezes o poder que tinha antes.
Com o treinamento pra controlar a forma hollow dele, digamos que ele, dobrou novamente seu poder. até ai, ja sao 4 vezes mais poder do o Zaraki
Considerando que o Ichigo é pau a pau com o Espada que o Zaraki vai/esta lutando, Zaraki esta matando a coerencia do anime se lutar normalmente com o cara...
Oque eu acho que vai acontecer é o seguinte: Zaraki vai tirar o tapa olho sangue-suga de reatsu dele e vai ativar sua Bankai... talvez superando o Ichigo... mas se o Zaraki continuar lutando, igualzinho como quando lutou contra o Ichigo a muito tempo a atraz, adeus coerencia do desenho[/quote]
Acho que o máximo que pode ocorrer é ele tirar o tapa olho. Tudo bem que o Ichigo conseguiu sua bankai em 3 dias com o método do Urahara, mas com o Zaraki é outra história! Ao final da luta ele não sabia o nome da Zanpakutou, ele pode ter treinado esse tempo, mas pela lógica, não o suficiente para acabar com o espada 5.
A menos que o Noitora seja mais fraco que o Grimmjow >__<''
A coerência em Bleach foi embora faz tempo, agora o KT está se concentrando em transformar Bleach em um Dragon Ball 2.
Aê!!
Mensagens: 365
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Na minha opinião era absolutamente IMPOSSÍVEL o Ichigo vencer o Zaraki naquela época... Ainda mais apenas com a shikai, sem nem saber Bankai... Diria até que com bankai ele não conseguiria =P
Mas enfim, Inchigo é o "seiya" do anime...
É que nem aquelas continuidades de dragon ball onde o cara consegue destruir planetas com ki X, mas após MUITO tempo, com ki (x³+2x²+4x+10)³ não consegue mais.
PS: Não acredito que o Zaraki possua shikai... Lembro que após "perder" para o ichigo ele pensou em adquirir mais poder e perguntou pra própria espada qual o nome dela, mas já era tarde demais. (ok podem me mostrar 902626826 fontes de informação dizendo que ele tem shikai, mas eu não acreditarei...Porque se ele tiver MESMO,vai ser uma completa incoerência do anime, e espero que isso não aconteça xD)
|